Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 14:41
Eu confio no Artur, não costuma variar muito nestes jogos.

Franga sempre.

SimpSLB

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: SimpSLB em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:38
Salvio: «Quanto maior o obstáculo maior a glória ao superá-lo»

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Confio nestes, jogam sempre sem medo!
Luisão...

Se começar a correr mal...ainda dá uma cotovelada num.
Se se conseguir acalmar manda uma tolada lá para dentro, um campeonato do Benfica no séc XXI tem sempre de ter um golo decisivo do Luisão

jase25

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:52
Pedir ao Jorge para mudar o sistema de jogo, é pedir que ele vá embora. Porque ele é isto. Ou se gosta ou não.
Eu gosto, aliás, sempre gostei.

Já eu gosto de ver o Benfica ganhar títulos.
Para ganhar títulos, temos de jogar bem e vencer os nossos jogos!
Esta época tem sido fastástica a todos os níveis, nunca o Benfica este tão perto de poder vencer 3 títulos numa só época! Portanto a tática tem sido boa!

Estamos já no 4º ano de Jorge Jesus.

Resultados tangíveis: um campeonato nacional. O resto é conversa.
A 4ª época ainda não terminou!

Só espero que quem tem vindo criticar depois de 2ª feira à noite, não venha dizer no final do jogo com o Moreirense que sempre acreditou no título e sempre esteve ao lado dos jogadores e do treinador!

Olha, vou-te ensinar uma coisa. Aproveita que esta é de graça e eu não duro sempre:

Ser-se crítico dos jogadores, treinador ou presidente não significa que não se apoie o Benfica, que não se sofra com o clube, que não se esteja lá a apoiar a equipa em todos os jogos, etc. Eu sei que para algumas pessoas é difícil fazer a distinção entre ter um espírito crítico e, ao mesmo tempo, um amor incondicional pelo clube mas isso realmente existe. E felizmente ainda existe em muitos sócios e adeptos do Glorioso.

Por exemplo: eu odiava o Damásio e criticava asperamente a decadência das equipas do Artur Jorge, Paulo Autuori ou Manuel José. Mas isso não me impedia de sofrer como um cão em todos os jogos e acreditar sempre, mesmo com aquela mediocridade generalizada.

O mesmo continua a se passar hoje. Eu acho que o Jorge Jesus nunca será treinador para o Benfica mas não deixo de sofrer exasperadamente nos jogos e desejar com todas as minhas forças que ainda consigamos ganhar esta porra de campeonato que estamos a deixar pateticamente fugir por entre os dedos.
Estar ao lado não significa necessáriamente não apoiar!
Estou a referir-me a acreditar, a defender, a ter confiança!
Um verdadeiro Benfiquista apoia sempre e acredito que 99% do forum são verdadeiros Benfiquistas!
Facepalm

É que não dá mesmo. Ele explica uma coisa, e tu respondes com a cassete do costume. LOL

mojo_j0jo

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Luisão...

;D verdade verdade .... pelo menos sabemos q o Carlos Martins já não pode fazer asneira nesse jogo

J_PN

Citação de: SimpSLB em 08 de Maio de 2013, 14:43

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Luisão...

Se se conseguir acalmar manda uma tolada lá para dentro, um campeonato do Benfica no séc XXI tem sempre de ter um golo decisivo do Luisão

Contra o Estoril teve uma oportunidade soberana para o fazer. Eu pensei que já estava feito, quando vejo a bola a passar por cima da baliza :(

nfgl

Francescoli

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.

Não é, meu caro.

Lê o que se escreveu depois disso.

Já li. Acho que tu e os restantes moderadores foram acusados de algo ao qual eu também reagiria veementemente. Mas não me parece que seja essa a questão, não aponto "favoritos" aqui no fórum.
Mas o que se passou? Onde posso ler?

Deixa, já passou. Eu nem devia ter respondido sem ler o resto...

Encara tudo como stress natural numa semana demente para todos, só isso.

adryy

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 14:40

Acho que não devemos avaliar a nossa época em função da época dos outros...
Ou pelo menos, é o que eu faço... Percebo o teu ponto, apenas digo que é o que eu faço...
No limiar podes chegar a uma ultima jornada (a jogares com o teu adversário directo) com 29V e teres o teu adversário directo com um score de 28V 1D e ele ainda assim depender de si...
Tal como não acho correcto que no espaço de 2 horas de uma época muito boa, que passa a quase brilhante, dadas as expectativas iniciais da época, passe a ser a merda de sempre e invoquem um Peseiro e venham com coisas para aqui.
Ao dizer que não acho correcto, é considerando o meu ponto de vista, nada contra quem é dessa opinião... Por em causa o que se fez em 50 e tal jogos, por causa de um menos conseguido, dizer que ele é que é o culpado...
Porra, no limiar o Heynkes perdeu a Liga dos Campeoões o ano passado em casa, perdeu este ano com o Leverkunsen em casa, equipa que perdeu 2 vezes conosco... Errou nesse jogo com o Leverkunsen? Provável... O que é que isto quer dizer globalmente? Pouco... Tem feito uma gestão quase brilhante do Bayern...

Em reacção ao quase todo teu comentário, vou esperar por sábado e ver a resposta que ele vai dar no jogo...

O Benfica hoje depende de si, como o Porto depende de si também... Estão em pé de igualdade neste campo.

J_PN

Aveiro_boy

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 14:41
Eu confio no Artur, não costuma variar muito nestes jogos.

Franga sempre.

Confere.

Esse é outra cena ja na 1ª volta deu frango contra o Estoril e depois contra o porto...agora na 2ª ja deu contra o Estoril veremos sábado...

sagan1976

Quero que chegue sábado, o meu estômago já não aguenta.

mojo_j0jo

Se o Benfica não for campeão, gostava de ver o JJ a dizer q punha lugar à disposição, continuasse no futuro ou não no Benfica... queria ver se ele tinha caracter para isso

leo

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Ja nao consigo acreditar .
Da maneira que estou , ja nem sei se consigo festejar o campeonato, se porventura nao perderem no sabado ou mesmo se ganharem.
Eles desligaram me uma ficha qualquer ,na segunda, que nem sabia que existia.
Tou doente

pepeteroman

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Edu em 08 de Maio de 2013, 13:46
"If a problem can be solved there is no use worrying about it. If it can't be solved, worrying will do no good"

Primeiro sábado, depois as finais, depois a renovação. Contudo, também acrescento que por aquilo tudo que foi feito esta temporada, por mim já poderia ter renovado à vontade. Bom trabalho feito.
Muita lucidez.  :drunk:

Vocês os 2 devem ser também assalariados do FCP, como o JESUS, o funcionário do ANO duas vezes seguidas na coletividade FCP!!