Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Elvis the Pelvis

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2013, 13:47
benfica 1 paços 1 , matic e salvio 90 minutos , carrega oh jesus...

Tão isto. Estou farto de falar nesse jogo. E este jogo foi para proveito DELE! Ele próprio admite que a TP é um objectivo pessoal dele. Mas é ás custas do Benfica.

Esses 90 minutos nas pernas do Salvio e Matic podem ter feito uma boa diferença na condição física da equipa, porque o mestre borrado decidiu que tem que ganhar a TP.

Nada de errado em querer ganhá-la, mas está a fazê-lo como objectivo pessoal, sem pensar no grupo e no clube, e foi desgastar jogadores desnecessariamente. Com uma vantagem de 2-0 fora, e a jogar em casa.

Eu avisei disso uma CARRADA DE VEZES! Fartei-me de avisar!

Mas o pessoal não acreditou em mim!

O Enzo Pérez nesse jogo caiu sozinho a meio do jogo e mesmo assim o Mestre deixou-o a jogar o jogo todo!!!

Também o disse inúmeras vezes.

O Jesus nesse jogo, colocou os interesses pessoais acima dos do Benfica. A Taça é um objectivo claro dele. Esse era o jogo em que ele devia ter rodado a equipa e não o fez. Matic, Enzo e Salvio, pelo menos estes três, não deviam ter feito um minuto sequer.

É que ainda por cima tinhamos uma vantagem fora de 2-0!

E ele não rodou NINGUÉM!!!

Mas que... sddcfdecdsx!

Epá, era o Paços, vulgo Barcelona. André Gomes, Aimar, Urreta, não eram suficientes para substituir Matic, Enzo e Salvio.

LuigiSLB83

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 14:12
Boas tardes sr. Jorge Peseiro.

Correcção: José Peseiro 2.

Se perder no dragão, será peseiro 2. E se ganhar?

adryy

Quando se sabe a nomeação dos apitadeiros?

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 14:12
Boas tardes sr. Jorge Peseiro.

Correcção: José Peseiro 2.

Se perder no dragão, será peseiro 2. E se ganhar?

Se ganhar é Deus. Mas isso é tão provável como eu mandar-me da janela e começar a voar.

tnlemos

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:08
Não tem justificação possível deixar o Matic sozinho no meio campo...
Não tem explicação meter o Gaitán a DE...
Não tem explicação deixar o Lima e o Cardozo os 90 minutos...
Não tem explicação meter o Martins...
Não tem explicação deixar o AG de fora dos convocados...
Não tem explicação não ter gasto a 3.ª substituição...
Não tem explicação deixar o Salvio os 90 minutos...
...
E depois não o querem culpabilizar por este desastre???

Os jogadores podem ter culpa, mas a principal culpa é dele...

Estou triste, desgostoso no que diz respeito a futebol... Não merecíamos isto a três jornadas do fim...
Podia ter feito melhor neste jogo? Sim, talvez...
O que é certo é que a época que estás a fazer (líder do campeonato sem derrotas, finalista da Liga Europa, finalista da Taça de Portugal) se deve muito, muito a ele...
Eu não tinha estas expectativas, nem perto, e julgo que poderei dizer que 95% dos benfiquistas no inicio do ano, também não tinham...
Dêem-me todos os anos a esta altura do ano (enfase nesta parte), este panorama e concerteza serei um benfiquista feliz!

brazio

Obrigado pela dor de cabeça Jorge.......

minuto83

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:18
Quando se sabe a nomeação dos apitadeiros?

Falam no proença... :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 14:13
Começo a pensar seriamente que aquele primeiro ano quando chegou ao clube foi apenas por acaso e mais devido aos grandes jogadores que tínhamos do que à acção do Catedrático...
so nao ve quem nao quer.   ja digo isso a 2 anos. 

se ele fosse u grande treinador,  jamais tinha perdido o campeonato o ano passado.  jamais tinha perdido o campeonato este ano,   jamais tinha perdido uma meia final europeia vs braga,  jamais perdia uma vantagem de 2-0 fora.    jamais era eleminado da champions num grupo com  celtic e spartak. 

o catedratico nao passa de um ONE HIT WONDER.   ganhou gracas a grande equipa que tinha.  as pessoas  e que ficaram iludidas  que foi tudo por causa dele.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.

Não é, meu caro.