Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2013, 13:47
benfica 1 paços 1 , matic e salvio 90 minutos , carrega oh jesus...

Tão isto. Estou farto de falar nesse jogo. E este jogo foi para proveito DELE! Ele próprio admite que a TP é um objectivo pessoal dele. Mas é ás custas do Benfica.

Esses 90 minutos nas pernas do Salvio e Matic podem ter feito uma boa diferença na condição física da equipa, porque o mestre borrado decidiu que tem que ganhar a TP.

Nada de errado em querer ganhá-la, mas está a fazê-lo como objectivo pessoal, sem pensar no grupo e no clube, e foi desgastar jogadores desnecessariamente. Com uma vantagem de 2-0 fora, e a jogar em casa.

sagan1976

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 13:45
Não se trata de Campeonato= sucesso/insucesso, trata-se das cisrcunstâncias como se "perde" um campeonato...
Aliás, viram-se bem patentes na cara do Jesus essas circunstâncias no jogo de segunda.
Eu já nem quero falar mais das imagens que o Mundo inteiro viu no final do jogo com o Estoril... O Desespero de quem devia ser o PRIMEIRO  a mostrar CONFIANÇA... Para mim, isto diz tudo...
Aí dou a mão à palmatória. Naqueles instantes se fosse eu no lugar dele a minha cara demonstrava o mesmo desespero. Só que o papel dele implica ser superior a isso, ou pelo menos disfarçar bem melhor.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2013, 13:55
It is widely reported that Ferguson is close to being sacked and a banner is unveiled at Old Trafford saying, "Three years of excuses and it's still crap... ta-ra Fergie"

December 1989

http://www.guardian.co.uk/football/gallery/2011/nov/04/sir-alex-ferguson-manchester-united-in-pictures#/?picture=381439435&index=1
comparar o catedratico ao fergie e de rir. 

e como quando aparece um jogador africano e sempre o proximo eusebio.  quer dizer que deviamos continuar a apostar cegamente em cepos a ver se alguem "pega".

etc.. etc.. 

o catedratico nao tem desculpas para o fracasso.  sao 3 anos seguidos de humilhacoes.  nao ganhar este campeonato, nunca mais na vida vai ganhar alguma coisa. 

esta feito num PESEIRO II

adryy

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 13:45
Não se trata de Campeonato= sucesso/insucesso, trata-se das cisrcunstâncias como se "perde" um campeonato...
Aliás, viram-se bem patentes na cara do Jesus essas circunstâncias no jogo de segunda.
Eu já nem quero falar mais das imagens que o Mundo inteiro viu no final do jogo com o Estoril... O Desespero de quem devia ser o PRIMEIRO  a mostrar CONFIANÇA... Para mim, isto diz tudo...
Aí dou a mão à palmatória. Naqueles instantes se fosse eu no lugar dele a minha cara demonstrava o mesmo desespero. Só que o papel dele implica ser superior a isso, ou pelo menos disfarçar bem melhor.
Exactamente sagan1976, pelo menos disfarçar... As circunstâncias não eram fáceis, mas as câmaras focaram-no logo. Este jogo vai ser relembrado por muitos anos com aquela atitude que teve. Essas imagens já são chacota nacional, e ainda vão ser mais se perdermos o campeonato.

adryy

Eu quero acreditar que ele no sábado me vai calar... Que me vai surpreender pela positiva...

É isto que eu espero...

The Horror

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:02
Eu quero acreditar que ele no sábado me vai calar... Que me vai surpreender pela positiva...

É isto que eu espero...

Confio nos jogadores, se tiverem atitude e jogarem o que sabem. Ambas as equipas estão pressionadas.

Por mim seria óptimo que pudéssemos deixar este sr. em Lisboa. Acho que é ele o principal obstáculo entre um bom resultado nas antas.

gustavoF

Temos que jogar com a mesma garra, que jogamos vs Fener

Indy Jones

Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2013, 13:56

Tão isto. Estou farto de falar nesse jogo. E este jogo foi para proveito DELE! Ele próprio admite que a TP é um objectivo pessoal dele. Mas é ás custas do Benfica.

Esses 90 minutos nas pernas do Salvio e Matic podem ter feito uma boa diferença na condição física da equipa, porque o mestre borrado decidiu que tem que ganhar a TP.

Nada de errado em querer ganhá-la, mas está a fazê-lo como objectivo pessoal, sem pensar no grupo e no clube, e foi desgastar jogadores desnecessariamente. Com uma vantagem de 2-0 fora, e a jogar em casa.

Eu avisei disso uma CARRADA DE VEZES! Fartei-me de avisar!

Mas o pessoal não acreditou em mim!

O Enzo Pérez nesse jogo caiu sozinho a meio do jogo e mesmo assim o Mestre deixou-o a jogar o jogo todo!!!

adryy

Não tem justificação possível deixar o Matic sozinho no meio campo...
Não tem explicação meter o Gaitán a DE...
Não tem explicação deixar o Lima e o Cardozo os 90 minutos...
Não tem explicação meter o Martins...
Não tem explicação deixar o AG de fora dos convocados...
Não tem explicação não ter gasto a 3.ª substituição...
Não tem explicação deixar o Salvio os 90 minutos...
...
E depois não o querem culpabilizar por este desastre???

Os jogadores podem ter culpa, mas a principal culpa é dele...

Estou triste, desgostoso no que diz respeito a futebol... Não merecíamos isto a três jornadas do fim...

Nramos

Vamos acreditar que o jogo com o Estoril(e com o Paços, já agora) foi uma recaída na reabilitação de Jesus...

J_PN

Boas tardes sr. Jorge Peseiro.

brazio

Começo a pensar seriamente que aquele primeiro ano quando chegou ao clube foi apenas por acaso e mais devido aos grandes jogadores que tínhamos do que à acção do Catedrático...

TioPatinhas

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2013, 13:55
It is widely reported that Ferguson is close to being sacked and a banner is unveiled at Old Trafford saying, "Three years of excuses and it's still crap... ta-ra Fergie"

December 1989

http://www.guardian.co.uk/football/gallery/2011/nov/04/sir-alex-ferguson-manchester-united-in-pictures#/?picture=381439435&index=1
comparar o catedratico ao fergie e de rir. 

e como quando aparece um jogador africano e sempre o proximo eusebio.  quer dizer que deviamos continuar a apostar cegamente em cepos a ver se alguem "pega".

etc.. etc.. 

o catedratico nao tem desculpas para o fracasso.  sao 3 anos seguidos de humilhacoes.  nao ganhar este campeonato, nunca mais na vida vai ganhar alguma coisa. 

esta feito num PESEIRO II
A comparação faz algum sentido, o artigo é de 1989, não de 2013 onde se pode confirmar que de fato o artigo estava errado.

Mas tu não será nunca a pessoa certa para opinar sobre isso.

Elvis the Pelvis

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:07

O Enzo Pérez nesse jogo caiu sozinho a meio do jogo e mesmo assim o Mestre deixou-o a jogar o jogo todo!!!

Também o disse inúmeras vezes.

O Jesus nesse jogo, colocou os interesses pessoais acima dos do Benfica. A Taça é um objectivo claro dele. Esse era o jogo em que ele devia ter rodado a equipa e não o fez. Matic, Enzo e Salvio, pelo menos estes três, não deviam ter feito um minuto sequer.

Indy Jones

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 14:07

Também o disse.

O Jesus nesse jogo, colocou os interesses pessoais acima dos do Benfica. A Taça é um objectivo claro dele. Esse era o jogo em que ele devia ter rodado a equipa e não o fez. Matic, Enzo e Salvio, pelo menos estes três, não deviam ter feito um minuto sequer desse jogo.

É que ainda por cima tinhamos uma vantagem fora de 2-0!

E ele não rodou NINGUÉM!!!

Mas que... sddcfdecdsx!