Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?
Mandou uma piada hardcore.
Sobre o uso de oxigénio e um user.

Estou a ver.

J.P.

Se o JJ comete a proeza de oferecer o 2º campeonato ao azeiteiro do bitópreira, depois de uma época onde foi enrabado a sangue-frio pelo moço dos powerpoints, epá, tudo tem limites...

helderrocha

algo que diz que jj me vai ajudar a comprar uma televisão nova! é a minha intuição que o diz

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: sazuke em 08 de Maio de 2013, 11:04
Que siga o conselho que já lhe foi dado e trate de comprar a defesa do fócul

o helton precisa de uns trocos para a reforma
Atenção que isso pode dar direito a amarelo!
É apelar à corrupção!

PS:Podes estar descansado que não te denunciarei, aliás, nunca denunciei ninguém.
A sério? Tu a queixares-te disso?

Pilar

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

Fly 13


Chefe

Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.

PAslb

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 10:58
Deixem-se de picardias e insinuações infantis.
Luigi,

O que o PAslb escreveu não é nenhuma insinuação. Ele defendeu corrupção abertamente. Se isso não é motivo para punição então não sei o que será.

Uma coisa é a malta exceder-se um pouco na disputa de argumentos. Outra bem diferente é defender corrupção.
O Luigi tem razão, algumas pessoas resolveram provocar com base em mensagens que nada têm a ver com o tópico em si!
É natural que a paciência tenha limites!

É engraçado como ficas tão irado com provocações que nada têm a ver com o que se discute quando constantemente usas:

"os críticos"

que não é mais que uma provocação.
Eu também sou critico. Não vejo mal nenhum nisso!

PAslb

#487523
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: sazuke em 08 de Maio de 2013, 11:04
Que siga o conselho que já lhe foi dado e trate de comprar a defesa do fócul

o helton precisa de uns trocos para a reforma
Atenção que isso pode dar direito a amarelo!
É apelar à corrupção!

PS:Podes estar descansado que não te denunciarei, aliás, nunca denunciei ninguém.
A sério? Tu a queixares-te disso?
Estava a brincar, por mim ele pode escrever o que quiser que não o denunciaria na mesma.

PS:Quando o blog escreveu o que escreveu, eu não o denunciei e ainda apelei por PM a outro user para não o denunciar.

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 10:58
Deixem-se de picardias e insinuações infantis.
Luigi,

O que o PAslb escreveu não é nenhuma insinuação. Ele defendeu corrupção abertamente. Se isso não é motivo para punição então não sei o que será.

Uma coisa é a malta exceder-se um pouco na disputa de argumentos. Outra bem diferente é defender corrupção.
O Luigi tem razão, algumas pessoas resolveram provocar com base em mensagens que nada têm a ver com o tópico em si!
É natural que a paciência tenha limites!

É engraçado como ficas tão irado com provocações que nada têm a ver com o que se discute quando constantemente usas:

"os críticos"

que não é mais que uma provocação.
Eu também sou critico. Não vejo mal nenhum nisso!
E és "iluminado", "profeta de desgraça" etc também?

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:07
Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.

Pois não, é verdade.

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:20
Epah, estamos a falar de pessoas e cada um reage de maneira diferente perante a mesma situação. Há Benfiquistas descrentes, sempre houve, e há Benfiquistas crentes.

Eu, por exemplo, considero-me relativamente crente, e acredito que há sempre um final feliz, mas ontem, por exemplo, desliguei a stream depois do 0-1 e só quis saber o resultado no final do jogo.

O que acho que não vale a pena é aquilo que se verifica aqui, onde cada um tenta dividir os adeptos dos bons aos maus. O Benfica e o forum não precisam disso.

Flavius Julius

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.
é pena o Blog ter sido expulso!
deixa-me triste, da mesma forma como "perde-mos" o Bola!

lonstrup

eu nem quero pensar sequer em mandar embora o jj.

se tiver de pensar isso é porque teremos perdido o campeonato, e sinceramente tenho bastante dificuldade em processar essa informação.

fonix, é que vai doer tanto se não ganharmos a liga.

abar85

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 10:58
Deixem-se de picardias e insinuações infantis.
Luigi,

O que o PAslb escreveu não é nenhuma insinuação. Ele defendeu corrupção abertamente. Se isso não é motivo para punição então não sei o que será.

Uma coisa é a malta exceder-se um pouco na disputa de argumentos. Outra bem diferente é defender corrupção.
O Luigi tem razão, algumas pessoas resolveram provocar com base em mensagens que nada têm a ver com o tópico em si!
É natural que a paciência tenha limites!

É engraçado como ficas tão irado com provocações que nada têm a ver com o que se discute quando constantemente usas:

"os críticos"

que não é mais que uma provocação.
Eu também sou critico. Não vejo mal nenhum nisso!

Está bem, faz-te de desentendido!

Chefe

Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem