Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:52
Pareceu-me claro que o Enzo não vai jogar Sabado.

Pareceu-me o contrário...vamos ver.

Mestre30

Citação de: marcopicos em 08 de Maio de 2013, 15:54

dass deixa-me bater 3 vezes na madeira
Não vai adiantar. JJ foi bem claro!

nfgl

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 15:52
Aliás, viu-se o "rolo" à distância naqueles primeiros 10 minutos. Eu também pensei que o Estoril perdia o jogo porque entrámos bem fortes. Mas eles souberam anular uma pedra chave do jogo do Benfica. Nemanja Matic. Estudaram bem a lição.
Eles não anularam o Matic.
Se não fosse o Matic tínhamos levado no pêlo.
O problema é que o Matic passou o jogo a correr atrás de 3.
Tão quando sai o Enzo ainda pior.
Tinhamos levado no pelo?
Só não perdemos por 2 ou 3 porque eles à frente da baliza acharam que era fácil.

Nramos

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 15:52
Jogos a ver do Porto:
Porto - Malaga
Benfica - Porto

De resto, foi tudo mediano, assim de repente.

Tem de ver os jogos todos.
Ele tem 12 pessoas para tratar das análises aos jogos. 12.

Que trabalhem!

12? Brincadeira, certo?

PudimDanone

Nós entramos sempre bem.. durante 5 minutos ninguém nos pára, parecemos bonecos a pilhas. O pior é que depois é sempre o mesmo, ficamos a ver os outros jogar. Até o Marítimo parece o Barcelona em posse de bola

|OnE|

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:56
Aliás, viu-se o "rolo" à distância naqueles primeiros 10 minutos. Eu também pensei que o Estoril perdia o jogo porque entrámos bem fortes. Mas eles souberam anular uma pedra chave do jogo do Benfica. Nemanja Matic. Estudaram bem a lição.
Tinhamos levado no pelo?
Só não perdemos por 2 ou 3 porque eles à frente da baliza acharam que era fácil.
Agora imagina sem o Matic.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 15:55
Mas não olvidem (hã? Bonito...) uma diferença gritante entre o JJ e o Peseiro. O Peseiro foi "comido" dentro do balneário. Aquela cobra do Rochemback e a sua pandilha lixaram-no bem lixado. O tosco do Peseiro gritava com o Douala e o Polga mandava-o foder-se.
oh oh!

Rikurveojmal

Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

sagan1976

E levava com esses mesmos 3 em cima. Anularam o Matic tirando-lhe liberdade ofensiva e obrigando-o a fazer trabalho de sapa (que ele habitualmente faz) mas em excesso. A partir da entrada do Martins então... e depois a solo...

maxi04

Mestre30

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 15:55

Pareceu-me o contrário...vamos ver.
Ele disse mais ou menos isto: "Agora é tudo lá pra dentro! Excepto aqueles que corram riscos de lesão como é o caso do Enzo em relação ao próximo jogo".

bgardo

pareceu me bluff. e o vitó normalmente e menino para cair num bluff tao mal feito.

nfgl

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 15:52
Jogos a ver do Porto:
Porto - Malaga
Benfica - Porto

De resto, foi tudo mediano, assim de repente.

Tem de ver os jogos todos.
Ele tem 12 pessoas para tratar das análises aos jogos. 12.

Que trabalhem!

12? Brincadeira, certo?

Não.

A equipa técnica do Benfica é constituida por 17 pessoas.
Já tinha dito aqui há uns tempos.

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 15:57
pareceu me bluff. e o vitó normalmente e menino para cair num bluff tao mal feito.
opah o pedreiro deve de estar numa excitação tal, voces nem imaginam!

nfgl

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 15:57
Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

O mais perto de bi que ele pode chegar deve ser a bi-sexual.