Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 16:30
Rodrigo "  Jogadores estão exaustos "

é o preço do sucesso!  :-X

20Nico Gaitan20

o rodrigo disse isso??epah que gajo ridiculo,esse tipo de comentario é so mais força que da aos porcos  :tickedoff:

tnlemos

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: redevil88 em 08 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: redevil88 em 08 de Maio de 2013, 16:28
Ele disse que o mais importante era o campeonato, porque não realçam isso?
so leva areia nos olhos quem quer

Suponho que ouviste então? Ou falas por falar...
sao 4 anos.   
como e que ainda nao conhecem este tipo??   dos gajos mais falsos na face do planeta terra.
Claro, chegou ao ponto de por suplentes e descansar titulares na Liga Europa para jogar com a titular em casa com o Gil Vicente só para nos enganar, o velhaco!!!

Pilar

o único jogador que falhou por feitio e por não perceber a importância de estarmos no final do campeonato e da necessidade de não cometer erros foi o Carlos Martins, parece-me.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 16:30
Rodrigo "  Jogadores estão exaustos "

:-X
se a jogador que nao deve estar exausto e ele  de certeza

os unicos que podem estar mais cansados sao matic, enzo e salvio.   

todos os outros e treta.

PAslb

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:33
O que eu percebi foi que o Rodrigo disse que estavam mais desiludidos do que exaustos, quando o jornalista lhe perguntou se as imagens que deram dos nossos jogadores após o apito final contra o Estoril era sinal de desilusão ou se estavam exaustos.

E essa frase do Jesus que meteram aí da Liga Europa está fora do contexto.
Nada que me espante!

bgardo

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:32

E falharam por acaso?

Já é a 2ª vez que pergunto isto, pode ser que agora tenha uma resposta.

Já agora, essa treta de o treinador ser responsável pela época e as derrotas serem culpa dos jogadores, meu amigo, podes por de lado.
Então quando falham a culpa é do treinador?
E quando marcam, é de quem?

o bom e merito dos jogadores que treinam sozinhos. o mau e demerito do treinador pq treina os jogadores para errarem. logica SB

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:32

E falharam por acaso?

Já é a 2ª vez que pergunto isto, pode ser que agora tenha uma resposta.

Já agora, essa treta de o treinador ser responsável pela época e as derrotas serem culpa dos jogadores, meu amigo, podes por de lado.
Então quando falham a culpa é do treinador?
E quando marcam, é de quem?

Não chutes para canto.
Falharam por acaso? Por azar?

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:31
O Estoril jogou muito bem, os jogadores devem ter levado uns rebuçados no fim do jogo.
Os jogadores do Estoril fizeram o seu trabalho!

Strata

O Rodrigo não disse bem isso. Ridículo é retirarem as coisas do contexto e deturparem o que foi dito. Isso é que é ridículo. Depois queixem-se dos pasquins.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:33
O que eu percebi foi que o Rodrigo disse que estavam mais desiludidos do que exaustos, quando o jornalista lhe perguntou se as imagens que deram dos nossos jogadores após o apito final contra o Estoril era sinal de desilusão ou se estavam exaustos.

E essa frase do Jesus que meteram aí da Liga Europa está fora do contexto.

Isto de comentar algo que realmente se ouviu, é diferente de se falar por falar.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:35
O Rodrigo não disse bem isso. Ridículo é retirarem as coisas do contexto e deturparem o que foi dito. Isso é que é ridículo. Depois queixem-se dos pasquins.
:coolsmiley:

PudimDanone

Ok.. o forum já voltou à versão depressão nível Estoril

minuto83

Eu ACREDITO que o 11 titular esteja exausto, face à baixa rotatividade perpretada por Jesus ao longo da época...

Mestre30

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:35
Diz lá o que ele disse então...