Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

«É o campeonato nacional continuamos a dizer desde que dissemos do primeiro dia que começamos esta caminhada, prós adeptos do Benfica tenho quase a certeza que também pensam como eu, agora individualmente isso não tenho duvida nenhuma, fora de portugal o Benfica ser vencedor da liga europa e ser vencedor do campeonato em portugal, sou muito mais reconhecido por vencer a liga europa do que vencer o campeonato em portugal, não tenho duvidas nenhumas.
fora de portugal atenção.» Jorge Jesus

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:03
Então se se criam 10 oportunidades claras de golo e só se marca 1, de quem é a culpa?
O JJ só foi responsável por ter colocado o Carlos Martins.

Errado.
O treinador foi responsável por não colocar a melhor equipa em campo para derrotar o Estoril.
O treinador foi responsável por colocar em campo jogadores que não estavam em condições de fazer a diferença e por isso falharam oportunidades de golo.

|OnE|

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:05
E o Estoril também criou oportunidades.
Demais para quem está a jogar na Luz.
Só o Martins?
E não ter convocado o André Gomes, ter trocado o Melga pelo Rodrigo.
Não fazer as substituições todas.

O André gomes ia fazer milagres?
Quem é que devia ter entrado e não entrou?
Não. Milagres era termos 3 médios.
O Rodrigo nunca devia ter entrado para extremo.

jppm89

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:09
Então se se criam 10 oportunidades claras de golo e só se marca 1, de quem é a culpa?

Errado.
O treinador foi responsável por não colocar a melhor equipa em campo para derrotar o Estoril.
O treinador foi responsável por colocar em campo jogadores que não estavam em condições de fazer a diferença e por isso falharam oportunidades de golo.

Viste o jogo?

PAslb

Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:02
Eu não vi uma única pessoa a criticar a equipa escolhida pelo treinador! Agora já está tudo mal!

Porque aqui ninguém treina com eles todos os dias, e não sabiam que fisicamente eles estavam nas lonas, e já por aqui te vi dizer que devíamos jogar com os jogadores mais frescos e que estivessem a 100%, sem olhar a nomes, e o Jesus não fez isso na segunda-feira, logo tem culpa pela derrota.
Sim, se eu soubesse que estavam cansados, teria defendido a entrada de outros jogadores, mas o JJ sabia? Se entrassem outros e não corresse bem, não o iriam culpar de poupar jogadores?
É muito fácil criticar no fim! Eu agora, no lugar do treinador, também mudava algumas coisas!

Riquelme_10

Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 17:00
«A nossa prioridade é o campeonato» – Jorge Jesus
Por Redação
A-  A  A+

Embora reconheça que a nível internacional uma vitória na Liga Europa seria mais importante, Jorge Jesus realça que o objetivo principal é o campeonato.

«A nossa prioridade em termos de objetivos é o campeonato nacional e dizemos isso desde o primeiro minuto e os adeptos também pensam como eu. Individualmente não tenho dúvida que fora de Portugal ser vencedor da Liga Europa seria mais reconhecido do que vencer o campeonato», afirmou Jorge Jesus.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400476

Falar para mim não chega, é preciso conquista-lo. Já nâo tenho paciencia para mais falhanços!!!!

nogueira

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:07
o benfica perde pontos com o estoril pq falhou em demasia. e nao é o treinador que remata. o que eu vi foram muitas oportunidades de golo falhadas e assim nao ha que andar a malhar no treinador apenas.

o benfica nao fez um jogo daqueles que nao cheira a baliza, bem pelo contrario e quem vem aqui e nao viu o jogo parece que o benfica nao fez nada e levou um o de bola incrivel.

quando o carlos martins e expulso estavamos de novo a encostar o estoril as cordas...apartir dai quebramos. naturalmente.
Basicamente esse é o resumo do jogo.
Para além disso, existe um frango do Artur e uma estupidez do tamanho do mundo do Martins.

O único erro do JJ nesse jogo, foi depois da expulsão não ter tirado o Lima pelo Aimar.

Nramos

Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 17:01
Nunca vi um treinador em campo com a expressão que estava o JESUS no ultimo jogo..

uma EXPRESSÃO de quem não sabia o que fazer.. uma EXPRESSÃO de quem estava a ser surpreendido pelo que via.. uma EXPRESSÃO de IMPOTÊNCIA!!!

isto num treinador de uma equipa que vai LIDER tem muito que se lhe diga....

A expressão dele era de desespero, igual a minha expressão e de mais uns quantos, sentados em frente de um computador quando paramos de estudar para ver o jogo.

Ele quis ganhar este jogo, tanto ou mais que nós, e isso dava para ver ...

Então temos um treinador de 4M que entra em desespero e congela, sem saber o que fazer.

Foi o que aconteceu, ele ficou perdido.

Não percebo a dificuldade em reconhecer isto. Tem e teve outros méritos, com o Estoril borrou a pintura.

Eu reconheço os erros. Um deles foi ter tirado o defesa esquerdo para por um avançado, sendo que se a equipa já estava a jogar com o coração e perdida, pior ainda ficou. Eu reconheci esse erro aqui.

Agora ler o que se lê aqui, depois de tudo o que tem sido esta época? Criticar fundamentando, por mim tudo bem, agora criticas como se vêem aqui? Epah, por amor da santa ... eu quero acreditar que é só ódio ... a sério que sim

O problema continua a ser o deja vu. Mesmo quem andava a elogiar por ele ter crescido esta época, voltou a ver os problemas de sempre.

E mesmo esta época, tendo o mérito de nos ter trazido até aqui, se não ganhar vale 0.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:02
Eu não vi uma única pessoa a criticar a equipa escolhida pelo treinador! Agora já está tudo mal!

Tenta ser sério, faz esse esforço.
Mostra lá quem criticou?

O que está tudo mal são as opções do treinador durante o jogo. Essa foi a crítica que mais se viu aqui, não o 11 titular. Isso e a não convocatória do André Gomes. Tu sabes bem isto, mas queres desviar outra vez o assunto, como habitual.
Quem está a desviar não sou eu!
Eu disse que ninguém criticou o 11 inicial escolhido pelo treinador.

nfgl

Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:10

Errado.

Viste o jogo?

Eu estive no jogo.
É diferente de ver o jogo.

sagan1976

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:12

Errado.

Viste o jogo?

Eu estive no jogo.
Porra, e não chutaste naquele lance?!? Cepo...

nfgl

E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:07
o benfica perde pontos com o estoril pq falhou em demasia. e nao é o treinador que remata. o que eu vi foram muitas oportunidades de golo falhadas e assim nao ha que andar a malhar no treinador apenas.

o benfica nao fez um jogo daqueles que nao cheira a baliza, bem pelo contrario e quem vem aqui e nao viu o jogo parece que o benfica nao fez nada e levou um o de bola incrivel.

quando o carlos martins e expulso estavamos de novo a encostar o estoril as cordas...apartir dai quebramos. naturalmente.
Basicamente esse é o resumo do jogo.
Para além disso, existe um frango do Artur e uma estupidez do tamanho do mundo do Martins.

O único erro do JJ nesse jogo, foi depois da expulsão não ter tirado o Lima pelo Aimar.

Passa-se uma esponja sobre  todas as ocasiões do Estoril e o nosso mau jogo defensivo?

jppm89

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:12

Errado.

Viste o jogo?

Eu estive no jogo.

Ok, era só para ter a certeza!

Nramos

Fdx, o treinador não sabia que os jogadores estavam cansados?