Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Mas será que entendes que o Lima nem sequer devia ter começado de inicio?
Será que podes sequer por essa hipotese?

Achas que um jogador, que todos nós conhecemos e sabemos a sua valia, em condições normais falha os lances que ele falhou?

É preciso ter um douturamento em futebol para entender isso?
Coloco essa hipótese sim. Sem qualquer problema.
Mas será que tu entendes, que talvez a opção Lima tenha sido boa, e simplesmente estava num dia mau?
Não é preciso ter doutoramente nenhum para perceber isto que estou a dizer.

O Lima estava tocado? Estava com algum pronblema físico? Estava com algum problema pessoal?
Se não estava com nenhum problema, não é preciso ser nenhum doutor que é uma boa opção.

P.S Se quiseres falar de forma arrogante, avisa para falar no mesmo tom.

Desde já afirmo que desconheço os teus níveis de sensibilidade para poder medir, do mesmo modo, os meus níveis de arrogância.

Depois, se acreditas em dias maus, em sorte, azar, em galos com a cabeça cortadas, gatos pretos e afins, deixa-me dizer-te que é válido para todas as situações.

Tanto é que, se vais por esse caminho, terás de assumir que podes meter 11 bidons em campo e esperar por um dia bom para ganhar o jogo.

Porque no final tudo se resume à sorte ou ao azar.
Estás à vontade para falar da forma que achares mais apropriada.
Quando começas a falar em douturamentos e merdas assim, suponho que isso seja tudo menos humildade.
Se queres levar a conversa para esses termos, ficas a falar sozinho.

E vou-te dar uma novidade. No futebol existe de facto sorte e azar.

E eu vou-te dar outra novidade.
A sorte e o azar são das melhores invenções da humanidade.
Não é novidade nenhuma. Existe quem a utilize para desculpar muita coisa.

Mas no futebol também existe a sorte e o azar. Aliás, este ano o Benfica já teve momentos de sorte, como também teve momentos de azar.

Se me disseres que a sorte e o azar podem ser minimizados, eu concordo a 100% contigo. Se dizes que não existe, não concordo nada.

O que eu te estou a dizer é que, e isso já aconteceu muitas vezes está época, somos competentes o suficiente para não dependermos se sortes ou azares.

E o que aconteceu neste 2ª feira foi ficarmos refens dessa sorte porque fomos incompetentes e amadores.

|OnE|

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: piratas15 em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:05
433 no Dragão

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Matic
Enzo (se estiver bem)
Gaitan (a 10)
Ola
Salvio
Rodrigo
quem joga a defesa esquerdo???
Caraças!!!! Jogamos com 10??? Mas ele vai guardar-se para a final da Liga Europa???
Quer dizer... sem defesa esquerdo temos jogado várias vezes.
Mais uma menos uma...

nfgl

Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:54
Concluindo, temos ganho porque temos tido dias bons, temos tido sorte.
Desta vez não ganhamos porque tivemos azar, um dia mau.

Ainda estás nessa?

Claro que estou.
Descobri hoje que é tudo uma questão de sorte ou azar.

O trabalho e a preparação não interessam para nada.
Por amor de Deus. Não consegues seguir em frente? Já tivemos sorte esta época e também já tivemos azar. Faz parte do jogo. Agora esquece isso e concentra-te em preparar a festa de Sábado que vai ser de arromba! Só vais ouvir BENFICA CAMPEÃO!!!

Não, não consigo seguir em frente.
Tenho muita pena.

Já o disse ontem e não vou mudar o que disse, para mim a época terminou na 2ª.

Tenho muita pena de ti. A tua vida deve ser uma desgraça. À primeira coisa má que aparece tu baixas os braços e desistes. Lamento muito ouvir isso.

Penas não deves ter porque não sou uma galinha.
Sobre o resto das tuas considerações, não vou comentar.

nogueira

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Mas será que entendes que o Lima nem sequer devia ter começado de inicio?
Será que podes sequer por essa hipotese?

Achas que um jogador, que todos nós conhecemos e sabemos a sua valia, em condições normais falha os lances que ele falhou?

É preciso ter um douturamento em futebol para entender isso?
Coloco essa hipótese sim. Sem qualquer problema.
Mas será que tu entendes, que talvez a opção Lima tenha sido boa, e simplesmente estava num dia mau?
Não é preciso ter doutoramente nenhum para perceber isto que estou a dizer.

O Lima estava tocado? Estava com algum pronblema físico? Estava com algum problema pessoal?
Se não estava com nenhum problema, não é preciso ser nenhum doutor que é uma boa opção.

P.S Se quiseres falar de forma arrogante, avisa para falar no mesmo tom.

Desde já afirmo que desconheço os teus níveis de sensibilidade para poder medir, do mesmo modo, os meus níveis de arrogância.

Depois, se acreditas em dias maus, em sorte, azar, em galos com a cabeça cortadas, gatos pretos e afins, deixa-me dizer-te que é válido para todas as situações.

Tanto é que, se vais por esse caminho, terás de assumir que podes meter 11 bidons em campo e esperar por um dia bom para ganhar o jogo.

Porque no final tudo se resume à sorte ou ao azar.
Estás à vontade para falar da forma que achares mais apropriada.
Quando começas a falar em douturamentos e merdas assim, suponho que isso seja tudo menos humildade.
Se queres levar a conversa para esses termos, ficas a falar sozinho.

E vou-te dar uma novidade. No futebol existe de facto sorte e azar.

E eu vou-te dar outra novidade.
A sorte e o azar são das melhores invenções da humanidade.
Não é novidade nenhuma. Existe quem a utilize para desculpar muita coisa.

Mas no futebol também existe a sorte e o azar. Aliás, este ano o Benfica já teve momentos de sorte, como também teve momentos de azar.

Se me disseres que a sorte e o azar podem ser minimizados, eu concordo a 100% contigo. Se dizes que não existe, não concordo nada.

O que eu te estou a dizer é que, e isso já aconteceu muitas vezes está época, somos competentes o suficiente para não dependermos se sortes ou azares.

E o que aconteceu neste 2ª feira foi ficarmos refens dessa sorte porque fomos incompetentes e amadores.
Estou a falar de lances especificos, não do global.

maxi04

É Cardozo na frente, o risco é ser expulso, se as coisas não começarem a correr bem.

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 18:10
É Cardozo na frente, o risco é ser expulso, se as coisas não começarem a correr bem.
tb se correr mal... Luisão, Cardozo e Maxi são fortes candidatos a expulsão...

_JonasThern_

O Benfica tem que entrar no Dragão com 2 pontas-de-lança. Impõe logo outro respeito e obriga os centrais do Porto a não subirem tanto.

Sim, porque o pessoal fala, mas o Porto é que tem que ganhar o jogo. Vão entrar em campo com o balão de poderem ganhar o Campeonato em casa, mas por outro lado também sabem que têm que ter muito cuidado porque se o Benfica marca, provavelmente é o fim deles. Para além de que são treinados pelo Vítor Pereira e de que eles próprios sabem que não jogam um peido e, em termos de futebol apresentado, estão um nível abaixo do Benfica.

Podemos perder, é perfeitamente possível. Se isto era evitável? Claro. Provavelmente até vamos comprometer a Liga EUROPA com esta porcaria. No entanto, o Benfica continua com uma das maiores oportunidades de fazer do Porto cabeçudo em sua própria casa.

Gog

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: piratas15 em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:05
433 no Dragão

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Matic
Enzo (se estiver bem)
Gaitan (a 10)
Ola
Salvio
Rodrigo
quem joga a defesa esquerdo???
Caraças!!!! Jogamos com 10??? Mas ele vai guardar-se para a final da Liga Europa???
Quer dizer... sem defesa esquerdo temos jogado várias vezes.
Mais uma menos uma...
É uma ironia...não tem jogado ninguém desde que saiu o Fábio!

tnlemos

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 18:10
tb se correr mal... Luisão, Cardozo e Maxi são fortes candidatos a expulsão...
No Dragão tudo o que não seja azul e branco é candidato à expulsão...

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 18:12
O Benfica tem que entrar no Dragão com 2 pontas-de-lança. Impõe logo outro respeito e obriga os centrais do Porto a não subirem tanto.

Sim, porque o pessoal fala, mas o Porto é que tem que ganhar o jogo. Vão entrar em campo com o balão de poderem ganhar o Campeonato em casa, mas por outro lado também sabem que têm que ter muito cuidado porque se o Benfica marca, provavelmente é o fim deles. Para além de que são treinados pelo Vítor Pereira e de que eles próprios sabem que não jogam um peido e, em termos de futebol apresentado, estão um nível abaixo do Benfica.

Podemos perder, é perfeitamente possível. Se isto era evitável? Claro. Provavelmente até vamos comprometer a Liga EUROPA com esta porcaria. No entanto, o Benfica continua com uma das maiores oportunidades de fazer do Porto cabeçudo em sua própria casa.

Tem que se começar a falar é da hipótese do perder o campeonato em própria casa depois desta prenda do Benfica. Se para nós será humilhação perder o campeonato para eles perder em casa, era atirarem-se da ponte abaixo.

Gog

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:05
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
Se jogassem tinhamos ganho por 10 ao Estoril!

Meio_metro

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:05
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
Se jogassem tinhamos ganho por 10 ao Estoril!
não fossem os 5 em 10 penaltis do Porto e eram primeiros isolados...

essa de falar assim do penaltis é uma treta...

nfgl

Nogueira, claro que é no global.
De que outra forma se justifica a maneira como se cobriu a zona no livre que dá o golo deles?
Desde quando é que se deixa que o primeiro homem seja um adversário?
Claro que é falta de concentração!
E a falta de concentração não acontece por azar.

mmpob

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:54
Concluindo, temos ganho porque temos tido dias bons, temos tido sorte.
Desta vez não ganhamos porque tivemos azar, um dia mau.

Ainda estás nessa?

Claro que estou.
Descobri hoje que é tudo uma questão de sorte ou azar.

O trabalho e a preparação não interessam para nada.
Por amor de Deus. Não consegues seguir em frente? Já tivemos sorte esta época e também já tivemos azar. Faz parte do jogo. Agora esquece isso e concentra-te em preparar a festa de Sábado que vai ser de arromba! Só vais ouvir BENFICA CAMPEÃO!!!

Não, não consigo seguir em frente.
Tenho muita pena.

Já o disse ontem e não vou mudar o que disse, para mim a época terminou na 2ª.

Tenho muita pena de ti. A tua vida deve ser uma desgraça. À primeira coisa má que aparece tu baixas os braços e desistes. Lamento muito ouvir isso.

Penas não deves ter porque não sou uma galinha.
Sobre o resto das tuas considerações, não vou comentar.
Ainda bem que não comentas mais pois caso o Benfica seja campeão tu vais ter de engolir um grande sapo. Eu, caso o Benfica perca, não o vou ter de fazer e sabes porquê? Porque estou sempre lá, a apoiar o meu clube, nos bons e maus momentos. Eu vou ao Dragão pois acredito nesta equipa, acredito na estrutura, acredito no Benfica! Eu nunca perco esperança de um dia melhor pois é assim que alguém deve encarar as coisas. Eu acredito no campeonato!

|OnE|

Jonas isso é o que me deixa mais fodido.
Para além de de perdemos um grande balão de oxigénio que eram os 4 pontos provavelmente comprometemos uma final europeia.

A única coisa que me dá mais confiança é que o Chelsea tem mais 90 minutos que nós até lá.