Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: vincitore em 08 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: vincitore em 08 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 18:47
Eu jogava com 2 avançados. Lima e Salvio são dois gajos que ajudam muito no plano defensivo.

Tirando o Cardozo já é diferente. O Cardozo trabalha muito pouco defensivamente

Mas não tira Cardozo coisa nenhuma. O Cardozo tá lá para lhes enfiar 2 batatas no cú.

Menos um a pressionar, menos um a defender. Não, obrigado.
Menos um a tremer

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 18:44
O Porto mandou no nosso meio campo, tal como, por exemplo, o Sporting.

É fulcral acrescentar mais um elemento no centro do terreno.
achas que o catedratico aprendeu alguma coisa com isso???   

ja antes do jogo com os lagartos aqui era, vamos golear,  vai ser desta que vamos vingar os 7-1 etc.. etc..  no final borramos-nos todos para ganhar o jogo, e gracas a uma arbitragem caseira.  senao ja nos tinhamos espetado contra os putos dos lagartos.

sabado faz as mesmas merdas e borra-se todo.   nao ha milagres.   ele nao passa disto.

foi um one hit wonder (sucesso na 1 epoca).   desde ai sao 3 anos de humilhacoes.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:27
nao vale a pena andarem ai a meter equipas tipo.  porque nao importa o que ai fazer,   vamos perder. 
:huh:
2 vitorias em 20 anos.

para o campeonato ainda nao ganhou aos corruptos no ladrao. 
em 7 jogos para o campeonato tem 1 vitoria. (1epoca e 1 jogo contra eles)
tem 4 derrotas  e 2 empates. 

um treinador que contra os fortes e fraco.     nao se iludam.  porque senao o melao no sabado e maior.

Excelente conselho... :-X :-X :-X
e verdade,   hj e so ver este topico e ja vamos golear, equipas tipo,  isto e aquilo, o jogo ja ta ganho,  ja andam todos iludidos  ( muitos a enganaar a eles proprios) .   todos os anos e sempre a mesma coisa aqui,  somos sempre os maiores, vamos ganhar a tudo e todos,  no final   = humilhacoes atraz de humilhacoes e so ganhamos tacas da liga.
    a gente que nao aprende.

nao vai haver milagres.

Vamos golear? Quase toda a gente aqui diz que vamos perder.

O SLBCARLOS já está todo confuso. Praticamente tudo que leio aqui neste tópico e noutros são mensagens de péssimismo relativamente ao próximo jogo. Ninguém falou em golear coisa nenhuma, bem pelo contrário. Quanto a mim já o disse, acredito sempre que é possível enquanto tivermos possibilidades matemáticas. Uma vitória no próximo jogo garante-nos o título. Temos que lutar até ao limite das nosas forças por essa vitória. É o jogo mais importante da época.

*SLB*4EVER

Citação de: G10 em 08 de Maio de 2013, 18:48
                          Artur Moraes

Maxi Pereira     Luisão     Garay     André Almeida

Salvio     Enzo Pérez     Matić     Melgarejo

Nico Gaitán     
                                       Oscar Cardozo

Quase perfeito, o Melga nunca vida podia jogar um jogo destes... até o Luisinho da mais segurança. Eu arriscava o Urreta.

pepeteroman

ARTUR

MAXI    LUISÃO    GARAY    MELGAREJO

JACKSON
VARELA                                       JAMES
               MATIC    A ALMEIDA

MOUTINHO      LUCHO

SALVIO            ENZO         GAITAN

SANDRO          FERNANDO         DANILO

LIMA

MANGALA   OTAMENDI

HELTON

:flagglorioso:   FCP  1 - 2 SLB

Zlatan

Mas mais importante que a táctica, é a dinâmica e a atitude que a equipa tem de apresentar.

Vieri

Eu confesso que tenho muita dificuldade em ver o Benfica tirar alguma coisa deste jogo sem Cardozo a titular.
É dos poucos que não treme em jogos destes e parece-me que o Lima não está numa boa fase.
Deixá-lo no banco seria para mim um primeiro mau sinal.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:50
Como é possível que depois de tantos jogos com o porto continuem a pedir 2 PL?
como antes do jogo vs lagartos,  estavamos a jogar uma grande mer....  e aqui falavam em goleadas etc.. etc.. 

a gente que nao aprende,  nem sei como e possivel pensar dessa maneira ao ver as humilhacoes que o peseiro II nos fez passar nestes ultimos anos.

Zlatan

E eu coloco o Maxi na direita porque ele não pode jogar a final, senão escolhia o André Almeida.

Mestre30

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2013, 18:50
É importante ganhar o meio campo, alias no jogo da Taça que lá ganhamos foi fundamental a entrada do Cesar Peixoto. Eu fazia semelhante esta época. Jogava com Matic, Enzo e André Almeida. Libertando o Matic para funções mais ofensivas.
Parece-me uma excelente ideia!

G10

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: G10 em 08 de Maio de 2013, 18:48
                          Artur Moraes

Maxi Pereira     Luisão     Garay     André Almeida

Salvio     Enzo Pérez     Matić     Melgarejo

Nico Gaitán     
                                       Oscar Cardozo

Quase perfeito, o Melga nunca vida podia jogar um jogo destes... até o Luisinho da mais segurança. Eu arriscava o Urreta.
o Melgarejo na ala rende muito mais.. e gostava de ver o Urreta mas não tem ritmo de jogo..

_JonasThern_

Independentemente de quem jogue, o que vai ser realmente importante aqui vai ser o plano mental. E nesse aspecto vai ser um jogo muito, mas muito perigoso para as duas equipas.

Não tenho dúvidas que o Benfica vai entrar muito focado em si mesmo, muito concentrado. Era capaz de apostar aqui que o Benfica vai entrar com uma melhor mentalidade que o Porto.

Mas este é aquele tipo de jogos que se define em pormenores e, à mínima desconcentração, tudo pode mudar. Um golo do Porto, por uma chouriçada, um erro nosso, etc, muda logo tudo. E aí tenho muito medo da maneira como os jogadores vão reagir a uma possível desvantagem. Expulsões é o que prevejo.

No entanto, acho que não vamos estar nunca em desvatagem nesse jogo se querem saber.

Tsoukalos

nogueira

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 18:39
Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Salvio
Gaitan
Cardozo
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Urreta?
Epá não brinquem,.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 18:27
nao vale a pena andarem ai a meter equipas tipo.  porque nao importa o que ai fazer,   vamos perder. 
:huh:
2 vitorias em 20 anos.

para o campeonato ainda nao ganhou aos corruptos no ladrao. 
em 7 jogos para o campeonato tem 1 vitoria. (1epoca e 1 jogo contra eles)
tem 4 derrotas  e 2 empates. 

um treinador que contra os fortes e fraco.     nao se iludam.  porque senao o melao no sabado e maior.

Excelente conselho... :-X :-X :-X
e verdade,   hj e so ver este topico e ja vamos golear, equipas tipo,  isto e aquilo, o jogo ja ta ganho,  ja andam todos iludidos  ( muitos a enganaar a eles proprios) .   todos os anos e sempre a mesma coisa aqui,  somos sempre os maiores, vamos ganhar a tudo e todos,  no final   = humilhacoes atraz de humilhacoes e so ganhamos tacas da liga.
    a gente que nao aprende.

nao vai haver milagres.

Vamos golear? Quase toda a gente aqui diz que vamos perder.

O SLBCARLOS já está todo confuso. Praticamente tudo que leio aqui neste tópico e noutros são mensagens de péssimismo relativamente ao próximo jogo. Ninguém falou em golear coisa nenhuma, bem pelo contrário. Quanto a mim já o disse, acredito sempre que é possível enquanto tivermos possibilidades matemáticas. Uma vitória no próximo jogo garante-nos o título. Temos que lutar até ao limite das nosas forças por essa vitória. É o jogo mais importante da época.
o jogo mais importante da epoca foi 2feira vs estoril.  jogamos em casa, estadio cheio, e fomos dominados pelo bayern-praia.   

acham agora que vamos ganhar no ladrao?? contra uma equipa mais forte?   por favor. 

se ja nos borramos todos na turquia num ambiente hostil,  no ladrao vamos voltar a borrar a cueca, e desta vez contra uma equipa bem melhor que os turcos.