Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Surfboy_7

Não podemos ir abaixo tão perto do fim. Vamos ao dragão vencer os 14 jogadores que vão estar em campo. É preciso acreditar na rapaziada!

P.s. Deixo aqui o meu texto sobre a renovação de Jesus (http://miguel7.blogs.sapo.pt/87955.html)  quem quiser está mais que convidado a passar por lá :)

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2013, 18:50
É importante ganhar o meio campo, alias no jogo da Taça que lá ganhamos foi fundamental a entrada do Cesar Peixoto. Eu fazia semelhante esta época. Jogava com Matic, Enzo e André Almeida. Libertando o Matic para funções mais ofensivas.
Parece-me uma excelente ideia!
e se o Benfica jogar assim:

Matic            gomes

salvio               gaitan                  enzo

com o enzo a fechar no meio seria bem pensado não acham??

Plenamente de acordo.
O meu 11 seria:

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Andre Almeida, Matic, Andre Gomes, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo

Indy Jones

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2013, 19:30
Ha apenas um factor que, na minha opiniao, pode comprometer seriamente um bom resultado: o Benfica entrar com 2 avancados.
Se deixamos o nosso meio campo so com Matic e Enzo (ou Andre Gomes) contra os 3 gajos do porco, tenho serias duvidas que evitemos a derrota.
Espero que o JJ aposte em 3 homens no meio campo.

O Jorge Jesus nunca irá ao Dragão jogar com 2 avançados.

TEXAS_1904

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 19:27
Se o Porto tem o azar do Benfica se apanhar em vantagem tão fudidos...
é triste dizer isto, mas com o Benfica tudo é mesmo possivel ate ao ultimo minuto... mesmo a ganharmos com dois de vantagem.

Agora lembrei-me de estarmos a dar 4 ao Lyon e mamarmos 3 em 10 minutos... mais minutos tivesse o jogo e ainda perdiamos aquela merda.

Roronoa

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 19:19
Já consegui pegar no FIFA e jogar com o Benfica... mas apanhei um tipo do Fócul e desliguei. Não aguento isto. E até costumo ganhar aos tipos com facilidade.

Quero acreditar que estás a trollar.

ELITE

JJ a tua atitude continua a ser de rei na barriga

quero ver RESULTADOS CARALHO

vcart31

Isto é assim, a merda já foi feita, já não há nada a fazer, agora há que ir ao dragão e ganhar, já chega de medos do porto, do árbitro, seja quem for, já chega de uma mentalidade de medo, os jogadores e o treinador só têm de assumir que este é o jogo da vida deles e que nem que comam a relva toda e transformem o dragão num campo pelado, a vitória tem de ser nossa, temos de demonstrar um espirito de conquista, de garra, de força e mostrar que somos melhores e nós adeptos só temos a obrigação de fazer uma coisa, apoiar todos sejam os nossos jogadores preferidos ou não, seja o nosso treinador ou não, os balanços fazem-se no fim e não nos podemos esquecer de duas coisas... Ainda Não Perdemos Nada... Só Dependemos de Nòs

pec

Já consegui pegar no FIFA e jogar com o Benfica... mas apanhei um tipo do Fócul e desliguei. Não aguento isto. E até costumo ganhar aos tipos com facilidade.

Isso não conta logo como derrota por teres desistido?

Kaká

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: TEXAS_1904 em 08 de Maio de 2013, 19:26
Antigamente falava-se muito que os campeões eram os que ganhavam aos pequenos e que eventualmente ate podiam perder alguns pontos com os rivais directos... agora o que se esta a verificar é que se tem de ganhar todos os jogos. Com vitos ou sem vitos.

Elevámos o nivel e deu nisto. É verificar com quantos pontos os campeões acabavam antes destas 4 epocas, e agora com quantos acabam.

Tugão.

Excelente ponto

Pois, não é preciso ser-se contra JJ ou a favor, contra a direcção ou a favor, para entender que em qualquer EPOCA PERFEITAMENTE NORMAL JA SERIAMOS CAMPEOES hÀ TOMATES DE TEMPO.

Fdc crucificar uma equipa PORQUE PERDEMOS DOIS PONTOS COM O ESTORIL?

fdc só temos derrotas na Europa caralho. 0 no campeonato! ZERO!. Num ano normal Já tinhamos festejado o campeonato.

E não me venham cá com "este campeonato é que está a ficar fraco e só há duas fortes". (vê-se, tirando o Sporting a primeira metade da tabela está para mim a começar a rechear-se com equipas que praticam bom futebol, melhor que o que se praticava em clubes médios pequenos há 6 anos atrás).

Não abram os olhos não a achar que a culpa é sempre DE DENTRO. Quando as coisas correm bem há que abrir os olhos e entender que nem sempre a culpa é 100% dos "mesmos".

Vamos ganhar no dragão. E COM UMA FILHA DA PUT* DE GOLO IRREGULAR. QUERO OUVI-LOS LADRAR UM ANO INTEIRO A CHAMAR-NOS CORRUPTOS OU LÁ O CARALHO, só me daria um LIGEIRO SABOR A JUSTIÇA. QUERO CHAMAR AQUELA MERDA, DE SALÃO DE FESTAS CARALH*. Perdemos dois pontos não é a merda do fim do mundo.

Somos Benfica. Não somos o Sporting.

JoséTorres

Pessoal desculpem la o off topic mas podem fazer um gosto sff? Isto ainda por cima merece...
https://www.facebook.com/pages/Fest%C3%A3o-fan-page/443471572378056?hc_location=stream

Zlatan

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 19:37

Isso não conta logo como derrota por teres desistido?

Se sair até aos 5 minutos, não.

nikas

Jogava assim.

Artur
Maxi Luisão Garay Almeida
       Matic Enzo Gomes
Salvio                      Gaitan
              Óscar

Far(away)

Boa noite!

Preparados para serem felizes no dragão?

adryy

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Tsoukalos em 08 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 19:08
Para mim não é jogo nem para Luisinho, nem para Roderick nem para Ola John, nos outros confio.
x2 o Ola é menino para entrar com um kilo de bosta nos calções mal veja o estadio cheio...

Os gajos tão na final da liga europa jogam em ambientes tremendos no estrangeiro e tu tas preocupado com o ambiente do dragão??? Isso é o menor dos nossos problemas.
É diferente... Não sei bem porquê, mas jogar no Dragão tem um sabor amargo...

adryy