Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:24
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Inqualificável aquele jogo de segunda feira...

O resto é tentar tapar o sol com uma peneira...

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.

Está bem concordo. Mas tudo que se lhe pedia era ganhar "só" um jogo contra o Estoril e Moreirense em casa era assim tão difícil?
Se esses fossem os dois unicos jogos da época... Mas não foram, nem para ele, nem para os jogadores...
Olhar para um desempenho de um treinador numa época, centrando as atenções apenas para a perfomance de um jogo... :|

cernache1

Citação de: mmpob em 08 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 17:33
Mas já passa das 22:15 de sábado e ninguém me avisou? Ainda há um jogo com o porto para disputar não há?

Aliás minto, não há jogo, há uma G U E R R A.

A azia de segunda foi insuportável. Mas hoje já é quarta feira. É hora de deixar o "devíamos ter ganho ao estoril" e passar para o "vamos ganhar ao porto!"

É isso mesmo Bailey! Esse é o espírito! Vamos calar o Dragão a cantar BENFICA CAMPEÃO!

Amen.

brazio

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.

Vou aguardar até Sábado... Mas se o meu pessimismo se confirmar antes não tivéssemos chegado aqui... Perder já é mau perder em cima da meta muito pior é....

Numa temporada única talvez. Agora na pressão que colocas no adversário no decorrer dos anos, não concordo.

Pressão que colocamos no adversário?

Só se for para este se relembrar que mesmo quando tudo parece perdido para as suas cores o Benfica lá estará para dar tiros nos pés na hora H...

Zlatan

nogueira

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:23
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

Esta merda é tão elementar, que não sei como um treinador deste nível, comete os erros que o Jesus cometeu, depois de se ter fartado de rodar a equipa em jogos com um grau de dificuldade bem mais elevado, mas enfim, esperemos que ainda vá a tempo de corrigir o erro.

isto.   
se bem que o JJ este ano tem estado impecavel, nada a dizer. mas na 2f aquilo parecia um filme de terror...
Tb acho que ele se perdeu no banco.......entrou em pânico.
Claro que sim.
Então depois da expulsão gelou completamente.

|OnE|

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:28

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.
Aí o elogio é para os jogadores!

Epá, mas tu és filho do Jorge Jesus? Ou da família?

Não tenho nada contra ti, obviamente, mas estás constantemente a defender o indefensável, mesmo quando não tens argumentos.

Torna-se cansativo.
Repara, quando ganham, ganham todos, mas quando não ganham a culpa é só de um!
Percebes agora?
Aplica-se o mesmo a ti.
Quando ganham ganha um.
Quando "perdem" perdem todos menos 1.
Eu nunca dei o mérito aos jogadores?
Mais uma mentira...
Da mesma maneira que te babas pelo treinador?
Não.

quinjeajero

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2013, 17:28

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.

Está bem concordo. Mas tudo que se lhe pedia era ganhar "só" um jogo contra o Estoril e Moreirense em casa era assim tão difícil?

Eu acho que não e acho inclusive que geriu mal o jogo contra o Estoril tendo em conta a forma física que os jogadores se apresentaram. Mas a verdade também é que se analisarmos friamente, o JJ não pode controlar os frangos do Artur e o peido cerebral do Carlos Martins (este bem mais previsível). A verdade é que entrámos bem na 2º parte cheirava a golo nosso e o Estoril vai a primeira vez à nossa baliza e acontece o frango do Artur, depois reagimos, empatamos, estamos lançados para fazer o forcing final e o anormal do Carlos Martins faz o que fez. Tudo o que podia correr mal correu.

Flavius Julius

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2013, 17:36
                                besta

bestial

Norte ou Sul? :confused:
A célebre frase "sporting és una mierda"
Un dia o boi és blaco, noutro o boi és negro!

cernache1

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:29

Vou aguardar até Sábado... Mas se o meu pessimismo se confirmar antes não tivéssemos chegado aqui... Perder já é mau perder em cima da meta muito pior é....

Numa temporada única talvez. Agora na pressão que colocas no adversário no decorrer dos anos, não concordo.

Pressão que colocamos no adversário?

Só se for para este se relembrar que mesmo quando tudo parece perdido para as suas cores o Benfica lá estará para dar tiros nos pés na hora H...

Não é assim tão simples.

PAslb

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:38

Da mesma maneira que te babas pelo treinador?
Não.
Cada pirueta!  :D

sardao

Mister, diz ao pessoal para ajudar o Matic e está ganho

|OnE|

Mestre30

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:23
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

Esta merda é tão elementar, que não sei como um treinador deste nível, comete os erros que o Jesus cometeu, depois de se ter fartado de rodar a equipa em jogos com um grau de dificuldade bem mais elevado, mas enfim, esperemos que ainda vá a tempo de corrigir o erro.

isto.   
se bem que o JJ este ano tem estado impecavel, nada a dizer. mas na 2f aquilo parecia um filme de terror...
Tb acho que ele se perdeu no banco.......entrou em pânico.
Claro que sim.
Então depois da expulsão gelou completamente.

Exacto. Bloqueou completamente.

PAslb