Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

O problema aqui é que não há bom senso naquilo que se diz.

Se por um lado Jesus é um incompetente por entregar o titulo ao porto a 2 jornadas do fim (e aqui "entregar" é o que muitos aqui dizem, eu não o dou como entregue, uma vez que somos o 1º classificado), por outro, o homem terá de ter algum mérito por chegarmos a esta fase na luta pelo titulo, quando muitos também não acreditariam no inicio de época, depois de vermos Melgarejo a enterrar no 1º jogo e vermos as saídas de Javi e Witsel sem terem substitutos directos.

andre_diogo

Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2013, 17:29
Não sei porque raio anda toda a gente a falar para a CS.

Para mostrar que não tão com medo dos suínos?
Isso é no campo.

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:24
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Inqualificável aquele jogo de segunda feira...

O resto é tentar tapar o sol com uma peneira...

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.
Então não entrou o Urreta?
O plantel até é bastante extenso, tendo em conta que ele usa sempre os mesmos 16/17.

Ramiro Lopes

Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2013, 17:29
Não sei porque raio anda toda a gente a falar para a CS.

Para mostrar que não tão com medo dos suínos?
É algo a ver com a final da Liga Europa.

bgardo

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Sim, cada vez que aconteçe alguma coisa dentro do campo, a culpa é do JJ!

É impressionante o que se lê aqui!

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.
Sim, não discuto isso!
Mas eles contra o Benfica jogaram muito!

pq tiveram frescura, ambicao, e um jogo perfeito para eles...muito jogo nas costas da defesa.

Manuel8

Eu sinceramente não gostei nada da ideia de meter o Rodrigo e passar o Gaitán para lateral quando faltavam mais de 15min, 20 com os descontos. Nem vou falar do convocar Martins+Aimar em vez de do André que aí enfim, teve azar do Enzo lesionar-se.

Para mim aquilo pareceu-me desespero, tinhamos empatado à 5min, faltavam quase 20, podíamos tentar jogando o nosso jogo normal fazer o 2-1, metendo Rodrigo ou Aimar, mas tirando quem não estava a jogar bem ou estava claramente "por baixo" fisicamente, como o Martins, Sálvio, o próprio Gaitán ou até o Lima\Cardozo..qualquer 1, mas mantendo o nosso estilo.

Mais uma vez, é claro que ele não adivinha que o deus Martins vai acabar expulso, mas ele é expulso precisamente a tentar parar o Carlitos, no lado esquerdo da nossa "defesa", e à partida já devia saber que o Martins não é propriamente inteligente a jogar, e que já tinha cartão, portanto também tem que ter culpas aí, não é só o Martins.

Agora olha, Sábado ou se torna no novo José Peseiro, que infelizmente é o mais provável, ou então venho-lhe "bater palminhas", mas nunca esquecendo a semana miserável até lá.

wilson93

Citação de: GiiB_10 em 08 de Maio de 2013, 17:30
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.
O plantel até é bastante extenso, tendo em conta que ele usa sempre os mesmos 16/17.

Entrou o Urreta isto é... o rapaz não tem sido lá muito utilizado, devia ser mais vezes até.

The Horror

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.
Aí o elogio é para os jogadores!

Epá, mas tu és filho do Jorge Jesus? Ou da família?

Não tenho nada contra ti, obviamente, mas estás constantemente a defender o indefensável, mesmo quando não tens argumentos.

Torna-se cansativo.

JPSilva

Open Day da UEFA. Somos obrigados a fazê-lo. Apesar de muito provavelmente apostar que nem o Jesus nem os jogadores gostariam de o estar a fazer.

PAslb

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Sim, cada vez que aconteçe alguma coisa dentro do campo, a culpa é do JJ!

É impressionante o que se lê aqui!

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.
Sim, não discuto isso!
Mas eles contra o Benfica jogaram muito!

pq tiveram frescura, ambicao, e um jogo perfeito para eles...muito jogo nas costas da defesa.
Pois, e aí notou-se a pouca frescura dos jogadores do Benfica!

nogueira

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:23
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

Mas vocês tavam a espera do quê depois do jogo de 5ª feira??? A equipa tava toda rota e mesmo assim faz 90 minutos a pressionar quase o tempo todo foi o hara-kiri completo. Ainda estou para saber como é que ninguém se lesionou naquele jogo.

e a situaçao do enzo jogar uns bons 10 min lesionado, a arrastar-se em campo, foi surreal. o JJ na 2f, nao estava bom da cabeça.
Luis,

Eu posso dizerte que após o primeiro carrinho do Enzo, eu fiquei logo de pé atrás em relação á condição fisica dele. Praticamente ignorei o jogo, e só foquei-me nos movimentos dele.
Pode ter-me escapado alguma coisa, mas tenho quase a certeza absoluta que não. Em momento nenhum tu vês o Enzo a dar qualquer indicação para o banco a dizer que não estava bem, nem a pedir para sair. Nada.

Nestas coisas, quem tem de falar é o jogador. Ele é que sabe o que está a sentir.
Se não diz nada a ninguém, é porque está bem.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 17:20
E grande sentido de entreajuda entre os canarinhos. Já por outro lado irrita-me solenemente quando um jogador do Benfica, caso mais flagrante do jogo o Matic, esteja sozinho com a bola a tentar desenvencilhar-se dos cabrões que lhe mordem os calcanhares e o resto dos colegas fica ali, a ver. Odeio essa merda. Começo logo aos berros "AJUDA O HOMEM CARALHO!!!".
Não sejas espaventoso, isso aconteceu prái uma vez e já perto do final!
(isto é só para ficares a pensar que eu tenho os 93 minutos freneticamente memorizados)

quinjeajero

Citação de: GiiB_10 em 08 de Maio de 2013, 17:30

Ele utilizar sempre os mesmos 16/17 jogadores é sinal que o plantel não é extenso. E o Urreta ter entrado foi uma solução de recurso, não foi a 1ª, a 2ª ou sequer a 3ª escolha do treinador. Ele disse numa CI que se saíssem jogadores que queria mais e não vieram, isso é inegável.

Gog

Aquelas substituições não lembram a ninguém!!

Então o Homem tira defesas para pôe avançados, com 1 médio apenas, e continua a tentar jogar futebol apoiado?!

Ou quando entra Rodrigo passa a futebol directo ou quando sai Melga entra um médio e joga com 3 defesas!!

JJ no banco é um desastre!

tnlemos

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 17:25
Para mim derrota no Dragão era demissão na hora!

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!
Seria inédito a nivel mundial... Treinador de recurso para uma final europeia... :D
Di Matteo! (se bem que quando entrou ainda só ia nos quartos)  :p
Sim, Di Matteo qualificou-se para a final... A realidade de que falas, é de um treinador estar numa final europeia a treinar a equipa apenas à dois dias...