Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:24
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Inqualificável aquele jogo de segunda feira...

O resto é tentar tapar o sol com uma peneira...

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.

tnlemos

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 17:25
Para mim derrota no Dragão era demissão na hora!

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!
Seria inédito a nivel mundial... Treinador de recurso para uma final europeia... :D

quinjeajero

JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.

Keiroxes

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:23
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

Esta merda é tão elementar, que não sei como um treinador deste nível, comete os erros que o Jesus cometeu, depois de se ter fartado de rodar a equipa em jogos com um grau de dificuldade bem mais elevado, mas enfim, esperemos que ainda vá a tempo de corrigir o erro.

PAslb

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.
Aí o elogio é para os jogadores!

Gog

Podia ter colocado A Gomes/ Aimar pelo Enzo! Rodrigo podia ter sido titular! Urreta também!

Chegava e sobrava para o Estoril!

Não ter ninguém para substituir o Matic é culpa de JJ e dos dirigentes!

luis.live

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 17:24
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.

Mas vocês tavam a espera do quê depois do jogo de 5ª feira??? A equipa tava toda rota e mesmo assim faz 90 minutos a pressionar quase o tempo todo foi o hara-kiri completo. Ainda estou para saber como é que ninguém se lesionou naquele jogo.

e a situaçao do enzo jogar uns bons 10 min lesionado, a arrastar-se em campo, foi surreal. o JJ na 2f, nao estava bom da cabeça.

Nramos

A mim também me parece evidente.

brazio

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27

Vou aguardar até Sábado... Mas se o meu pessimismo se confirmar antes não tivéssemos chegado aqui... Perder já é mau perder em cima da meta muito pior é....

andre_diogo

Não sei porque raio anda toda a gente a falar para a CS.

GiiB_10

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!
Isso não.
Chegou até aqui, não faria sentido nenhum despedi-lo a uma jornada do fim. E com 2 títulos por discutir ainda.

No final da época, adeus.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:07
o benfica perde pontos com o estoril pq falhou em demasia. e nao é o treinador que remata. o que eu vi foram muitas oportunidades de golo falhadas e assim nao ha que andar a malhar no treinador apenas.

o benfica nao fez um jogo daqueles que nao cheira a baliza, bem pelo contrario e quem vem aqui e nao viu o jogo parece que o benfica nao fez nada e levou um o de bola incrivel.

quando o carlos martins e expulso estavamos de novo a encostar o estoril as cordas...apartir dai quebramos. naturalmente.
Basicamente esse é o resumo do jogo.
Para além disso, existe um frango do Artur e uma estupidez do tamanho do mundo do Martins.

O único erro do JJ nesse jogo, foi depois da expulsão não ter tirado o Lima pelo Aimar.

Passa-se uma esponja sobre  todas as ocasiões do Estoril e o nosso mau jogo defensivo?
As oportunidades do Estoril, foram praticamente todas criadas depois da expulsão.
O Benfica não fez um mau jogo defensivo.

Isso não é verdade.

É a tua opinião, para mim é verdade sim. Quantas e quantas vezes o Estoril criou superioridade numérica no nosso meio campo defensivo e na nossa defesa, ainda com 11. Aliás, penso que a ocasião mais flagrante deles é mesmo contra 11. Muita gente já vinha dizendo que o Benfica defende mal, apesar das vitórias, não foi deste jogo. Se acham que o treinador não tem culpa por não conseguir consolidar os processos defensivos, é convosco. Mas escusam de andar aqui com boquinhas de miúdo da 4ª classe do tipo "não foi o JJ que chutou ao poste".

Gog

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 17:27

Seria inédito a nivel mundial... Treinador de recurso para uma final europeia... :D
Di Matteo! (se bem que quando entrou ainda só ia nos quartos)  :p

|OnE|

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.
Quem é que disse isso?
Estão a dizer que não ganhamos porque falhamos golos.
O Estoril também os falhou.
Dois deles com 0-1 e o Benfica com 11.
É verdade que falhámos golos. Não é mentira nenhuma.

Na primeira parte em condições normais, estavas a ganhar por 2 golos. No mínimo.
Mais nada?
Se calhar nos primeiros 10min estávamos a ganhar por 20-0.

wilson93

Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2013, 17:29
Não sei porque raio anda toda a gente a falar para a CS.

Para mostrar que não tão com medo dos suínos?