Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 15:57
Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

O mais perto de bi que ele pode chegar deve ser a bi-sexual.

Claro que está longe disso. Aliás ele tá em 2º lugar com menos 2 pontos que o Porto.
Tu tens a noção a quanto tempo o Benfica não é bi campeão nacional e a quanto tempo o Benfica não ganha 2 campeonatos em 4 anos e quanto tempo o Benfica não atinge quartos de final ou meias finais de competições europeias durante 4 anos consecutivos?

Sparrow

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 16:07
Parece-me que ele é treinador para estudar como deve ser os adversários e no caso do Estoril cagou de alto a baixo. Simplesmente pensou que pondo o melhor onze ganhavamos com naturalidade o jogo.
É um bom treinador e quero-o no Benfica até se perceber que o Porto perde fulgor. Neste momento é o unico treinador que pode tornar o Benfica bi campeão nacional. Mas foda-se mas a coisas que ele não aprende. Depois de se achar que era o melhor do mundo após o campeonato após 2 anos de vergonha lá aprendeu a ser humildade mas mais uma vez achou que era o melhor e tava tudo no papo. Se ganha uma liga europa lá vai outra vez debitar merda para a comunicação social

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

Claro que está longe disso. Aliás ele tá em 2º lugar com menos 2 pontos que o Porto.
Tu tens a noção a quanto tempo o Benfica não é bi campeão nacional e a quanto tempo o Benfica não ganha 2 campeonatos em 4 anos e quanto tempo o Benfica não atinge quartos de final ou meias finais de competições europeias durante 4 anos consecutivos?
Só títulos...
Ui...

Keiroxes

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

:2funny: foda-se não resisti.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 15:57
pareceu me bluff. e o vitó normalmente e menino para cair num bluff tao mal feito.
opah o pedreiro deve de estar numa excitação tal, voces nem imaginam!

É pedreiro é mas na volta vai enraba-lo outra vez...

É o mais certo... E agora imaginem um Treinador Competente...

Já esteve lá o AVB.
E fomos sodomizados à bruta.
pois.  ja dizia isso eu aqui ontem.     
o catedratico em 2 anos perde 2 campeonatos para um pedreiro,  e nao lhe consegue ganhar. 

eles com um treinador a serio  como foi com o avb  nos confrontos directos voltamos a levar um cabaz.

o tempo do peseiro II acabou.

pec

Isso de ter 12 pessoas a observar e analisar jogos soa a tachos mas eu sou leigo na matéria.

maxi04

O Matic nem devia falar, está a acumular cansaço.
Ok, podem me internar !

LuigiSLB83

Tenho uma mensagem para  o Jesus. Já tenho as minis no frigorifico. A minha parte está feita.
Ah e quero ir para o Marquês, junto de milhares de Benfiquistas.

Sem outro assunto,
Cumprimentos.

SLBCARLOS

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 16:10
Isso de ter 12 pessoas a observar e analisar jogos soa a tachos mas eu sou leigo na matéria.
quem tem 12 pessoas a observar jogos  o Benfica??

xiribiti

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Maio de 2013, 16:07

Pode tornar bi-campeão?
Bi?

Só títulos...
Ui...

então e as vitórias morais, fdx???????

xiribiti

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 16:10
quem tem 12 pessoas a observar jogos  o Benfica??

o JJ

Strata

O homem ficou bruto da chicha quando lhe falaram na "nuvem negra"! :metal:

Flavius Julius

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 16:03
pareceu me bluff. e o vitó normalmente e menino para cair num bluff tao mal feito.
ah pois está, não tenhas dúvidas. Pode ser que se inebrie.
esta é a minha esperança, à lá Malaga!

jppm89

É ridículo o que se lê por aqui ... ridículo e impensável ...

Keiroxes

Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:03

É pedreiro é mas na volta vai enraba-lo outra vez...

É o mais certo... E agora imaginem um Treinador Competente...

Já esteve lá o AVB.

O que "lá" está é o maior corrupto do futebol português dos últimos 30 anos, é esse que ganha os campeonatos, o treinador qualquer um serve, até tu lá podias estar na cadeira de sonho.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 16:10
Tenho uma mensagem para  o Jesus. Já tenho as minis no frigorifico. A minha parte está feita.
Ah e quero ir para o Marquês, junto de milhares de Benfiquistas.

Sem outro assunto,
Cumprimentos.
a conversa mais acertada de hoje!