Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: GiiB_10 em 08 de Maio de 2013, 17:19
O JJ é brilhante cada vez que o Cardozo mete a bola dentro da baliza.
É um génio.
Mas se o Cardozo atirar ao poste, a culpa já é do JJ!
Não. Se marcar, é graças ao JJ.

|OnE|

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.
Quem é que disse isso?
Estão a dizer que não ganhamos porque falhamos golos.
O Estoril também os falhou.
Dois deles com 0-1 e o Benfica com 11.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Sim, cada vez que aconteçe alguma coisa dentro do campo, a culpa é do JJ!

É impressionante o que se lê aqui!

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.
Sim, não discuto isso!
Mas eles contra o Benfica jogaram muito!

Como jogaram as restantes 27 jornadas, caso contrário não estariam no lugar que estão.

luis.live

houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

nfgl

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:17
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.

Pois é, é como a história do penalty ao poste.
É azar.

ou entao pode ser falha de quem executa?

outro dia fiz merda. a culpa e dos meus pais que me tiveram.. ou entao dos meus avos que os tiveram a eles... right?

Falhas 1, até te posso dar um desconto.
A bola saltou na relva, o redes teve bons instintos, a bola ia um pouco mais rápida do que estavas à espera.

Agora falhar 5 ou 6 oportunidades do golo, tu que és um gajo que raramente perdoa à frente da baliza. Estás em dia não!

Já te disse, é como a história da bola ao poste no penalty, é azar.

nogueira

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:20

É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Mas será que entendes que o Lima nem sequer devia ter começado de inicio?
Será que podes sequer por essa hipotese?

Achas que um jogador, que todos nós conhecemos e sabemos a sua valia, em condições normais falha os lances que ele falhou?

É preciso ter um douturamento em futebol para entender isso?
Coloco essa hipótese sim. Sem qualquer problema.
Mas será que tu entendes, que talvez a opção Lima tenha sido boa, e simplesmente estava num dia mau?
Não é preciso ter doutoramente nenhum para perceber isto que estou a dizer.

O Lima estava tocado? Estava com algum pronblema físico? Estava com algum problema pessoal?
Se não estava com nenhum problema, não é preciso ser nenhum doutor que é uma boa opção.

P.S Se quiseres falar de forma arrogante, avisa para falar no mesmo tom.

Zlatan

O Estoril mostrou na Luz porque está a lutar pelas competições europeias.

jppm89

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:20

É o que estás a ler.

Mas será que entendes que o Lima nem sequer devia ter começado de inicio?
Será que podes sequer por essa hipotese?

Achas que um jogador, que todos nós conhecemos e sabemos a sua valia, em condições normais falha os lances que ele falhou?

É preciso ter um douturamento em futebol para entender isso?

O homem não devia ter começado a jogar, mas logo o primeiro lance do jogo, é dele e quase que marca ... mais não sei quantas jogadas em que ele quase marca, mas ou falha, ou estão jogadores do estoril a cortar, ou está o guarda redes a defender. Portanto, é uma parte activa do jogo, mas não devia ter jogado ... está bem!

JPSilva

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 17:23
houve jogadores que jogaram contra o estoril que nao estavam nas melhores condiçoes fisicas. o JJ está todos os dias com eles, devia  de ter percebido isso. disseram-me , eu nao vi, que no jogo de 5f jogadores havia com caimbras no final do jogo e nao era 1 nem 2.

o jogo de 5f foi brutal em termos fisicos e a rotaçao neste jogo nem era uma questao de colocar este ou aquele jogador,mas sim quem estava ou nao em melhores condiçoes fisicas.

se joga numa meia final da liga europa e fora com aimar a titular e depois com o estoril em casa nao faz descansar o enzo e coloca o aimar!!!! epah. gosto muito do JJ. para mim é o principal responsavel pela enorme época que estamos a fazer, mas na 2f fiquei algo desiludido. aquilo ao vivo e a cores só visto. os jogadores do estoril vinham por ali a baixo sem qualquer resistencia. nós só jogamos 30 minutos. depois foi o descalabro. o empate acaba por ser um bom resultado para nós em virtude do que se passou na 2 parte.

jogadores havia que nem andar conseguiam quanto mais correr!!!!  foi desolador...

maxi foi de longe o melhor jogador. enzo , gaitan e lima nem deviam ter sido convocados.
rodrigo,aimar e olá deveriam de ser titulares. minha opiniao , claro...

c martins podia ir para um sitio que eu cá sei...

Mas vocês tavam a espera do quê depois do jogo de 5ª feira??? A equipa tava toda rota e mesmo assim faz 90 minutos a pressionar quase o tempo todo foi o hara-kiri completo. Ainda estou para saber como é que ninguém se lesionou naquele jogo.

brazio

JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Inqualificável aquele jogo de segunda feira...

O resto é tentar tapar o sol com uma peneira...

cernache1

Determinação. Vencer o próximo jogo mesmo sendo no estádio onde é. Não peço mais nada ao nosso treinador.

nogueira

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.
Quem é que disse isso?
Estão a dizer que não ganhamos porque falhamos golos.
O Estoril também os falhou.
Dois deles com 0-1 e o Benfica com 11.
É verdade que falhámos golos. Não é mentira nenhuma.

Na primeira parte em condições normais, estavas a ganhar por 2 golos. No mínimo.

Gog

Para mim derrota no Dragão era demissão na hora!

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!

mmpob

O Benfica vai vencer 2-1 no Dragão. Salvio faz o primeiro, James empata e, já nos descontos, Garay marca de cabeça o golo da vitória, depois de um livre cobrado por Ola John, vindo de posição irregular. O Vítor Pereira vai para a conferência de imprensa repetir que o campeonato foi sujinho, sujinho, sujinho enquanto o Benfica faz a festa em pleno relvado do Dragão. Depois chega o Jesus à conferência de imprensa e diz que o Garay não fez mais que o Maicon, aproveitou uma oportunidade de golo e que o campeonato foi limpinho, limpinho, limpinho.

Beshine

Força Jesus todos os benfiquistas que gostam de ti e os que não gostam estão contigo no sabado..a partir dai é que já nao sei..mas força mestre...