Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.

nfgl

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:03
Então se se criam 10 oportunidades claras de golo e só se marca 1, de quem é a culpa?
O JJ só foi responsável por ter colocado o Carlos Martins.

Errado.
O treinador foi responsável por não colocar a melhor equipa em campo para derrotar o Estoril.
O treinador foi responsável por colocar em campo jogadores que não estavam em condições de fazer a diferença e por isso falharam oportunidades de golo.

Viste o jogo?

Eu estive no jogo.
É diferente de ver o jogo.
Porra, e não chutaste naquele lance?!? Cepo...

Eh pah, as raparigas que estavam à minha frente fartaram-se de levar biqueiros nas cadeiras.
Coitadas.

bgardo

qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:07
o benfica perde pontos com o estoril pq falhou em demasia. e nao é o treinador que remata. o que eu vi foram muitas oportunidades de golo falhadas e assim nao ha que andar a malhar no treinador apenas.

o benfica nao fez um jogo daqueles que nao cheira a baliza, bem pelo contrario e quem vem aqui e nao viu o jogo parece que o benfica nao fez nada e levou um o de bola incrivel.

quando o carlos martins e expulso estavamos de novo a encostar o estoril as cordas...apartir dai quebramos. naturalmente.
Basicamente esse é o resumo do jogo.
Para além disso, existe um frango do Artur e uma estupidez do tamanho do mundo do Martins.

O único erro do JJ nesse jogo, foi depois da expulsão não ter tirado o Lima pelo Aimar.

Passa-se uma esponja sobre  todas as ocasiões do Estoril e o nosso mau jogo defensivo?
As oportunidades do Estoril, foram praticamente todas criadas depois da expulsão.
O Benfica não fez um mau jogo defensivo.

Isso não é verdade.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:02
Eu não vi uma única pessoa a criticar a equipa escolhida pelo treinador! Agora já está tudo mal!

Tenta ser sério, faz esse esforço.
Mostra lá quem criticou?

O que está tudo mal são as opções do treinador durante o jogo. Essa foi a crítica que mais se viu aqui, não o 11 titular. Isso e a não convocatória do André Gomes. Tu sabes bem isto, mas queres desviar outra vez o assunto, como habitual.
Quem está a desviar não sou eu!
Eu disse que ninguém criticou o 11 inicial escolhido pelo treinador.

Não sei porque é que ainda tento...

|OnE|

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.

O Estoril também não falhou?

nfgl

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.

Os jogadores do Estoril ficaram de tal modo deslumbrados que nem sabiam bem o que fazer com a bola na área.

O Carlitos parecia o Cristiano Ronaldo.
Quando entrou o Gerso, parecia o Messi.

Incrivel.

PAslb

Eu defendi aqui que deveria jogar o 11 titular contra o Estoril e muitos suplentes contra o porto em caso de vitória com o estoril!
Previ que já houvesse algum cansaço, mas não vou aos treinos e não treino com os jogadores!

sagan1976

E houve algo que me deixa sempre supremamente fodido mas que, epá, é o papel dos homens. Aparecia sempre uma perna, um corte, uma dobra, um esforço para desviar o remate. Então a do Maxi... o gajo leva a bola por ali a fora e mesmo na altura do remate, pimba. Fico tão piurso com estas merdas...

nogueira

É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

bgardo

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:16

O Estoril também não falhou?

logo o marco silva é uma merda pq os jogadores falharam lances que podiam dar o golo da vitoria.

nfgl

Pois é, é como a história do penalty ao poste.
É azar.

nogueira

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 17:16
E houve algo que me deixa sempre supremamente fodido mas que, epá, é o papel dos homens. Aparecia sempre uma perna, um corte, uma dobra, um esforço para desviar o remate. Então a do Maxi... o gajo leva a bola por ali a fora e mesmo na altura do remate, pimba. Fico tão piurso com estas merdas...
verdade. Batia sempre na perna de alguém.

jppm89

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 17:01
Nunca vi um treinador em campo com a expressão que estava o JESUS no ultimo jogo..

uma EXPRESSÃO de quem não sabia o que fazer.. uma EXPRESSÃO de quem estava a ser surpreendido pelo que via.. uma EXPRESSÃO de IMPOTÊNCIA!!!

isto num treinador de uma equipa que vai LIDER tem muito que se lhe diga....

A expressão dele era de desespero, igual a minha expressão e de mais uns quantos, sentados em frente de um computador quando paramos de estudar para ver o jogo.

Ele quis ganhar este jogo, tanto ou mais que nós, e isso dava para ver ...

Então temos um treinador de 4M que entra em desespero e congela, sem saber o que fazer.

Foi o que aconteceu, ele ficou perdido.

Não percebo a dificuldade em reconhecer isto. Tem e teve outros méritos, com o Estoril borrou a pintura.

Eu reconheço os erros. Um deles foi ter tirado o defesa esquerdo para por um avançado, sendo que se a equipa já estava a jogar com o coração e perdida, pior ainda ficou. Eu reconheci esse erro aqui.

Agora ler o que se lê aqui, depois de tudo o que tem sido esta época? Criticar fundamentando, por mim tudo bem, agora criticas como se vêem aqui? Epah, por amor da santa ... eu quero acreditar que é só ódio ... a sério que sim

O problema continua a ser o deja vu. Mesmo quem andava a elogiar por ele ter crescido esta época, voltou a ver os problemas de sempre.

E mesmo esta época, tendo o mérito de nos ter trazido até aqui, se não ganhar vale 0.

Não concordo. Em relação aos erros dele, melhorou muito, e tem vindo a melhorar, a meu ver.

Enquanto se continuar a olhar para o clube apenas como títulos e se ignorar tudo o resto, nunca se vai chegar aos títulos.

Os títulos são as metas, e para chegar a essas metas, é preciso passar por muitas fases diferentes.

Aquilo que eu vejo é toda a gente a querer saltar as fases e querer chegar aos títulos, e assim não dá. E nisto, somos os piores adeptos do mundo!

bgardo

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:17

Pois é, é como a história do penalty ao poste.
É azar.

ou entao pode ser falha de quem executa?

outro dia fiz merda. a culpa e dos meus pais que me tiveram.. ou entao dos meus avos que os tiveram a eles... right?