Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Não é um jogo de vida ou morte. É antes um jogo de morte ou morte.

Morte para nós se perdermos, morte para eles se ganharmos.

adryy

tnlemos

Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 21:00
Espero bem que se passe a mensagem aos jogadores que isto é um jogo de vida ou morte! Não só para esta época, como para os próximos anos em Portugal!
Calma Piksi, é importante para este ano, ponto final!

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 20:52
Esta época tenho defendido o trabalho do Jesus. Mas se voltar a perder só tem um caminho a seguir. O olho da rua.

Mas não devia ir sozinho, nesse caso.

Esquece...

Aí é que está. Não esqueço.

Não esqueces tu nem eu. Mas é o que vai acontecer...

Não vai acontecer, simplesmente porque vamos ser campeões.

Se não, era o que aconteceria, naturalmente.

Porra.. Tenho essa confiança, no momento a seguir só me apetece por tudo em causa... Não sei mesmo o que pensar sobre este Campeonato.

Piksi

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 21:03
Espero bem que se passe a mensagem aos jogadores que isto é um jogo de vida ou morte! Não só para esta época, como para os próximos anos em Portugal!
Não não é, tens noção do que é perder 2 anos seguidos um campeonato assim?

Isto vai deixar muitas marcas, para um lado ou para o outro.

adryy

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 21:03
Olha que ele tem razão... Não é só para este ano... Os anos seguintes também...

pec

Este jogo tem a importância da tal final da Liga Europa que era suposto acontecer há dois anos mas não aconteceu.

Céu ou Inferno.

Far(away)

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:49
O Jesus deixa-me sem saber o que dizer. Tem feito até ao momento um trabalho quase brilhante nesta época, mas a sua falta de acção nos momentos decisivos, deixa-me sempre de pé atrás em relação a ele. Chegou a hora do tudo ou nada. Ele tem a palavra.
Percebo tudo...
Apenas acho e não direccionando para ti, que se confundem tantas vezes momentos decisivos com momentos que correm menos bem...
O Estoril era um jogo importante (mas não serão todos os jogos do SLB importantes e para ganhar?), não seria decisivo, mas correu mal...
Este ano esteve cheio de momentos decisivos quanto a mim, devido ao facto de os dois da frente praticamente não perderem pontos, de estarmos a jogar eliminatórias na Liga Europa pelo meio... Por exemplo, os dois ultimos jogos antes do Estoril eram considerados por todos muito mais decisivos, ou não?
A sério, esta sofreguidão que leio aqui faz-me confusão...
Correu mal, e agora só temos de lá ir ganhar e mainada, como campeões que merecemos ser!

Mas eu quando falo de Jesus nos momentos decisivos, estou a falar desde que chegou ao Benfica. Especialmente nas últimas duas épocas.

Ele tem o dever de nos resgatar do sofrimento.

ChEsTeR

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 20:57
Os jogadores tão com uma bazófia do cacete  :o

e os deles caladinhos a trabalhar...mas alguem duvida que esta merda vai ter o desfecho do costume??

preparem-se...

"outra vez, outra vez campeonato com o krl outra vez..."
"Foi limpinho limpinho..."
" é isto o grande benfica? bolas altas para o cardozo?"

sempre o mesmo filme...

adryy

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 20:57
Os jogadores tão com uma bazófia do cacete  :o

e os deles caladinhos a trabalhar...mas alguem duvida que esta merda vai ter o desfecho do costume??

preparem-se...

"outra vez, outra vez campeonato com o krl outra vez..."
"Foi limpinho limpinho..."
" é isto o grande benfica? bolas altas para o cardozo?"

sempre o mesmo filme...
Não precisavas de dizer assim uma verdade tão nua e crua... eh eh

adryy

Alguém está a ver o Chelsea?

Eu fico ENCANTADO a ouvir o mestre dos comentários... fdx Até me passo...

Shoky

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:04
Este jogo tem a importância da tal final da Liga Europa que era suposto acontecer há dois anos mas não aconteceu.

Céu ou Inferno.

Infelizmente...
:buck2:

E tudo por causa dum resultado patético com o Estoril. Não dá para um gajo se concentrar totalmente no futuro com este resultado tão fresco.
Passo o dia numa espiral de confiança e depois desespero...pareço maluco

tnlemos

Não acho e não concordo com tudo ou nada.
O ano passado para mim foi muito mais doloroso pela forma como fomos roubados e como eramos muito mais claramente a melhor equipa, o deste ano parecia muito mais improvavel pela forma como ficamos enfraquecidos com as transferências e o que é certo é que fizemos uma época ainda melhor...
O mal desta continuidade JJ (que concordo mais com ela do que discordo) é que obviamente causa fantasmas, mas por ser JJ, ou seja o mesmo treinador.
Os benfiquistas e portugueses não estão habituados a esta cultura...
Se por algum motivo correr mal, já o disse aqui hoje, acho que o próprio JJ põe o lugar à disposição e novo ciclo começa...
Não acredito que este jogo vá marcar os próximos anos em Portugal em termos de futebol! Marca este ano e mais nada... Mas é só a minha opinião!

Piksi

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:04

Céu ou Inferno.

Infelizmente...
:buck2:

E tudo por causa dum resultado patético com o Estoril. Não dá para um gajo se concentrar totalmente no futuro com este resultado tão fresco.
Passo o dia numa espiral de confiança e depois desespero...pareço maluco
Estes dias tem sido fantásticos, tou com uma cabeça que não passa em lado nenhum.

Far(away)

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 21:10
Não acho e não concordo com tudo ou nada.
O ano passado para mim foi muito mais doloroso pela forma como fomos roubados e como eramos muito mais claramente a melhor equipa, o deste ano parecia muito mais improvavel pela forma como ficamos enfraquecidos com as transferências e o que é certo é que fizemos uma época ainda melhor...
O mal desta continuidade JJ (que concordo mais com ela do que discordo) é que obviamente causa fantasmas, mas por ser JJ, ou seja o mesmo treinador.
Os benfiquistas e portugueses não estão habituados a esta cultura...
Se por algum motivo correr mal, já o disse aqui hoje, acho que o próprio JJ põe o lugar à disposição e novo ciclo começa...
Não acredito que este jogo vá marcar os próximos anos em Portugal em termos de futebol! Marca este ano e mais nada... Mas é só a minha opinião!

Se o porto ganha este campeonato, desfere-nos o mais rude golpe que alguma vez poderiam fazer. Não nos levantava-mos tão cedo. Se já existia um pessimismo e uma inferioridade psicológica nos grandes momentos em relação a eles, então, mais ainda isso ira aumentar.

Nem consigo imaginar esse cenário.