Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Só tenho a dizer que vai ser o melhor sábado e domingo da minha vida, eu acredito nisso!

agora vou fazer o IRS e já volto  ^-^

CaCo

Ainda não consigo encontrar explicação para aquela espécie de jogo que fizemos contra o Estoril!!! Ja lá vão 2 noites a acordar de madrugada a pensar nesta merd*!! Perder este campeonato vai doer tanto mas tanto. Pelo menos uma vez na vida dá-me uma alegria Benfica.

pcnunes

Mete impressao pessoal que demonstra um aparente prazer em afirmar que vamos perder, ser humilhados, etc...

P.S.- shokynhas, desta vez não estou a falar de ti :p

Lúcio Gomes

O Shoky vai ao Dragão?! Vamos ser campeões caralho!!!

pec

No fundo, o JPSilva está a ser racional, quem acredita está a deixar levar-se pela emoção e paixão.. eu hoje acredito um bocadinho mais do que há uns dias atrás mas mesmo assim.. é difícil.

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:25
Era isto ou não ver o jogo de todo.
Não ia aguentar 90 minutos em frente à TV...sem poder berrar, gritar, chamar pelo Benfica...e ter de ouvir o maior prostituto da comunicação social a bajular constantemente os andrades corruptos.

Tenho pena que presencies o melão da década. Não merecias.

Então não merece? Presenciar o maior melão da década dos andrades?

Merece e muito!

Far tenho pena de ti no sábado pah. Vais ficar um trapo a pensar assim.

Pena amigo? Não tenhas. Já te disse que vamos ser campeões.

E depois gostava de te ser uma mosquinha para te ver a festejar como se houvesse amanhã. Sim amigo, porque é isso que vai acontecer-te.
se o formos nunca mais me vou esquecer de ti te garanto!
eu, é sabido não tou confiante e mesmo quando começo a ficar corto a tusa a mim mesmo para depois a queda não ser maior como foi nos ultimos anos, mas o que tens feito aqui nos ultimos dias é admirável  O0

ELITE

JJ olha que o Shoky vai lá estar e fode-te... poe-te fino JJ

Far(away)

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:25
Era isto ou não ver o jogo de todo.
Não ia aguentar 90 minutos em frente à TV...sem poder berrar, gritar, chamar pelo Benfica...e ter de ouvir o maior prostituto da comunicação social a bajular constantemente os andrades corruptos.

Tenho pena que presencies o melão da década. Não merecias.

Então não merece? Presenciar o maior melão da década dos andrades?

Merece e muito!

Far tenho pena de ti no sábado pah. Vais ficar um trapo a pensar assim.

Pena amigo? Não tenhas. Já te disse que vamos ser campeões.

E depois gostava de te ser uma mosquinha para te ver a festejar como se houvesse amanhã. Sim amigo, porque é isso que vai acontecer-te.

Não vou ficar mal nem vou festejar se tal acontecer. Provavelmente petrificado apenas.

Acredito que fiques. Mas a alegria essa... será imensa.

Seria lunático. Não posso pensar numa coisa que não vai acontecer.

Tu não queres mesmo ter a mínima esperança.

Mas vais ter que levar comigo, a dar-te essa mesma esperança. O nosso destino é sermos campeões no sabado.

vincitore

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 20:57
Os jogadores tão com uma bazófia do cacete  :o

e os deles caladinhos a trabalhar...mas alguem duvida que esta merda vai ter o desfecho do costume??

preparem-se...

"outra vez, outra vez campeonato com o krl outra vez..."
"Foi limpinho limpinho..."
" é isto o grande benfica? bolas altas para o cardozo?"

sempre o mesmo filme...

Tão isto.
"já festejavam na madeira"
"nem indo à Capela de Mota"

e merdas assim.

E isso, não é basófia?   :rir:

Toribas

Citação de: pcnunes em 08 de Maio de 2013, 21:35
Mete impressao pessoal que demonstra um aparente prazer em afirmar que vamos perder, ser humilhados, etc...

P.S.- shokynhas, desta vez não estou a falar de ti :p

O pior é estarem sistematicamente a dizer a mesma coisa.

Sandokan90

Porque não adiam o pessimismo, a depressão para depois do jogo? Não vale a pena sofrer por antecipação. Se a coisa correr mal, aí sim, tudo para o buraco.

Pelo menos é a maneira como vou encarar a semana até ao jogo, caso contrário dava em doido.

Shoky

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:36
No fundo, o JPSilva está a ser racional, quem acredita está a deixar levar-se pela emoção e paixão.. eu hoje acredito um bocadinho mais do que há uns dias atrás mas mesmo assim.. é difícil.

É difícil sim senhor...
O Estoril está fresquíssimo.

Vai ser uma semana de merda...está a ser aliás...só acaba no sábado. Para o bem ou mal.

JPSilva

Eu so penso assim para que não me doa tanto no sábado. Já interiorizei a coisa.

Far(away)

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:36

Nada disso... o Benfica esta temporada tem demonstrado que pode ir fazer um bom jogo, a qualquer lado. Isto não tem nada de passional.

Apesar de tudo, decidi deixar esse lado passional vir ao de cima. Preciso dele.