Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 00:12
Eu nunca, mas nunca mais estarei descansado com este Benfica.

Com este nem com qualquer outro...
Era só o Estoril.

E viu-se.

Sim, era isso que queria dizer. Na época passada estava 90% convicto que íamos ser Campeões...

Esta época estava 100% convicto que o íamos ser... A ver vamos.

Nunca mais me apanham noutra.

Ricardo Teixeira

Mestre30

Cuidado com Liedson!! Pode mt bem a vir a ser o Bruno Moraes............FDX!!!!

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 00:14

Só faltava esse também.

JPSilva

Essa nem eu me lembraria. Conseguem descer ainda mais baixo que eu que estou em modo "forçado"  :estrelas:

Shoky

Cala-te com essa merda fdx...à tua pala vou ter pesadelos com esse gajo o puto do sábado todo.

Zlatan

brazio

Essa era mesmo a estocada final... :-X :-X :-X

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 00:15

Só faltava esse também.
O Shoky é testemunha! Já lhe dito isso ainda tinhamos 4 pontos de avanço.....

ELITE

Bailey

esta espera mata-me. tira-me anos de vida. Tá a custar mais a semana a passar do que propriamente o pós-jogo do estoril

Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Maio de 2013, 00:05
Eu confesso que tenho um "carinho" especial pelo Paulo Fonseca. Pôs o Aves a jogar o melhor futebol desde que vou ao estádio e criou uma ligação especial com o Clube.
Previ que iria ter muito sucesso numa equipa como o Paços e também prevejo que mais tarde ou mais cedo será desejado pelos adeptos do Benfica.

Mas neste momento o treinador é o Jesus e não adianta pensar noutro. Se vencer o campeonato, tem de continuar. Senão, tem de sair. Temo que nem a Liga Europa possa limpar a imagem de mais um possível campeonato falhado.

Seja como for, eu acredito que o Benfica vai ser campeão e que o Jesus vai continuar.

Eu igual mas no Pinhalnovense. Toda a gente andava maluca por aqui. O Pinhalnovense jogava barbaridades e fomos aos oitavos da taça contra o Porto. Dei por mim na época a seguir a ver jogos do Aves  ;D
Foi uma pena morrer na praia. Seguramente que o Paulo queria subir com o Aves, mas a não promoção provavelmente acabou por ser benéfica para ele pela possibilidade de ir para o Paços.

_JonasThern_

Porra, um empatezinho caraças. Vá lá.

J_PN

Ando a acordar umas 5 vezes por noite pqp

Thrain

Se o Benfica entra para defender o resultado chapéu.Tem de ir discutir o jogo mesmo.Não pode ser só paleio.Se não entrarem com esse espírito em campo já perdemos.

Acho que o jogo vai-se resolver em pequenos pormenores.Atenção ao cabeçudo do mangala nas bolas paradas por exemplo...