Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 00:55
Nunca mais é sábado, fdx. Já só imagino os jogadores dentro da pocilga a jogar.

Que nervos.

Estamos mesmo a sofrer e muito durante esta semana...
Será este o Porto - Benfica mais importante desde a final na Taça nas Antas?
Depois do Porto - Benfica de 91...este é seguramente o mais importante.

Pois...esse era nos mesmos moldes deste.
Bem lembrado.
Se o resultado final fosse o mesmo é que era mel!!!!  O que eu saltei nesse ano ao ouvir os golos do Benfica na rádio....

O máximo com que consigo sonhar é um empata arrancado a ferros.
Onde assino?
Eu também assino...

_adviser_

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: rotepa em 09 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Maio de 2013, 00:52
Sou tão doente e tresloucado que apostei 150€ na vitória dos porcos no campeonato e no sábado lá estarei com amigos meus numa qualquer Casa do Benfica na zona de Lisboa a sofrer pelo Maior.

Loucura total. Ou vai ou racha! Ou se tem colhões ou vai tudo com o caralho!
:estrelas:

Eu nunca era capaz de jogar dinheiro dando o Benfica a perder. Quando jogo o Totobola, nem que seja contra Barcelona ou Man Utd, o piro resultado que posso jogar é o empate.

::bater::

Epá, com toda a sinceridade, é o lado racional, o lado do melão e dos traumas a falar mais alto na aposta.

Quanto à emocionalidade, está lá toda, ontem hoje e sempre.

Podes sempre fazer Lay...

ilgiocobp

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 01:01
Epa isso do ambiente...o Porto quando vem cá também leva com um ambiente infernal.Os gajos nunca se atreveriam a mais do que lançar merdas para o relvado.

Se fazem uma porcaria do género Fenerbache-Galatasaray do ano passado estão lixados.

Não é só no estádio que conta. Eles em Lisboa vão passear ao Parque Eduardo VII e ninguém faz nada.

No porto é impensável os jogadores saírem à rua, onde quer que seja.

adryy

Epa isso do ambiente...o Porto quando vem cá também leva com um ambiente infernal.Os gajos nunca se atreveriam a mais do que lançar merdas para o relvado.

Se fazem uma porcaria do género Fenerbache-Galatasaray do ano passado estão lixados.

Não é bem assim... Eles são piores que nós...

Rei

Mas de que vale falarem ou pensarem no jogo frente ao Estoril? Acabou o jogo. Siga para a frente.

Rei

Citação de: adryy em 09 de Maio de 2013, 01:03

Mais violentos.

Shoky

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 01:04
Mas de que vale falarem ou pensarem no jogo frente ao Estoril? Acabou o jogo. Siga para a frente.

Não vale de nada...mas está sempre na nossa cabeça.
A semana está a ser dum stress impensável devido a isso.

Zoran

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 01:01
E tudo isto era absolutamente escusado se tivéssemos ganho ao Estoril em casa.

Exacto.
Já a vitória na madeira me deixou de pé atrás e depois foi o que vimos..banho do estoril e não perdemos não sei como.

Scorpion8

um jogo, só nos faltava um jogo para matar o campeonato, o estoril era a última esperança do porko, e o BENFICA falhou nesse último jogo

adryy

Citação de: adryy em 09 de Maio de 2013, 01:03

Mais violentos.
E como disse o ilgiocobp, eles em Lisboa podem ir passear, gostava de ver os jogadores do Benfica a passear pelo Porto.. Ia ser bonito ia...

Bailey

mesmo. se o jackson marcasse os penaltys ao olhanense e ao maritimo iam eles a frente. POrtanto isto vale para todos. Para já temos 74 pontos e eles 72. é isso que conta.

Johnny1904

O Jesus este ano está de parabéns. Nunca pensei que aguentasse tanto tempo, sabia que num dos últimos 3 jogos íamos escorregar a julgar pelo nível exibicional e cansaço, foi só à 28ª jornada mas este ano o melão vai ser muito maior.
Começo a pensar ir vender melões este verão.

Sir_Myon

Quando se vai saber a decisão oficial da escolha do árbitro?

Rei

Isso de eles passearem... uma vez estavam uns 4 gajos do Benfica a esperarem o velho e ainda lhe pregaram um susto.

pec

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 01:03

Não é só no estádio que conta. Eles em Lisboa vão passear ao Parque Eduardo VII e ninguém faz nada.

No porto é impensável os jogadores saírem à rua, onde quer que seja.

E quem é que está errado? Somos nós ou eles?

Eu gosto de pensar que são eles, lá por não serem civilizados não quer dizer que também devíamos passar a ser.