Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

Meteu Rodrick, meteu Aimar, que put* de loucura, foi esta!


Far(away)

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:50
Como se sofre um contra-ataque aos 92 minutos de um jogo que estava 1-1 é que eu nunca irei entender.

É sadismo puro. É só para nos fazer sofrer ainda mais.

Nem sei mais o que dizer.

Aakeonan

Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2013, 22:49
A EQUIPA NÃO JOGOU COMO TÊM JOGADO!! Treinador têm mão nisto, pós-los a jogar pra trás.

Jogou jogou.

Muita gente, aqui inclusive,já vinha reparando: Não temos vindo a jogar a ponta dum piço. Fener foi excepção.

Jogos a fio a não jogar um crl, pontapé para a frente para os extremos correrem.

brunoac

Já disse e tenho dito.

Obrigado por tudo, mas agora, está na hora.

Adeus Jesus, para bem longe de Portugal sff

cernache1

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 22:48
Tenho 30 anos, 23 a ver e a compreender o jogo... nunca vi nada assim. Acho que para mim, a paixão louca, o adiar compromissos para ver os jogos, o ficar aziado (literalmente) com as derrotas acabou hoje. Não faz sentido sofrer por algo que, pura e simplesmente, nunca está à altura de merecer esse sofrimento. Nunca está à altura. Nunca. A pessoa que me ensinou a gostar do clube morreu há dois meses. Acho que está na altura de também deixar ir a paixão pelo clube.

Por amor de Deus, não ! Estou revoltado, lavado em lágrimas mas o Benfica é maior que este ou aquele camarada.

LR1904

JJ, o que vale é que nao apaga o brilhantismo desta epoca nao é? Pro crlh

J.P.

"Como perder dois campeonatos seguidos para Vitós" by Mestre da Táctica aka Catedrático do Futebol.

SLB-1904

Existem aqui pessoal que não deve ser deste palneta.

Mas desde quando é que o porto perderá pontos agora?!

Enfim.

adryy

Citação de: Zlatan em 11 de Maio de 2013, 22:50
Depois deste ano, tenho muito a reflectir sobre a minha relação com o Benfica.

O que vivi esta semana e durante o jogo não é saudável.
x2

Eu já tomei uma decisão... E vou cumpríla ou eu não tenho o meu nome... ai vou.

J_PN

Obrigado por fazeres de mim mais uma vez cabeçudo! O ano passado foram 5 pontos de avanço, mas este ano é mais incrível ainda, 4 pontos de avanço à 28ª jornada. Nuff said. Loser do caralho, fode-te

kid bengala

#492446
Fez o que os treinadores portugueses tem a mania de fazer, em jogos importantes, toca de inventar, dá sempre merda. Quem joga para empatar, normalmente perde. Tchau Jorge Peseiro.

Simão

Ele pôs a equipa a defender e mesmo assim sofre um contra-ataque.

É obra. Jogada de mestre.

caocomasas

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

INCOMPETENTE.

NÃO É TREINADOR PARA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Já o achava antes e agora continuo a achar.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:50
Como se sofre um contra-ataque aos 92 minutos de um jogo que estava 1-1 é que eu nunca irei entender.

É sadismo puro. É só para nos fazer sofrer ainda mais.

Nem sei mais o que dizer.

Eu sabia que íamos perder mas desta forma supera tudo aquilo que eu pensaria.