Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

este Benfica não sabe jogar contra equipas que sabem ter a bola, não sei onde está a admiração.

é a antitese do Benfica do Koeman que com a bola não fazia nada, mas a defender em bloco baixo e a jogar em contra ataque era lixadíssimo.

Simão

Citação de: Universo Benfica em 11 de Maio de 2013, 22:52
Este gajo conseguiu perder 2 campeonatos da mesma forma.

Epá...Genial.

Mesma forma?

Este ainda dói mais. Neste ele superou-se.

Sequel

Rua. Dos dias mais tristes da minha vida.

flip69

Mais uma vez, inventou frente ao porco, mais uma vez perdemos, foi com ele que os vimos celebrar um campeonato na Luz, foi com ele que vimos um campeonato fugir no Dragão, em 4 anos, ganhou um campeonato, deixou, fugir, fora as humilhações históricas.

ForçadoBloqueio

Meteu o Roderick a meia-hora do fim? Bravo! :clap1:

Ainda bem que não vi. Mas pelo que vi agora do resumo está-me a custar a engolir para caralho! Estivemos a 2 minutos de ser campeões. Isto é sadismo a mais.

SLB 1973

Eu fazia isto, se mandasse no Benfica. Despedia imediatamente o Jesus, já hoje, não passava do Douro para baixo como treinador do Benfica, e dava não 2, nem 5 nem 7, dava nem que fosse 10 milhoes de euros de prémio ao Paços para ganhar aos badalhocos, e recebia o Chelsea e o Moreirense com o Mozer ou um benfiquista a sério a treinar os nossos.

simaotorras

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Maio de 2013, 22:52
Desculpem mas não teve culpa. Ninguém teve, é impressionante. Praticamente não cometemos erros... não consigo arranjar explicação para esta derrota.

se o Benfica perdeu o campeonato não foi só neste jogo, se perder o campeonato a culpa é da mrd de planeamento de plantel que foi feita e das opções de JJ...no jogo com o  Estoril ficou evidente isso

TJSF

Agora que isto já poisou um pouco a poeira. Deixem de sonhos, ele só sai se ele quiser.


JPG

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:50
Como se sofre um contra-ataque aos 92 minutos de um jogo que estava 1-1 é que eu nunca irei entender.

É sadismo puro. É só para nos fazer sofrer ainda mais.

Nem sei mais o que dizer.

Eu sabia que íamos perder mas desta forma supera tudo aquilo que eu pensaria.

sabias, a sério????

aos 90' estavas certo disso??

és bom, fdx!!!!

Johnny1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2013, 22:52
Rua, Jorge-Época de sonho aconteça o que acontecer-Jesus!

Por mim saías já hoje. E podes meter a liga europa e a taça de portugal naquele sítio. 30 e tal % de posse de bola? Biqueirada para a frente? Passar tempo aos 60 minutos de jogo? Roderick a mandar a equipa para trás? Vai plantar batatas, rua!

mais uma vez o vitó estava certo.


pcslb

Se o JJ não conseguiu ganhar um campeonato em dois a um porco a jogar tão mal e com um pessimo treinador nunca mais vai ganhar.

insatisfeito

a decisao que voces vão tomar já eu a tomei no fim da epoca passada.



Estou aqui sereno que nem uma estátua. Ser intolerante com incompetência tem vantagens.



:drunk:

Elvis the Pelvis

Estou tão fodido como vocês todos malta, mas parem lá de dizer que vão repensar a vossa postura enquanto benfiquistas. O Benfica somos nós, eu também estou destroçado, mas vou sempre apoiar o meu clube.

Sobre o Jesus, não há volta a dar, o seu ciclo no Benfica chega ao fim depois do jogo com o Guimarães. É um treinador que psicologicamente está arrumado no Benfica.

Roting

Metes uma equipa que não sabe defender a defender. És muito burrinho fodasse

rocky

vou ali atirar-me ara debaixo do comboio é jà venho  :cry2: