Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Este gajo conseguiu perder 2 campeonatos da mesma forma.

Epá...Genial.

DastanPT

Mas que raio de época brilhante está o Benfica a fazer? Aquela de estar prestes a ganhar 3 troféus e acaba por perder os 3? Essas épocas contigo já há muitas...

MonstroDasCuecasRotas

Rua, Jorge-Época de sonho aconteça o que acontecer-Jesus!

Por mim saías já hoje. E podes meter a liga europa e a taça de portugal naquele sítio. 30 e tal % de posse de bola? Biqueirada para a frente? Passar tempo aos 60 minutos de jogo? Roderick a mandar a equipa para trás? Vai plantar batatas, rua!

Vitor Abreu

Desculpem mas não teve culpa. Ninguém teve, é impressionante. Praticamente não cometemos erros... não consigo arranjar explicação para esta derrota.

brazio


BENFIKA

O Roderick devia era ser titular em Amesterdão...só este caralho para se lembrar de meter o Roderick, só ele!!!!!

Echoes

É que era já.

Entrava já outro e jogava o resto dos jogos.

Para se ir ambientando.

Provavelmente a mais do mesmo mas....enfim.....


Jonny-Venezuela


Indy Jones

Citação de: SLB-1904 em 11 de Maio de 2013, 22:51
Existem aqui pessoal que não deve ser deste palneta.

Mas desde quando é que o porto perderá pontos agora?!

Enfim.

Acorda pá!

Semper_SLB

Quisemos controlar e levar o empate.

Provavelmente jogar para a vitoria tambem podia ter resultado numa derrota... Mas podíamos ter ganho.

Faltou tomates.

JJ rua!

Marcos Coimbra


ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:50
Como se sofre um contra-ataque aos 92 minutos de um jogo que estava 1-1 é que eu nunca irei entender.

É sadismo puro. É só para nos fazer sofrer ainda mais.

Nem sei mais o que dizer.

falhaste-me far

mojo_j0jo

o porto vai nos passar em titulos de campeão nacional

já nos passou e à muito em titulos europeus

e caminha a passos largos para nos passar em campeonatos

graças esta personagem q treina o meu clube, perdemos dois campeonatos garantidos!!


SLB-1904

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Maio de 2013, 22:52
Desculpem mas não teve culpa. Ninguém teve, é impressionante. Praticamente não cometemos erros... não consigo arranjar explicação para esta derrota.

naaaaaa, foi o proença.

:disgust: