Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simão

Nem quero acreditar que vou ver o Vitó bi campeão. É mau demais.

Roting

Perdeste o campeonato em casa com o Estoril. Tem vergonha na cara e sai

Gnr. Keenan

Esta conferência de imprensa é surreal. Por mais de futebol que este gajo perceba, não tem estrutura mental para estar à frente de um clube como o Benfica. Não dá.

DanizaoSlb

Ele não tem condições psicológicas para continuar no Benfica. Apesar de achar que devesse continuar.

Alias eu quero que continue, porque se ele sair vai para o Porto e vai ganhar lá.

E vai ganhar porquê??: É simples - Lá podem ter um presidente corrupto ao contrário de nós que temos um que só pensa em dinheiro e está-se a CAGAR PARA OS TITULOS, não reforça a equipa e SÓ DA A CARA NOS MOMENTOS DE GLORIA.



Tsoukalos

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:08
O pior vai ser o jogo com o Moreirense. Jogo em tom de funeral. Tristeza do caralho.
mereciam era estadio vazio isso sim... meninos do caralh# surreal mesmo... hoje tinha ficado rico fdx... acertei no resultado...  :disgust:

M30

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 23:09
Palavra de honra, que pensava que este gajo ia às antas para tentar vencer. Fomos estacionar o autocarro no cavalo marinho, e tivemos um resultado pior que o Olhanense.

Mas como assim? Se jogássemos a louca levávamos 5. Assim tivemos a 2 minutos de ganhar o campeonato.
levavamos nada 5

Aguia_Rea1

ja chega, obrigado por tudo, agora desaparece da minha vista, deixa o meu clube em paz.  :tickedoff:

Michael Schumacher

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: peter058 em 11 de Maio de 2013, 23:08
Mantenho a minha opinião: Só espero que continue a treinar o nosso clube


Depois desta merda só dá mesmo para rir.

A minha vénia ao Bailey que veio dar a cara.

Americano69

Sim, isto ainda pode bater mais no fundo. O Paços ganhar ao Porto e nós não vencermos o Moreirense.

Sequel

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:07
Eu acreditei. Mas nada bate o pacto com o diabo.
Superior a tudo isto. Caguem em táticas e o crl.. hoje perdíamos de qualquer forma, mesmo que tivessemos dominado o jogo todo.

Estava escrito.

É que nota-se tanto. Eu acredito nestas coisas e é por isso que insisto neste tema. Eles nunca, mas nunca, mas nunca, mas nunca têm o azar de perder um campeonato assim, ou como no ano passado, etc.

adryy

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 23:09
Palavra de honra, que pensava que este gajo ia às antas para tentar vencer. Fomos estacionar o autocarro no cavalo marinho, e tivemos um resultado pior que o Olhanense.

Mas como assim? Se jogássemos a louca levávamos 5. Assim tivemos a 2 minutos de ganhar o campeonato.

:confused: :confused: :confused:

Royal_Flush

Roderick?? Aimar??

Foi descer baixo.

peter058


Jonny-Venezuela

So este cromo para perder 5 pontos em duas jornadas quando so tinhamos tres jogos para o fim


Borradinho este homem, nao da para o Benfica


Venha o Vitor Paneria