Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Se perder, como tudo indica, mais este campeonato para os porcos, nao pode continuar.
Pura e simplesmente nao pode continuar como treinador do Benfica um individuo que perde 2 campeonatos seguidos depois de ter 5 pontos de vantagem e um jogo em casa contra os porcos, logo seguido de outro onde tem 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim, 2 deles em casa.
Peseiros, Wengers, nao obrigado.
Obrigado por tudo, mas nao podemos continuar a ver o Benfica perder campeonatos desta forma.

rui_mpg

O futebol foi muito injusto com este senhor hoje, espero que fique mais uns anos e possa se redimir desta noite trágica.

Simão

Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

Michael Schumacher

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Epá...

2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira? 2????

Da maneira como foram e quando íamos à frente????

Chega. Jesus, Vieira, vão todos para a real puta que os pariu.

x2.

pec

Se perdemos 2 campeonatos para o Vítor Pereira vamos ganhar contra quem.. ? Imaginem que eles arranjam um treinador mesmo de jeito..

Eu acho que não dá para o Jesus continuar, 1 campeonato em 4 anos é pouco.


iloy

perder um campeonato nos descontos com kelvin e liedson a jogar e nos com o roderik!!
desculpa la mas enquanto este gajo estara no benfica nao volto a meter dinheiro no benfica, pagar este gajo tantos milhoes para chorar? vou ficar calado porque serei mais um eusebio a ser banido deste site.

Tsoukalos

Citação de: gaucho em 11 de Maio de 2013, 23:49
Fim de linha, venha outro treinador.
com 2 anos de atraso...

eu sempre disse muito muito muito limitado...

AG


Até com uma vassoura a treinar o FCP esta dupla Jesus Vieira perde!

Tenham vergonha na cara e bazem!

novais_acf

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!
É culpa minha...tua...de todos os sócios adeptos e simpatizantes....Até somos nós que rebentamos com uma equipa no final da época passada! Até fomos jogar a guimarães com uma tática suicida! Até fomos nós que não soubemos rodar a equipa contra um Estoril em casa! Fomos nós e somos sempre nós que contra os azuis temos medo; jogamos como as equipas pequenas; perdemos tempo; aliviamos a bola para a frente e seja o que deus quiser; somos nós!
O mestre da pastilha?! Esse é um herói um midas! Assumir culpas é que não....quem tem medo compra um cão...e o JJ não precisava de 1 nem 2 nem 3....era de uma fileira deles!
PQP! Lá as vitórias morais!

Americano69

Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.

supersueca

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?

Ganhou um campeonato com uma equipa de pedreiros mais o Simão.

O que teve de especial foi ser o primeiro depois de 11 anos, porque de resto só vencemos por sermos a equipa com menor demérito. Basta olhar para os empates e derrotas...

Mais saudades deixa o 1º ano do Jesus, que infelizmente foi uma excepção no percurso dele.

É tipo é o maior bluff do futebol tuga. Ganho no 1º ano na última jornada contra o Braga. O Braga! Não foi o crac. Qdo as equipas entenderam com travá-lo acabaram logo as goleadas. Tinha jogadores chaves como Di e Ramires q se adaptavam mto bem às loucuras do 3-1-6. Com menos fizeram mais Lajos Baroti e Mário Wilson. E o q teria sido dum Skovdahl ou dum Pal Csernai (treinadores do nivel do JJ, mas com mais CV) com as condições, PACIÊNCIA E TEMPO de q JJ beneficiou. E já nem me dou ao trabalho de falar de treinadores de qualidade q falharam. Mesmo a forma como um merdas como o Quique ganhou em Braga, na altura em q JJ assinava por nós, já me deveria ter servido de aviso.

Sequel

Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

Foi ver ao Dragão. Se eu evitei chorar aquando do golo, por estar rodeado de gente, imagino o pobre do Shoky. Eu lembrei-me logo dele, mal o golo surgiu. Foda-se... é demais para uma pessoa.

BENFIKA

E ninguem me tira da cabeça que se não tem sido o ENORME trabalho dos adeptos durante a semana hoje tinha sido bem pior.

Aquilo que os adeptos fizeram foi brilhante, deram tudo!!


Chefe

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:49
Nós jogámos como o Porto jogou este ano na luz.Por 2 minutos...lixámos tudo.
como o Porto jogou na luz?

Epá

Nos contra eles é defender e bolas para o avançado

Tal e qual o que o bito diz

Royal_Flush

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:43
O meu problema em cagar para o Benfica vai ser não conseguir assumi-lo como trauma

Eu já caguei.

Não caguei no Benfica, caguei no futebol português.

Portugal está aos poucos a tornar-se no país mais ridiculo do Mundo, e o futebol português é dos maiores espelhos disso.

Acabou.

Sigo o Benfica na Europa.