Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*


HenriqueSLB

Quero este filho da puta fora do meu clube, só ganhamos o campeonato com um milagre..
Esta música é para ele http://www.youtube.com/watch?v=ld-4iNENxlI

Ettelbreck

Nem que ganhe a Liga Europa e a Taça de Portugal... tem de sair... Não tem mais legitimidade para continuar à frente do clube... Quero um benfiquista se possível, mas acima de tudo, quero um vencedor...

rocky

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 23:09
Não ganhar o campeonato no murcão
Pior arranque de sempre do Benfica
5-0
Perder taça em casa
Perder campeonato em casa
Maios afastamento de um2º para o 1º
Afastado da final LE pelo Fraga
Perder campeonato em casa outra vez
Perder campeonato com 5 pontos de vantagem
Perder campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
Bitópreira bicampeão e com chuto no traseiro


RENOVAR

Perder a final da liga europa
Perder a taça de Portugal para o Guimaraes

RENOVAR por 8 anos

Sequel

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:15
Sócio já não sou, desde as eleições Vieiristas.

Agora é desligar desta merda, não há paciência nem saúde que aguente estas Jorjuadas.

Vou pelo mesmo caminho. Vou iniciar a minha travessia no deserto. A minha saúde não aguenta esta merda.

brankinho_gaspar

Que tal um treinador estrangeiro de créditos firmados?

Talvez agora dêem valor ao título do Trapp.

Não tínhamos perdido hoje.

Survivor

Ninguem quer saber do Peseiro, por alguma coisa é.

Ninguem se lembra dos segundos lugares.

Thrain

O Benfica fez um jogo competente.Quantas oportunidades o Porto teve? Quantas?

O próprio Vitó acabou por reconhecer implicitamente que o Jesus surpreendeu-o e esteve bem.

Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.

O Porto não jogou nada.NADA!

Ele fez o que tinha a fazer e a partir dos 65 minutos defendeu o resultado.Este jogo não era para ganhar.Era para não perder.


Imortal10

Adeus Benfica. Para mim acabou, farto disto. A saude nao aguenta.. tenho de me desligar disto.

kid bengala

Alguém me explica porque é que o André Gomes ou joga a titular ou vai para a bancada? 

SLB-1904

Citação de: adryy em 11 de Maio de 2013, 23:15
«A responsabilidade é minha» - Jorge Jesus

Se me pagassem 300.000 também não tinha problema em assumir, LOSER.

JPSilva

Há coisas que não vale a pena comentar. Por favor, o porto teve um paio descomunal ao ganhar desta forma. O que não retira o ridículo de o porto já não tar a jogar com Lucho e Fernando há praticamente meia hora.

Slb23

Qual foi o problema da entrada do Roderick? Btw no lance do golo sugerem que ele faça exatamente o quê? Ele se toca no Kelvin é penalty.

Michael Schumacher

Citação de: KATSO75 em 11 de Maio de 2013, 23:15
O vitó é melhor que tu! e não percebe um crl de futebol....

Outra que sempre disse.

Vitor pereira é menos mau que o gajo deste tópico. Fui gozado. Bi-campeão, essa besta.

Sequel

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 23:14
Desliguei a conferência de imprensa dele. Já não o consigo ouvir mais, muito menos assumir a responsabilidade pelo que fez hoje. É outro género de Peseiro. É triste mas é. Jogamos um futebol vistoso durante o ano, depois chega ao fim e não aguenta com a pressão.
Palavra por último ao Proença. Grande arbitragem. E aos andrades; quem quer tanto assim vencer, merece, mesmo com um Vítor Pereira.

Resumo perfeito do que sinto.