Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

serebotna

Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Slb23

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Já por isso não sei se os vou ter.
É a melhor coisa do mundo, dá uma força imensa neste momento.

Far(away)

É triste andar uma semana toda confiante na vitória pelos jogadores que temos.

É mais triste ainda quando o maior pé atrás que tinha nem era o proença, era mesmo o treinador e as suas invenções.

Não dá para defender este homem. Por mim já tinha sido corrido depois dos 5-0 no dragão.

BENFIKA

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
André Gomes tinha sido melhor.

Até o Jardel, até passar o Almeida para lá e meter o Melga a lateral, mas não tinha que meter um gajo que alem de nao ter qualidade nem para a equipa B, que nao tem ritmo nem confiança.

T1n0_SLB

O que andava o Andre Gomes a fazer no banco?

AG

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Exactamente isto. Quando percebemos isto, custa menos desligar-mos disto.
Para mim é muito simples, eu não mereço isto. Muitos daqui também não. Já chega de sofrimento.

insatisfeito

Abençoada hora em que eu disse para mim mesmo na pré-epoca 2010/2011:

- Caguei para isto.



Já lá vão 3 épocas a ver aqui a malta a andar numa montanha russa.

[R]

Lá vêm os exploradores de desculpas. O quique não prestava para nada mas só perdeu um campeonato. Este perdeu 3.

Semper_SLB

Jogar para ganhar lá fdx!!!!

Qual o pior que pode acontecer se jogássemos para ganhar? Han??? Podíamos ter perdido era? Fdx....

Jogou para aguentar o empate...fdx que bazofias tão cobarde....só se agiganta contra os pequenos!

ricardoshearer

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
André Gomes tinha sido melhor.
Também não entendo, André Gomes desapareceu misteriosamente, o outro veio em Janeiro, aff

Chefe


HoMiCiDaL

tenho a perfeita convicção que chegámos a Janeiro e o JJ disse que não precisava de contratações.

se este foi o caso, rua com ele, e mais nada, que assuma a sua responsabilidade.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

Riquelme_10


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

pepeteroman

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:22
É triste andar uma semana toda confiante na vitória pelos jogadores que temos.

É mais triste ainda quando o maior pé atrás que tinha nem era o proença, era mesmo o treinador e as suas invenções.

Não dá para defender este homem. Por mim já tinha sido corrido depois dos 5-0 no dragão.

ora isso é que era!!

a esta hora tinhas mais 2 campeonatos e umas qtas taças!!

mas não te esqueças que desde o verão de 2010 o JJ trabalha para duas casas....

o VIEIRA deveria era demitir se também!! estas derrotas também são dele.. apesar de ele ter criado todas as condições ao treinador...