Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Numa semana e meia...vivi um dos dias mais felizes como Benfiquista...e um dos dias mais tristes...

Puta que pariu esta merda toda!
Nem um pintelho de felicidade total nos deixam vivenciar...

Que crueldade...

Rivero

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

Morto e sem salvação também me parece um exagero. Mas sinceramente temo que nos estejamos a transformar no Sporting. A situação é triste, muito triste.

Esbutenado

La acabaremos por ganhar a Taca de Portugal, que ira saber como um belo pudim de merda.
Contra o Chelsea nao temos quaisquer hipoteses.

Hocuspocus

Nem tenho forças para criticar coisa alguma. A decepção e a dor que me vão na alma são tão grandes que abafam qualquer tentativa de reacção.

Honestamente, nem uma vitória na Liga Europa me animaria. E como os milagres só acontecem com os outros e nunca com o Benfica, não acredito que o clube do putedo perca pontos em Paços. Aliás, se isso acontecer, o mais provável é nós não vencermos o Moreirense.

Acabou, finito. Do céu ao inferno em 7 dias. O Benfica e os Benfiquistas não mereciam.

TJSF

E também gostava que jogassemos com a cabeça, trocar a bola entre jogadores. Não pode ser tão dificil, vejo equipas inferiores a fazer isso, inclusive contra nós.

J_PN

É ele o responsável por afastar adeptos do clube, para o ano prevejo assistências na Luz na ordem dos 20mil. És uma vergonha Jeseiro. Loser, perdedor. Tem vergonha na puta da cara, seu bazófias.

Johnny1904

Hoje ainda não vi aqui os miticos users, que faziam por turnos a defesa ao treinador e o achincalhamento aos críticos. Desses eu não tenho pena nenhuma.
Onde se meteram?

The_Riggs


Arbuckle

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:24
tenho a perfeita convicção que chegámos a Janeiro e o JJ disse que não precisava de contratações.

se este foi o caso, rua com ele, e mais nada, que assuma a sua responsabilidade.

Parece-me que o enfraquecimento do plantel tem mais a ver com o Vieira e com esse Deus (Domingos Soares de Oliveira).

Mas se a culpa das posições carenciadas é do Jesus, então tem que sair.

Keiroxes

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

Exigir aos outros aquilo que nós não conseguímos fazer, não me parece o mais correcto, mas se calhar sou eu que estou a ver mal o problema. Sofrer um golo em contra-ataque, quando só estávamos preocupados em defender, é duma incompetência gigantesca.

Lima #11

Alguns pontos:

1 - No onze titular, não teria metido o Ola John e o porquê foi explicado durante o tempo que teve em campo. Esperámos todos que o holandês fizesse o que o Varela fez durante todo o jogo, mas sem efeito. De qualquer maneira, fiquei com a clara sensação que se tivesse ficado, não teríamos perdido. Porquê? Superstição ou não, acho que ele até é meio mascote, meio amuleto da sorte.

2 - Mais a sério, o Jesus tem é de preparar o jogo da próxima quarta-feira e ganhar esse jogo. De certo que se vencer a dinâmica da confiança fica logo outra. E, sendo realista, é esse o único foco que a equipa e nós todos temos de ter.

3 - Não deixa de ser curioso que o Porto, marca o golo da vitória num lance de pontapé-para-a-frente. Para quem acha que o Benfica só joga assim, não pude deixar de referir isso.

4 - Já li pessoal a falar de que deveria ter entrado o André Gomes em vez do Roderick. Contudo, chamar a atenção de que o Matic teria que ser o jogador mais defensivo com o Gomes em campo, e já tinha um amarelo. Por outro lado, o Gomes não tem ritmo, nem dinâmica para ser um "arquitecto" de jogo a meio-campo, num jogo destes e nos minutos finais. Já frente noutro encontro à semanas, vi que não conseguiu com que a equipa tivesse bola. Não é por aí que devemos pegar no Jesus e muito menos no Roderick.

5 - Eu acho que a equipa encolheu demasiado na segunda parte. Teve vários momentos (entre os 70-85 minutos), em que poderia ter criado mais perigo e rematado mais se Salvio, Gaitán e Ola John fossem mais objectivos e decisivos no passe e nas jogadas de contra-ataque. Rematamos muito pouco e invariavelmente não conseguíamos chegar ao último terço do terreno.

6 - As nossas bolas paradas, têm um aproveitamento ridículo. Isto tem de ser melhor trabalhado. Mas, também compreendo porque os índices estão baixos. Há pouco tempo para treinar... mas isso é problema para o treinador e se há outras equipas no mundo (Bayern e Dortmund) que conseguem... então é porque há espaço para melhorar, não é Jesus?

7 - O campeonato ainda não terminou: Eu "acardito". E é nos momentos difíceis que se vêm as grandes equipas.

E PLURIBUS UNUM

:slb2:

ricardoshearer

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 00:35
Não sei se alguém aqui disse, mas acho uma casmurrice monumental, não se aproveitar a experiência adquirida o ano passado pelo Melgarejo como extremo-esquerdo, para se usar em certos jogos, em que ele ataca e poderia ajudar a fechar a lateral.

Pensei nisso quando vi o Ola a jogar tão mal. Porque é que não pode este indivíduo colocar o Melga a extremo... por causa de ter sido uma invenção do /não me lembro do nome do vietcong)?!
Agora podemos dizer muitas coisa, se ele fizesse isso chamavam no aqui de maluco...


Ps: Queres mesmo ter credibilidade quando tens um avatar desses? ;D

maxi04

Não tenho explicação, simplesmente não tenho, vi os jogadores correrem, soarem, vi ali atitude.
A minha vontade é mandar tudo para o caralho, mas fodasse, um Salvio, um Matic , um Enzo, um Garay, um André Almeida entre outros não merecem nada disso.

Não tenho palavras.

colonidta

como é possivel acreditarem ainda? ACORDEM CARALHO...ta tdo feito...basta ver que hj o braga tava a ganhar a 15 min do fim e sofreu 3 golos em 5 min...assim paços ja fica em 3o e pode ir la porto ganhar a vontade...é que paços empatou, e braga ficava a 2 pontos com possibilidade de 3o lugar, mas fizeram favor ao papa e papa vai pagar bem aos jogadores do paços, ate basta um ou dois, o gr e um defesa pa fazer um penaltezinho ou marcar um auto golo.

Johnny1904

Citação de: Rivero em 12 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

Morto e sem salvação também me parece um exagero. Mas sinceramente temo que nos estejamos a transformar no Sporting. A situação é triste, muito triste.

Nos próximos 10 anos o Benfica não será campeão.