Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

Acabar em 2º é mau. Ponto final. Não perceber isso é não saber o que é o legado do Sport Lisboa e Benfica.

Toque de calcanhar


pec

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:35
ainda não passou aí o gajo que achava que devíamos ter comprado a defesa do porto para perderem de proposito?

Ele não tinha dito do Estoril?


JustMe

O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

fyure

Este tipo só tem que ter o destino de quem mata o Benfica, a rua.

Benfiquista do norte

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:36
btw alguem me sabe dizer se aquele fora de jogo que n foi tirado ao james foi o mesmo fiscal do ano passado, do golo do maicon?
Não, ele substituiu esse fiscal de linha, e este titulo dos porkos nao tem interferencia dos arbitros, temos de arranjar outra desculpa.

Tsoukalos

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

o treinador no ano do villas boas já era o mestre
não vale a pena mano há pessoal que infelizmente já lhes começa a ser "normal" gostar de ficar em segundo, a sportinguização do Benfica já começou infelizmente.

Chefe

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 00:35
Não sei se alguém aqui disse, mas acho uma casmurrice monumental, não se aproveitar a experiência adquirida o ano passado pelo Melgarejo como extremo-esquerdo, para se usar em certos jogos, em que ele ataca e poderia ajudar a fechar a lateral.

Pensei nisso quando vi o Ola a jogar tão mal. Porque é que não pode este indivíduo colocar o Melga a extremo... por causa de ter sido uma invenção do /não me lembro do nome do vietcong)?!
andavas a bater nos críticos do Jorge e agora caiu-te tudo  :-X

Far(away)

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

brazio

Obrigado por matares o sonho de Milhões....

sazuke

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:35
ainda não passou aí o gajo que achava que devíamos ter comprado a defesa do porto para perderem de proposito?

Ele não tinha dito do Estoril?



A ideia dele era comprarmos as defesas todas...

G10

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo
que seja.. quero ser campeão e falta uma semana quero acreditar.. é possível

eu andei uma semana a achar que não perdiamos hoje.

epá, mas depois disto ainda acreditar, tiro-te o chapeu, oxalá estejas correcto, mas era um golpe de teatro como nunca visto
a maldição ade acabar.. os Benfiquistas merecem porra..

Poseidon

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???
Como em 2010/11?

Olha aí...

Baron_Davis

minuto 91, é para cair um jogador, fazers subs...tudo e mais alguma coisa crlh!!!

deixar aquela arára e o invalido do liedson correrem aos 91 minutos?!? fdx...AMADORISMO do crlh!!!

para mim, chega!!!

pec

Eles já o tinham dado como perdido, já era o campeonato do Capela, já pensavam no próximo ano e ainda foram vencer.