Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:35
ainda não passou aí o gajo que achava que devíamos ter comprado a defesa do porto para perderem de proposito?

Ele não tinha dito do Estoril?

JustMe

O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

fyure

Este tipo só tem que ter o destino de quem mata o Benfica, a rua.

Benfiquista do norte

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:36
btw alguem me sabe dizer se aquele fora de jogo que n foi tirado ao james foi o mesmo fiscal do ano passado, do golo do maicon?
Não, ele substituiu esse fiscal de linha, e este titulo dos porkos nao tem interferencia dos arbitros, temos de arranjar outra desculpa.

Tsoukalos

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

o treinador no ano do villas boas já era o mestre
não vale a pena mano há pessoal que infelizmente já lhes começa a ser "normal" gostar de ficar em segundo, a sportinguização do Benfica já começou infelizmente.

Chefe

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 00:35
Não sei se alguém aqui disse, mas acho uma casmurrice monumental, não se aproveitar a experiência adquirida o ano passado pelo Melgarejo como extremo-esquerdo, para se usar em certos jogos, em que ele ataca e poderia ajudar a fechar a lateral.

Pensei nisso quando vi o Ola a jogar tão mal. Porque é que não pode este indivíduo colocar o Melga a extremo... por causa de ter sido uma invenção do /não me lembro do nome do vietcong)?!
andavas a bater nos críticos do Jorge e agora caiu-te tudo  :-X

Far(away)

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

brazio

Obrigado por matares o sonho de Milhões....

sazuke

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 00:35
ainda não passou aí o gajo que achava que devíamos ter comprado a defesa do porto para perderem de proposito?

Ele não tinha dito do Estoril?

A ideia dele era comprarmos as defesas todas...

G10

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo
que seja.. quero ser campeão e falta uma semana quero acreditar.. é possível

eu andei uma semana a achar que não perdiamos hoje.

epá, mas depois disto ainda acreditar, tiro-te o chapeu, oxalá estejas correcto, mas era um golpe de teatro como nunca visto
a maldição ade acabar.. os Benfiquistas merecem porra..

Poseidon

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???
Como em 2010/11?

Olha aí...

Baron_Davis

minuto 91, é para cair um jogador, fazers subs...tudo e mais alguma coisa crlh!!!

deixar aquela arára e o invalido do liedson correrem aos 91 minutos?!? fdx...AMADORISMO do crlh!!!

para mim, chega!!!

pec

Eles já o tinham dado como perdido, já era o campeonato do Capela, já pensavam no próximo ano e ainda foram vencer.

Ricardo Teixeira

Numa semana e meia...vivi um dos dias mais felizes como Benfiquista...e um dos dias mais tristes...

Puta que pariu esta merda toda!
Nem um pintelho de felicidade total nos deixam vivenciar...

Que crueldade...

Rivero

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37

Clube morto e sem salvação?

Menos.

Morto e sem salvação também me parece um exagero. Mas sinceramente temo que nos estejamos a transformar no Sporting. A situação é triste, muito triste.