Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

És um asno Jesus.

Não tenho pena nenhuma de ti. Tenho é pena dos benfiquistas como eu que sofrem à pala da tua burrice extrema na hora h. Que fiz eu para merecer um treinador que bate nos pequenos mas que sofre com os grandes?

insatisfeito

Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:

JG10

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:52
boanoite meus amigos, vou tentar dormir pensando que isso è so futebol e que minha mulher doente sofra muito mais da vida que eu com estas derrotas vergonhosas.

As melhoras para a tua mulher camarada.


exatamente!

maninga

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:47
O ciclo do Jorge Jesus no Benfica acabou.

Venha o Paulo Fonseca ou Marco Silva. São inexperientes e não têm currículo? Certo.

Dêem-lhes 3 anos, um plantel decente, e não farão pior que o Jesus.

Paulo Fonseca fez um trabalho fabuloso no paços
Concordo. JJ já está a mais no Benfica, o seu ciclo acabou. Não tem estofo para mais. O Benfica de JJ é isto, está mais do que visto.

SLB Stars

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..

Olha outro, a defender o indefensável, quem é que marcou o golo ?!!! Quem é que o estava a marcar ?!!! Aquele espaço todo é normal ?!!! A jogada podia ter sido matada no meio campo mas o principal obreiro é esse manco que nem nos amadores tinha lugar !!!

gustavoF

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:47
O ciclo do Jorge Jesus no Benfica acabou.

Venha o Paulo Fonseca ou Marco Silva. São inexperientes e não têm currículo? Certo.

Dêem-lhes 3 anos, um plantel decente, e não farão pior que o Jesus.

Paulo Fonseca fez um trabalho fabuloso no paços

Se não lhe derem liberdade para fazer uma limpeza à Guardiola não serve de nada.

Há jogadores que são dificeis de encostar.

Quem achas que é necessário encostar?

JPG

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:55
E continuar com o Jorge

O focul prepara-se para dar um chuto ao bicampeão Bitópreira, mas o Jorge é para continuar
começo achar que o Vito vai ficar porque vai ser campeão sem derrotas...


claro que não fica. O pinto sabe que foram dois campeonatos não ganhos por eles mas sim perdidos pelo Benfica.

Cosmic

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:57
A pior decisao de todas foi quando LFV decidiu cobrir a oferta do Porto e segurar o JJ no Benfica após o ano do título.

E ele tem de perceber mesmo o quão errado isso foi.

Enfim, mas na óptica da direcção fixe fixe é vender jogadores por bom dinheiro...títulos é secundário.

Concordo. O medo de o perder para o porto lixou isto tudo. Ele que fosse para lá! Assim como assim é para lá que vai mesmo!

Nenad25

O ano passado tive pesadelos no lance do 2-2 do Porco nas Luz, porque o Gaitan nao fez falta. Pensei nisso durante semanas.

Este ano vai ser com este golo do Kelvin.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não tenho forças para acreditar mais.

HoMiCiDaL

o Jorge vai para o Porto se não renovar, tenho poucas dúvidas, e nenhuma pena.

não serve para o Benfica, porque o Presidente lhe dá rédea solta.


mas vai ganhar lá para Norte.

ricardoshearer

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2013, 00:50
OBRIGADO JESUS
OBRIGADO CARLOS MARTINS
OBRIGADO RODERICK

OBRIGADO ARTUR
OBRIGADO AIMAR (quando joga é menos um)
vais ser crucificado.

SLB 1973

Rua, seu trolha, casmurro, arrogante, cagão, passivo agressivo de merda, já não te consigo ver a fronha. Pró caralho mais as épocas brilhantes que se esfumam nos jogos decisivos com uma táctica de quarta classe e substituições de QI 75...

Lagarto dissimulado, vai treinar o teu clube do coração, que ainda tens uma ou duas
épocs antes daquela merda fechar de vez. Se fores para os porcos só te fica bem no currículo do carácter seu palhaço, chantagista de merda... Já não te aguento nem com uma pistola apontada à cabeça, apertem o gatilho que não me importo.

RUA, caralho

Keiroxes

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:48
O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

Que raio de comparação, o Bayern tem-se fartado de ganhar titulos nos últimos anos, não é um clube de primadonas com mentalidade perdedora como o nosso.

CPA

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Muito antes já o Maxi devia ter feito falta sobre o Kelvin.

Fds, que leitura, para isso matava-se o jogo logo no meio campo quando Varela passou por dois com passadeira vermelha. Agora pensa porque é que o Benfica tinha mais de metade da equipa entre o nosso meio campo e o deles. Sabes que mais, por muito que este gajo se esforçe não passará de outro trolha como o Bitó, só que na versão cobardolas :disgust:
Exacto. Tens a equipa desposicionada, matava-se logo o jogo.