Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Ainda estou em choque.

Hoje a minha mulher viu-me a chorar, eu, a olhar para um computador a ver um jogo de futebol...e a chorar.

Pqp isto tudo.

Nem sei bem o que opinar, sei que não gosto deste Benfica a jogar, não é de agora, nunca gostei.

Este futebol descontrolado, futebol que vive à beira do precipício pode ganhar jogos...mas dificilmente dará para ganhar troféus com alguma consistência.

LR1904

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:57
És um asno Jesus.

Não tenho pena nenhuma de ti. Tenho é pena dos benfiquistas como eu que sofrem à pala da tua burrice extrema na hora h. Que fiz eu para merecer um treinador que bate nos pequenos mas que sofre com os grandes?

Foda-se é mesmo isto. Zero de pena.

iKatz

Ate a namorada do salvio ta de rastos! este pateta mata os benfiquista

"Y a mi tmb me duele, xq hace 3 años q AMO este club"

lonstrup

e para quem teme que o jj vá para os porcos brilhar, saiba que em 4 anos de jesus no benfica, os porcos ganham 3 campeonatos seguidos, dois deles invictos e ainda uma Liga Europa.

têm medo do quê?

Ettelbreck

Eu prefiro um estrangeiro... alguem extremamente competente e que seja imune a nojice que é o nosso campeonato, tal como foi o Eriksson...

jase25

A verdade é que depois disto um gajo fica mentalmente apto para qualquer coisa.

Que o Benfica sirva para alguma coisa na nossa vida pessoal, ao menos

MiguelRibeiro

JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e alguma sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui, mas sim o aspecto psicológico em

Patton

Uma coisa é ter uma almofada de 10 pontos ou ter opcoes de igual valia para todas as posicoes e andar a lutar por todas as competições, outra coisa é andar com uma equipa curta de soluções em algumas posições a tentar ganhar tudo! O ano passado aconteceu o mesmo após o forcing com os russos e este ano foi com os turcos!
No ano do título o Benfica abdicou da liga Europa com o Liverpool! Este na minha opinião devia ter feito parecido, que era deixar 4 a 5 jogadores dos principais no banco pra jogar com o Estoril! E isto não é não querer pensar alto ou em grande é apenas ser realista!

gustavoF

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:

Bom é o JJ campeao do quase tudo e constantes humilhacoes.

Ele Valoriza jogadores!!

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:58
o Jorge vai para o Porto se não renovar, tenho poucas dúvidas, e nenhuma pena.

não serve para o Benfica, porque o Presidente lhe dá rédea solta.


mas vai ganhar lá para Norte.
:drool:

sbremoved_28408

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

komytis

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 00:59
Eu prefiro um estrangeiro... alguem extremamente competente e que seja imune a nojice que é o nosso campeonato, tal como foi o Eriksson...
DE PREFERENCIA ALEMÃO!

helderrocha

Muito obrigado JJ a tua custa, vou ganahr 150 euros! és o meu heroi

Sequel

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:48
O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

Que raio de comparação, o Bayern tem-se fartado de ganhar titulos nos últimos anos, não é um clube de primadonas com mentalidade perdedora como o nosso.

E parecendo que não, ter uma direcção repleta de gente mítica no clube, é diferente.

Darkboy

Desculpem-me os mais velhos, mas pensava que a minha geração ia finalmente ter uma razão para ser deste clube, que nunca ganha nada. Já merecíamos. Humilhações, nada mais recebemos.