Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Aplicar o sindrome vale e azevedo a todos os actuais funcionários do clube (desde presidente a treinador) é o que nos tem matado.



Desistir de procurar o óptimo é o fim da linha para um clube.

AG

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 01:27
Vou agora para o marquês festejar o ranking da uefa.
Vá, fica bem.

Ricardo Teixeira

#493847
Kelvin...KELVIN crl!

Como é que é possível?!

Estava ele a entrar..e eu a pensar..."com a caga que estes gajos têm...este cabeça de vassoura ainda faz o golo da vida dele"...

E fez...
Para o ano está no Ipatinga...

maninga

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

Eu não consigo perceber como é que o homem defendeu o empate se leva o 2º golo de contra ataque nos descontos.

A partir do momento em que sai o Gaitán e mete o Roderick, estava claramente a apostar na vitória. Deve ser isso.
Essa para mim foi a morte do artista. Não aguentei ver mais e bazei do café. Fiquei fodido ao máximo. Tinha a sensação que me tinham acabado de violar a sangue frio

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

Eu não consigo perceber como é que o homem defendeu o empate se leva o 2º golo de contra ataque nos descontos.

A partir do momento em que sai o Gaitán e mete o Roderick, estava claramente a apostar na vitória. Deve ser isso.

Por amor de deus, alguém tenha a decência de dizer que o homem hoje não perdeu o jogo por erros dele, foi um puro lance casual que aconteceu. Como podia ter acontecido noutro jogo. Com o Estoril sim foi incompetente na equipa que colocou.

Perdeu o jogo, porque expôs-se ao perigo. Isso para mim é óbvio.

Um jogador que no Corunha não calçava é lançado no jogo mais importante para o clube nas últimas décadas. Não foi por causa do Roderick que perdemos, foi pela forma de pensar o jogo por parte do treinador. Quem anda nestas coisas devia saber que colhes o que plantas.

Chefe

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 01:27
Vou agora para o marquês festejar o ranking da uefa.
eu tambem, mas vou na vertente "estamos a lutar com o Porto"

maxi04

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Mas foi exactamente o que eu pensei que ele fosse fazer, que ingénuo.
Quando vi o 11, fiquei radiante, pensei, vai tentar controlar o jogo no início, tentar levar o empate até meio da 2ºparte, e quando eles começarem a entrar no desespero faz o que fez em Newcastle, Rodrigo e Cardozo na frente, para travar de imediato as saídas do porto.
Mas não, aos 60 minutos levo com o Roderick nas trombas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 01:27
Kelvin...KELVIN crl!

Como é que é possível?!

Estava ele a entrar..e eu a pensar..."com a caga que estes gajos têm...este cabeça de vassoura ainda faz o golo da vida dele"...

Dói pra caralho. Perder um campeonato a 3 minutos do fim, com um golo de um gajo chamado Kelvin, um gajo que ninguém conhece. É duro.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Nunca imaginei que o Benfica apresentasse aquela postura no jogo. Foi vergar completamente a identidade da equipa. E quando isso acontece, geralmente, perde-se...
Sinto-me idiota por ter acreditado ser possível ganhar. Mais valia não ter saído do pessimismo de segunda feira.

Mas vocês veem isto há quantos anos?? Nos últimos 20 anos quantas vezes o Benfica apresentou uma forma de jogar diferente da de hoje? É que no fim de contas estamos a falar de um jogo fora em que o empate servia. Mas se calhar estou enganado.

gizmo

Preocupa-me é se não ganhamos em dois anos a um fcporco de vitor pereira, como iremos ganhar os próximos com a certeza de os porcos contratarem um treinador em condições?

novais_acf

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:15
A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul
Essa parte é verdade
é isso

Quando o Porto vem à Luz não fazem nem metade do barulho. Os adeptos da Luz estão muito longe de serem os melhores
Mas onde é que a culpa é dos adeptos? Estiveram 60 mil pessoas contra o Estoril e deu merda, mesmo assim, esses maus adeptos, fizeram videos de apoio, gastaram dinheiro em aviões para mostrar confiança á equipa, foram ao estádio antes da partida para o Porto, foram recebe-los ao hotel, encheram o sector deles no dragay. Nunca faltou apoio à equipa por parte dos adeptos.
A culpa é dos adeptos. Se somos 6 milhões devíamos invadir os relvados e colocar o verdadeiro autocarro à frente da baliza. LOL

kid bengala

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Estou mesmo a ver que vem o Mancini sinceramente e não estou a dizer que o quero.

Aquela entrevista há uns tempos à Gazzetta..


Esqueci-me do Hiddink, que, infelizmente também anda ocupado, tirando estes não sei quem. O Heynckes não volta a cá meter os pés, o Hitzfield era outro nome mas está na selecção suiça, o Del Bosque está bem onde está, com "sorte" apanha-se o Mancini ou o Benitez.

O Mancini com essa entrevista, era o trunfo do Vieira, um grande nome, que veio de um clube de topo, com vontade de vir para o Benfica, fazia muito boa gente esquecer este pesadelo.

RedPhoenix

Querem-no fora? O verdadeiro responsável disto tudo é outro e esse já disse com todas as letras que o JJ é para continuar.

Só acredito que o LFV faça a "loucura" de rasgar o contrato que tem preparado se não ganharmos nada. Não posso desejar que seja uma época assim por isso estou conformado que o Jesus vai renovar por mais uns 2 anos.

sbremoved_28408

O Benfica fez um jogo inteligente. Quando deixou de o fazer perdeu

mojo_j0jo

eu ainda tou a tentar perceber a entrada do Roderick a sério.... genius.. epic.. priceless