Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:39
Quem se dá por satisfeito por o Benfica discutir até ao fim a liga, esquece-se que nem sequer num campeonato competitivo estamos. A liga está nivelada por baixo, a diferença de investimento do Benfica e Porto para as demais é abissal.

A diferença tem de ser feita no confronto directo, e em 4 jogos em 2 época fomos incapazes de ganhar um jogo que seja. Para mim isto diz tudo..
"acredito que o Porto vai perder pontos nos próximos jogos"

Lunáticos

Far(away)

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Tão isto.

Sujeitou-se à má sorte o Jesus. Mostrou novamente que não tem capacidade nos momentos chave para fazer a diferença. Isso paga-se caro. Mais um campeonato à vida.

Como já disse anteriormente, Jesus é isto:

Percebe muito de futebol;
É medíocre na leitura do jogo durante os 90 minutos;
É horrível em termos mentais.

Por aí sim. Juntava só o seguinte:

Falta-lhe alguém que lhe corriga os erros.

Nem isso temos a capacidade de fazer.
fdx mas isto é  a primária para andar a corrigir os erros dos meninos? vais buscar um profissional altamente bem paga para ainda o estares a ensinar?

mas que raio de conversa é esta? é exactamente por este tipo de mindset que está merda está como está.

os treinadores é suposto é virem trazer algo mais para o clube.

Mas ele foi contratado. E se foi contratado, e quiseram continuar com ele, tinham que fazer esse trabalho.

Simples. Porque concordo em absoluto com o que dizes.

Rawkzter

Nem vi o jogo. Fui jantar com um casal amigo e só vi o resultado no fim. Foi aquilo que já esperava. O Benfica precisa de alguém que consiga passar do quase para o tudo. Jesus não é essa pessoa.

SunRider

4 anos, 1 campeonato, 3 taças da liga. Não sei se hei-de rir ou se chorar.

pinheiro3

Devíamos ter despedido o Jorge Jesus depois de garantir a final da Liga Europa. Assim corríamos o risco de ganhar alguma coisa.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:37
Grande Trapattoni, que sem bazófia e com humildade tens capacidade para perceber o que é preciso e o melhor para o clube que defendes.

Era de um pragmático como tu que os nossos rapazes precisavam. De alguém que lhes ensinasse a ganhar nos momentos criticos. O talento deles depois fazia o resto.

Ainda levas mas é com este que te fodes

Com o nível de dificuldade do nosso campeonato, não tenho dúvidas que Mancini ganhava o nosso campeonato com uma perna às costas.

maxi04

O meu stream estava muito atrasado e nos últimos 10 minutos, não consegui aguentar, e começei a espreitar o site dos meus resultados...

Quando aquela merda muda do 1 para o 2, parece que o mundo tinha desabado, que sentimento.

SLB Stars

Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:

Diabo88

Em 4 épocas (8 jogos) para o campeonato só conseguiu ganhar uma única vez ao porto. É este o treinador que queremos para o Benfica?

H2M

Quem se dá por satisfeito por o Benfica discutir até ao fim a liga, esquece-se que nem sequer num campeonato competitivo estamos. A liga está nivelada por baixo, a diferença de investimento do Benfica e Porto para as demais é abissal.

A diferença tem de ser feita no confronto directo, e em 4 jogos em 2 época fomos incapazes de ganhar um jogo que seja. Para mim isto diz tudo..

+1

O JJ é incapaz de trabalhar a equipa tactica e mentalmente para se bater de igual para igual com os nojentos e sair por cima. Ele próprio tem medo dos andrades e parece que passa o medo para os jogadores. Quando se apanha em vantagem não há conhecimento nem sangue frio para gerir o jogo, começa logo tudo a tremer... Estou farto de perder contra eles em jogos decisivos... ultimamente até contra o sporting o Benfica tem problemas.

RedJohn

Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 01:37
eu também era dos que continuava com o JJ para o ano...

Até este nabo cometer a proeza de perder um campeonato com 4 pontos de avanço e 2 jogos em casa.

SigaPaVinho

PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.

luis.live

sim , isso é verdade, mas nao te esqueças que o fc porko há algum tempo que apenas luta para ser campeao nacional, faz um jogo por semana, e nós ainda na 5f tivemos uma meia final da liga europa que nos deixou de rastos e se calhar digo eu, se calhar nos f@deu o campeonato. isto que nao sirva de desculpa, as coisas sao como sao, eles vao ser campeoes , parabéns para eles, nós para o ano cá estaremos para lutar novamente pelo campeonato...

Aakeonan

O Mancini ainda foi ganhando campeonatos...e grandes trabalhos em equipas menores como Fiore e Lazio.

Tomara o Jesus.

PS- NÃo, não quero MESMO o Mancini no Benfica.

arfm14

A verdade tem que ser dita: A NOSSA DEFESA É UMA MERDA! E para agravar a equipa não tem qualquer rotina defensiva treinada! É sempre uma aflição ver as outras equipas atacarem contra o Benfica, seja o Barcelona ou o Moreirense!