Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

O meu stream estava muito atrasado e nos últimos 10 minutos, não consegui aguentar, e começei a espreitar o site dos meus resultados...

Quando aquela merda muda do 1 para o 2, parece que o mundo tinha desabado, que sentimento.

SLB Stars

Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:

Diabo88

Em 4 épocas (8 jogos) para o campeonato só conseguiu ganhar uma única vez ao porto. É este o treinador que queremos para o Benfica?

H2M

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:39
Quem se dá por satisfeito por o Benfica discutir até ao fim a liga, esquece-se que nem sequer num campeonato competitivo estamos. A liga está nivelada por baixo, a diferença de investimento do Benfica e Porto para as demais é abissal.

A diferença tem de ser feita no confronto directo, e em 4 jogos em 2 época fomos incapazes de ganhar um jogo que seja. Para mim isto diz tudo..

+1

O JJ é incapaz de trabalhar a equipa tactica e mentalmente para se bater de igual para igual com os nojentos e sair por cima. Ele próprio tem medo dos andrades e parece que passa o medo para os jogadores. Quando se apanha em vantagem não há conhecimento nem sangue frio para gerir o jogo, começa logo tudo a tremer... Estou farto de perder contra eles em jogos decisivos... ultimamente até contra o sporting o Benfica tem problemas.

RedJohn

Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 01:37
eu também era dos que continuava com o JJ para o ano...

Até este nabo cometer a proeza de perder um campeonato com 4 pontos de avanço e 2 jogos em casa.

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:39
Quem se dá por satisfeito por o Benfica discutir até ao fim a liga, esquece-se que nem sequer num campeonato competitivo estamos. A liga está nivelada por baixo, a diferença de investimento do Benfica e Porto para as demais é abissal.

A diferença tem de ser feita no confronto directo, e em 4 jogos em 2 época fomos incapazes de ganhar um jogo que seja. Para mim isto diz tudo..

x2

até com os lags temos tido bastantes dificuldades e inclusive resultados enganadores nos últimos 2 anos nos jogos em casa.

já para não falar do Braga

SigaPaVinho

PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.

luis.live

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:39
Quem se dá por satisfeito por o Benfica discutir até ao fim a liga, esquece-se que nem sequer num campeonato competitivo estamos. A liga está nivelada por baixo, a diferença de investimento do Benfica e Porto para as demais é abissal.

A diferença tem de ser feita no confronto directo, e em 4 jogos em 2 época fomos incapazes de ganhar um jogo que seja. Para mim isto diz tudo..

sim , isso é verdade, mas nao te esqueças que o fc porko há algum tempo que apenas luta para ser campeao nacional, faz um jogo por semana, e nós ainda na 5f tivemos uma meia final da liga europa que nos deixou de rastos e se calhar digo eu, se calhar nos f@deu o campeonato. isto que nao sirva de desculpa, as coisas sao como sao, eles vao ser campeoes , parabéns para eles, nós para o ano cá estaremos para lutar novamente pelo campeonato...

Aakeonan

O Mancini ainda foi ganhando campeonatos...e grandes trabalhos em equipas menores como Fiore e Lazio.

Tomara o Jesus.

PS- NÃo, não quero MESMO o Mancini no Benfica.

arfm14

A verdade tem que ser dita: A NOSSA DEFESA É UMA MERDA! E para agravar a equipa não tem qualquer rotina defensiva treinada! É sempre uma aflição ver as outras equipas atacarem contra o Benfica, seja o Barcelona ou o Moreirense!

ricardoshearer

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:41
O Quique não perdia este jogo.
Como é que podes ter certeza disso? o Quique levou 5 em Atenas e perdeu contra os metalists da vida..

pec

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

brazio

Citação de: Diabo88 em 12 de Maio de 2013, 01:43
Em 4 épocas (8 jogos) para o campeonato só conseguiu ganhar uma única vez ao porto. É este o treinador que queremos para o Benfica?

NÃO

Chefe

Citação de: Diabo88 em 12 de Maio de 2013, 01:43
Em 4 épocas (8 jogos) para o campeonato só conseguiu ganhar uma única vez ao porto. É este o treinador que queremos para o Benfica?
pelo que oiço, é culpa dos adeptos

Toque de calcanhar

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Maio de 2013, 01:30
eu ainda tou a tentar perceber a entrada do Roderick a sério.... genius.. epic.. priceless

E pior do que essa entrada fez à equipa tacticamente, foi o que ela transmitiu aos jogadores psicologicamente... abdicamos da vitória a meia-hora do fim!!! Ainda se fosse o André Gomes, ainda se aceitava ainda que com um torcer de boca, agora um central no meio-campo?? Para destruir? Ainda por cima um central que como o Maxi marca a 5 metros para o adversário fazer o que quer da bola? Juro que pensei que o JJ tinha saído para cagar e tinha sido substituído pelo Norton... ainda fiquei à espera de ver o João Mário a entrar aos 80 min.
O Nico em campo depois da saída do Fernando tinha partido aquela merda toda... tenho dito!