Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:09
Vai renovar de certeza
Só se ele quiser ir para outros campeonatos, caso contrário, pelo menos até 2016 vai estar por cá. Opinião pessoal, não sou profeta.

iSLBenfica

Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

insatisfeito

O Rui Vitória não fazia estas figuras dentro e fora do relvado.

novais_acf

O Rafa Benitez tem alguma mezinha conhecida?

brazio

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:09
Ainda não aceito o facto deste gajo caír de joelhos.

Looserismo absolutamente épico.

Nem o Peseiro fazia estas figuras..

X2

Ontem perdeu em 15 minutos nós a 2 do fim...

T1n0_SLB

Zlatan_Messi

20simao1

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga

supersueca

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Nunca imaginei que o Benfica apresentasse aquela postura no jogo. Foi vergar completamente a identidade da equipa. E quando isso acontece, geralmente, perde-se...
Sinto-me idiota por ter acreditado ser possível ganhar. Mais valia não ter saído do pessimismo de segunda feira.

Mas vocês veem isto há quantos anos?? Nos últimos 20 anos quantas vezes o Benfica apresentou uma forma de jogar diferente da de hoje? É que no fim de contas estamos a falar de um jogo fora em que o empate servia. Mas se calhar estou enganado.

Estás mto enganado. Pq a diferença de planteis, a haver, até nos será favorável. Não compares com qdo nós iamos com os Tahars e Mintos para as antas.

20simao1

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 02:11
Na quarta nem vou ver o jogo!

quando acabou, ja nem quis olhar mais prá tv hoje

JustMe

Rui Faria é um mito. E de parvo não tem nada, prefere continuar na sombra do Mourinho, como é óbvio (e até compreensível).

DeadPool

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
E bem! Os jogadores foram grandes. Não foi por eles. Contra o porto nunca fazem mais e não é porque não saibam ou não queiram....é porque tal não lhes é instruído!
Deviam era levar no focinho... correr os últimos 10 minutos não chega...
Correram o jogo todo. Deram tudo.
Correram ?? Só se for para trás...

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.
tivesse trabalhado para isso. na vida real todos nós temos de trabalhar para não acabar de joelhos. a diferença é que ele teve mais do que duas oportunidades, e nós normalmente só temos uma.

kramxel²

Tiaguu

Os adeptos com a paixão , o treinador com o contrato. Quem esconde a cara na hora da luta , não tem estofo para almejar a glória.