Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: MisterSmith em 12 de Maio de 2013, 01:20
entao os therouxs, cristoes e paslbs hoje nao piam?

Eu sou um defensor a 100% do nosso treinador, e estou aqui a falar....

Digo outra vez: ESPERO SINCERAMENTE QUE O JESUS RENOVE. É UM GRANDE TREINADOR!


satisfeito ?...

Um grande treinador que só nos trás humilhações.

1 em 4 campeonatos. Não queres mais? Não exiges mais e melhor? Não há vida para além de Jesus? Por amor de Deus...

Eu agora se começasse aqui a expor argumentos, nunca mais saimos daqui...

Apenas digo que me orgulho de ter um treinador no Benfica que pensa o futebol 24h/dia, que devolveu ao Benfica um estilo de jogo espectacular, lutas constantes como porto pelo campeonato, e que devolveu ao Benfica uma final europeia 23 anos depois!

Far(away)

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Sintraboy

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Sintraboy em 12 de Maio de 2013, 01:22
Fdxxxxxxx estou tao fudido!!!

Mas a culpa nao é so dele! Quando o Gaitan rebentou, olhou para o banco e vejo quem para o meio campo la no banco? NINGUEM!! O unico medio centro que temos, para alem do Enzo, é o Andre gomes, e está muito verde ainda. Vendem Witsel e Javi, e nao vem ninguem para o meio campo, estão à espera do quê?! PALHAÇADA DE DIRECÇAO!!

Sabes uma coisa? Isto está assim desde Setembro, so agora reparaste??

Eu sei. Apenas estava a referir a palhaçada que a direcção anda a fazer! O que interessa é comprar 5 avançados por epoca!

Dudek

Há tantas coisas que continuam iguais..

já nos lixamos uma vez porque um jogador do Benfica como um autêntico amador, não soube fazer uma falta quando devia.

Hoje foram vários os lances assim..o Varela num até passou por 4 ou 5 jogadores.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

Eu não consigo perceber como é que o homem defendeu o empate se leva o 2º golo de contra ataque nos descontos.

A partir do momento em que sai o Gaitán e mete o Roderick, estava claramente a apostar na vitória. Deve ser isso.

Por amor de deus, alguém tenha a decência de dizer que o homem hoje não perdeu o jogo por erros dele, foi um puro lance casual que aconteceu. Como podia ter acontecido noutro jogo. Com o Estoril sim foi incompetente na equipa que colocou.

Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:19
Renovar?

Mais humilhações?

Cum caraças! Há pessoal que não tem limite para o sofrimento.

Já outros treinadores vão ser bicampeões e vão levar um chuto no cu.

Estamos mal, muito mal...

O Benfica está a vender, e de forma exemplar diga-se, a ideia que "Ou jesus ou o caos e ou vieira ou o caos".

É aterrador, mas os Benfiquistas partilham mesmo estes sentimentos.

mas o caos não é isto?

Não. Afinal de contas, o Benfica rentabiliza jogadores, tem um centro de estágio, um estádio moderno, uma televisão e uma fundação.

Ganhar campeonatos é que está de gesso.

supersueca

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:48
O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

100% contigo! O merdas do JJ ganhou UM dos 32 títulos de campeão. Um treinador estrangeiro, vencedor e a par da podridão do tugão e do seu futebol, manutenção do eixo principal da equipa com o reforço de posições carente há anos (obrigado JJ!) e para o ano estás a lutar p título novamente. Mas v. já olharam para as outras equipas do tugão? A quantos pts vai o 3º? qtas pessoas metem no seu estádio? Q reforços terão p ano?. E o outro ainda "grande", q mais lhe irá acontecer?. O tugão somos nós e o crac. Nunca houve tanto desnível. E a tendência é para piorar. Mais jornada, menos jornada, o q fez JJ esta época no campeonato era o q faria o peseiro original.

vincitore

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:24
e continuam a treta da estrutura? como se os campeonatos e os titulos pudessem ser ganhos através de uma qualquer formula num gabinete.

o benfica precisa de jogadores talentosos e com vontade de vencer, e um líder que os dirija e os leve a ir mais longe, que os leve nos momentos decisivos a tomar as decisões certas.

o essencial sempre foi e sempre foi o que se passa no relvado, nos 90 minutos, e as relações entre os jogadores e treinadores.

isso é a base para as vitorias. é isso.

e é isso que temos de ir buscar para dirigir a nossa equipa, um líder, um homem que dirija os nossos jogadores a conseguir os objectivos. tão simpes quanto isto.

A malta engoliu a cassete da estrutura mas não vêem que isso basicamente só tem influência quando há corrupção.

No Benfica ganha-se com talento, não com estruturas e jogos de bastidores.

d10s

Epa vocÊs não percebem nada disto...pelo menos com JJ e Vieira damos luta...podemos perder sempre, mas já não temos só as pedras da calçada e já não lutamos pelo 6º lugar  :disgust:

SonicYouth

Não te chamo nomes porque levo amarelos sem necessidade e porque nem isso mereces...
Vou-te apenas dizer: parabéns, meu grande Mestre, por 2 anos seguidos perderes campeonato para um Zé ninguém que não sabe ler nem escrever.

És grande!

Gnr. Keenan

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Nunca imaginei que o Benfica apresentasse aquela postura no jogo. Foi vergar completamente a identidade da equipa. E quando isso acontece, geralmente, perde-se...
Sinto-me idiota por ter acreditado ser possível ganhar. Mais valia não ter saído do pessimismo de segunda feira.

lonstrup

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Estou mesmo a ver que vem o Mancini sinceramente e não estou a dizer que o quero.

Aquela entrevista há uns tempos à Gazzetta..


acho que era o mais acertado. precisamos de uma boa dose de humildade para desintoxicar 4 anos de bazófia.

ricardoshearer

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:24
Não perdemos os campeonatos contra o Porto de Vilas Boas ou Mourinho.

Perdemos estes 2 campeonatos contra 2 Portos da treta, que não joga nada...ainda hoje, não jogaram um peido, um peido.

E NÓS PERDEMOS ESTA MERDA.

Era nossa obrigação estar a festejar o bi.
ai é que esta, mesmo sem jogar nada, não teem derrotas...

Darkboy

Vou agora para o marquês festejar o ranking da uefa.

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.
Jogou para o empate e sofreu um golo em contra ataque no ultimo minuto. E eu devo dizer que concordei com as substituições todas ( partindo do principio que a do Gaitan foi por questões fisicas). O nosso erro não foram as substituições, foi não termos segurado a bola lá á frente naquele lançamento