Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dixi

Nem que ganhe o campeonato o quero no Benfica. Vá à sua vida.

ricardoshearer

coloquem na cabeça, nem com o  Mourinho faríamos uma época destas.

Meddler

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Amigo, ganharemos a TdP. E é só.
ganhamos?

Sim. De certeza.
eu colocava um nível de duvida. Mas sim, somos favoritos.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

ChEsTeR

escusam de falar em nomes de treinadores pq ele vai continuar

Dixi

A um passo de ser ex-funcionário.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MisterSmith em 12 de Maio de 2013, 01:20
entao os therouxs, cristoes e paslbs hoje nao piam?

é isto que me mete nojo.

um gajo sofre, avisa, sofre, avisa, faz, tenta mudar...  e depois é fudido por milhares desses artistas que decidem apoiar esta merda.

masoquistas e assassinos do BENFICA é o que são.

renovem com este peseiro, votem outra vez no 2 em 11, força !!

Yoann Peeters

Nem consigo dormir..esta derrota doeu mais do que aquilo que esperava..

Keiroxes

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.

Nunca um clube lhe irá assentar tão bem.

Nem sei como há dúvidas que tem de ir embora, nem ele terá condições psicológicas para continuar. Precisámos de um  monstro do futebol mundial para nos levantar, vamos começar a próxima época ao nível da de 2004-2005, um fardo enorme nas costas.
Discordo.

Precisamos de um treinador que conheça a especificidades deste tugão,

Que perceba que não há nenhum resultado positivo que não seja ganhar. Que conheça os adversários.
isso é treta.

precisamos um que queira ganhar sempre, ponto final. seja na china, na turqui a ou no tugão, que queira ganhar sempre. e que não deixe um 1ºlugar no natal subir-lhe à cabeça.
Dá-me o nome de um. É que portugueses há muitos.

Não tenho dúvidas nenhumas que hoje um trapattoni nunca na vida perdia este jogo, defendia o empate mas como deve ser, e sabia a vitória, precisámos é de competência, coisa que não temos.

Aakeonan

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:19
Renovar?

Mais humilhações?

Cum caraças! Há pessoal que não tem limite para o sofrimento.

Já outros treinadores vão ser bicampeões e vão levar um chuto no cu.

Estamos mal, muito mal...

O Benfica está a vender, e de forma exemplar diga-se, a ideia que "Ou jesus ou o caos e ou vieira ou o caos".

É aterrador, mas os Benfiquistas partilham mesmo estes sentimentos.

Sintraboy

Fdxxxxxxx estou tao fudido!!!

Mas a culpa nao é so dele! Quando o Gaitan rebentou, olhou para o banco e vejo quem para o meio campo? NINGUEM!! O unico medio centro que temos, para alem do Enzo, é o Andre gomes, e está muito verde ainda. Vendem Witsel e Javi, e nao vem ninguem para o meio campo, estão à espera do quê?! PALHAÇADA DE DIRECÇAO!!

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

Eu não consigo perceber como é que o homem defendeu o empate se leva o 2º golo de contra ataque nos descontos.

Far(away)

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: MisterSmith em 12 de Maio de 2013, 01:20
entao os therouxs, cristoes e paslbs hoje nao piam?

Eu sou um defensor a 100% do nosso treinador, e estou aqui a falar....

Digo outra vez: ESPERO SINCERAMENTE QUE O JESUS RENOVE. É UM GRANDE TREINADOR!

satisfeito ?...

Um grande treinador que só nos trás humilhações.

1 em 4 campeonatos. Não queres mais? Não exiges mais e melhor? Não há vida para além de Jesus? Por amor de Deus...

maninga

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Uma questão para quem diz que não temos estofo de campeão:

O que é necessário o Benfica fazer/criar/comprar/contratar, para ter estofo de campeão?
Contratar um TREINADOR