Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.

11 anos depois acabam por provar isso mesmo.

9 treinadores...com todos deu merda. Safou-se 1 raposa Italiana...mas ele soube bem ao que ia "ah vou-me embora que tou longe de casa".

Sim sim...ele percebeu é como o Benfica trabalha, ganhar 1 vez foi um milagre.
Safou-se quando contratou um homem que percebia de futebol e que tratava de todos os assuntos, José Veiga! E sem dinheiro para reforços, ao contrário dos 25M€ por época gastos por Jesus! O rácio já é pior, 1/4 versus 1/3 campeonatos ganhos!

Redady

Vou ver se descanso. Isto derrubou-me.

brazio

Nem que o Benfica tenha 10 pontos de avanço podemos confiar...

JJ não é de confiança...

vincitore

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:15
A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul
Essa parte é verdade
é isso

Quando o Porto vem à Luz não fazem nem metade do barulho. Os adeptos da Luz estão muito longe de serem os melhores

Tiago_Patatas

Mais uma vez falhou mas também não teve a sorte do jogo.

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:15
Espero sinceramente que renove!


ps: vá, venham lá os iluminados e os adeptos de ocasiao...
por adeptos de ocasião referes aos fãs do jesus que ocasionalmente se preocupam se o benfica ganha?

CPA

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 01:15
"Foi o preço do sucesso"
Como alguém disse por aqui, o preço do sucesso é não ter sucesso.

karlussantus

Citação de: ELITE em 12 de Maio de 2013, 01:17
Jorge és o melhor treinador que passou pelo Benfica desde Erikson... Mas para mim não chega... Com este plantel fizeste um milagre, mas já como ano passado nos momentos cruciais falhas e és infeliz... Como diz o outro és pé frio... E nao gosto nem nunca gostei da tua basofia... Isso é para a Malta do porco...

Há varias semana que aqui defendo que so deverias continuar se vencesses 2titulos... Parece me missão quase impossível...

Por mim não renovavas... Tou me a cagar se vais para o porto ou o sporting...

O teu ciclo chegou ao final no SLB como ex funcionário

4 trofeus em 3 anos, há quanto tempo o Benfica não faz melhor?

Esbutenado

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se eu fosse portista adorava ler estes comentarios.

Meddler

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Amigo, ganharemos a TdP. E é só.

GGG

Os adeptos não mereciam isto, sinceramente....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ELITE em 12 de Maio de 2013, 01:17
Jorge és o melhor treinador que passou pelo Benfica desde Erikson... Mas para mim não chega... Com este plantel fizeste um milagre, mas já como ano passado nos momentos cruciais falhas e és infeliz... Como diz o outro és pé frio... E nao gosto nem nunca gostei da tua basofia... Isso é para a Malta do porco...

Há varias semana que aqui defendo que so deverias continuar se vencesses 2titulos... Parece me missão quase impossível...

Por mim não renovavas... Tou me a cagar se vais para o porto ou o sporting...

O teu ciclo chegou ao final no SLB como ex funcionário


se fosse o melhor treinador desde Eriksson tinha ganho os últimos dois campeonatos.

sbremoved_28408

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Uma questão para quem diz que não temos estofo de campeão:

O que é necessário o Benfica fazer/criar/comprar/contratar, para ter estofo de campeão?
O que é preciso? Ter uma estrutura que nos momentos decisivos ponha a equipa em sentido e focada em alcançar os objectivos. Isso é ter estofo. O resto decide-se pela qualidade das equipas

ChEsTeR

bater recordes é com eles positivos e negativos, pq nunca nenhuma equipa perdeu campeoantos como ele tem perdido...

Far(away)

Renovar?

Mais humilhações?

Cum caraças! Há pessoal que não tem limite para o sofrimento.

Já outros treinadores vão ser bicampeões e vão levar um chuto no cu.

Estamos mal, muito mal...