Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Lima #11

Uma questão para quem diz que não temos estofo de campeão:

O que é necessário o Benfica fazer/criar/comprar/contratar, para ter estofo de campeão?

Dixi

Estive num jantar e vi uma jovem de 14 anos chorar à minha frente. Eu não fiquei afectado pelo resultado pois já estou habituado a isto quase todos os anos, é só mais um, mas é triste ver juventude chorar graças à constante qualidade de Jorge Jesus.

ELITE

Jorge és o melhor treinador que passou pelo Benfica desde Erikson... Mas para mim não chega... Com este plantel fizeste um milagre, mas já como ano passado nos momentos cruciais falhas e és infeliz... Como diz o outro és pé frio... E nao gosto nem nunca gostei da tua basofia... Isso é para a Malta do porco...

Há varias semana que aqui defendo que so deverias continuar se vencesses 2titulos... Parece me missão quase impossível...

Por mim não renovavas... Tou me a cagar se vais para o porto ou o sporting...

O teu ciclo chegou ao final no SLB como ex funcionário

karlussantus

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.

Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder
Podes crer, de que vale dizer "ah e tal o Benfica joga o melhor futebol do futebol português" sim e depois?! no fim nao ganha nada do que é que vale isso? Volta Trapattoni :(

Trapattoni, LOL! 65% dos pontos possíveis conquistados, o que nos safou é que tivemos o pior Porto do reinado de Pinto da Costa.

CPA

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.

Nunca um clube lhe irá assentar tão bem.

Nem sei como há dúvidas que tem de ir embora, nem ele terá condições psicológicas para continuar. Precisámos de um  monstro do futebol mundial para nos levantar, vamos começar a próxima época ao nível da de 2004-2005, um fardo enorme nas costas.
Discordo.

Precisamos de um treinador que conheça a especificidades deste tugão,

Que perceba que não há nenhum resultado positivo que não seja ganhar. Que conheça os adversários.
isso é treta.

precisamos um que queira ganhar sempre, ponto final. seja na china, na turqui a ou no tugão, que queira ganhar sempre. e que não deixe um 1ºlugar no natal subir-lhe à cabeça.
Dá-me o nome de um. É que portugueses há muitos.

Ricardim19

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Calma...

AG

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.

11 anos depois acabam por provar isso mesmo.

9 treinadores...com todos deu merda. Safou-se 1 raposa Italiana...mas ele soube bem ao que ia "ah vou-me embora que tou longe de casa".

Sim sim...ele percebeu é como o Benfica trabalha, ganhar 1 vez foi um milagre.
Safou-se quando contratou um homem que percebia de futebol e que tratava de todos os assuntos, José Veiga! E sem dinheiro para reforços, ao contrário dos 25M€ por época gastos por Jesus! O rácio já é pior, 1/4 versus 1/3 campeonatos ganhos!

Redady

Vou ver se descanso. Isto derrubou-me.

brazio

Nem que o Benfica tenha 10 pontos de avanço podemos confiar...

JJ não é de confiança...

vincitore

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:15
A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul
Essa parte é verdade
é isso

Quando o Porto vem à Luz não fazem nem metade do barulho. Os adeptos da Luz estão muito longe de serem os melhores

Tiago_Patatas

Mais uma vez falhou mas também não teve a sorte do jogo.

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:15
Espero sinceramente que renove!

ps: vá, venham lá os iluminados e os adeptos de ocasiao...
por adeptos de ocasião referes aos fãs do jesus que ocasionalmente se preocupam se o benfica ganha?

CPA

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 01:15
"Foi o preço do sucesso"
Como alguém disse por aqui, o preço do sucesso é não ter sucesso.

karlussantus

Citação de: ELITE em 12 de Maio de 2013, 01:17
Jorge és o melhor treinador que passou pelo Benfica desde Erikson... Mas para mim não chega... Com este plantel fizeste um milagre, mas já como ano passado nos momentos cruciais falhas e és infeliz... Como diz o outro és pé frio... E nao gosto nem nunca gostei da tua basofia... Isso é para a Malta do porco...

Há varias semana que aqui defendo que so deverias continuar se vencesses 2titulos... Parece me missão quase impossível...

Por mim não renovavas... Tou me a cagar se vais para o porto ou o sporting...

O teu ciclo chegou ao final no SLB como ex funcionário

4 trofeus em 3 anos, há quanto tempo o Benfica não faz melhor?