Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Amigo, ganharemos a TdP. E é só.
ganhamos?

AguiaAtenta

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Uma questão para quem diz que não temos estofo de campeão:

O que é necessário o Benfica fazer/criar/comprar/contratar, para ter estofo de campeão?

Aí é que está o problema gastar dinheiro/contratar/esbanjar/comprar não resolve nada.
O que falta é Liderança, é atitude. Se se continuar a achar que é aumentando o passivo, subindo orçamentos e esbanjando 4 milhões em salários que isso se obtém então siga o cortejo.

Darkboy

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.
Vergonha na cara.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.


tens o benfica que mereces.

kid bengala

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.


Agree, é preciso um treinador que saiba o que é vencer,  que tenha experiência e um currículo à prova de bala, que não se borre nos momentos decisivos, é preciso alguem que seja superior à direcção de merda do clube e pelo que se paga ao Jesus.

Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Meddler

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Amigo, ganharemos a TdP. E é só.
ganhamos?

Sim. De certeza.

Mestre Da Táctica

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:15
Espero sinceramente que renove!


ps: vá, venham lá os iluminados e os adeptos de ocasiao...
por adeptos de ocasião referes aos fãs do jesus que ocasionalmente se preocupam se o benfica ganha?

Nao. refiro-me aqueles que vêm a este topico, todos excitadinhos, bajular o "grande jesus quando ganhamos, e qdo perdemos é o que se vê..

maxi04

Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Dixi

Nem que ganhe o campeonato o quero no Benfica. Vá à sua vida.

ricardoshearer

coloquem na cabeça, nem com o  Mourinho faríamos uma época destas.

Meddler

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Amigo, ganharemos a TdP. E é só.
ganhamos?

Sim. De certeza.
eu colocava um nível de duvida. Mas sim, somos favoritos.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.

ChEsTeR

escusam de falar em nomes de treinadores pq ele vai continuar

Dixi

A um passo de ser ex-funcionário.