Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.
Já houve, ficamos atrás deles, 3 ou 4 anos seguidos.

klaxxon

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.
Já houve, ficamos atrás deles, 3 ou 4 anos seguidos.

Não diria que foi por o Sporting estar forte... :-X

nightcrowler

não consigo criticar.

estivemos a 2 minutos de ser campeões hoje. estivemos bem, controlámos o jogo, tivemos azar em 2 momentos, nada mais.

não consigo ser critico.

o que acho é que cada vez estamos mais fortes, analisando friamente.

os portistas andaram doidos com este jogo, pensaram que ia ser outro 5-0. vai-se a ver, ganharam com um piço de todo o tamanho.
nada a criticar.

muito fé para quarta-feira

kramxel²

Vendo bem as coisas, era o treinador ideal para o Sporting:

- Loser de 1ª, mas isso eles também não se preocupam muito

- Discurso à palhaço para levantar as hostes

- Potenciador para a pitalhada toda


Para o Benfica é preciso ter killer instinct e não andar feito mijado nos momentos decisivos, por isso que vá à vida dele, para o clube que gosta.

supersueca

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.

Aí já andamos a terraplanar Marte!

marcopicos

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 03:24
Vendo bem as coisas, era o treinador ideal para o Sporting:

- Loser de 1ª, mas isso eles também não se preocupam muito

- Discurso à palhaço para levantar as hostes

- Potenciador para a pitalhada toda


Para o Benfica é preciso ter killer instinct e não andar feito mijado nos momentos decisivos, por isso que vá à vida dele, para o clube que gosta.

Acredita que seria recebido como um heroi em alvalade

kid bengala

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.
Ninguem quer voltar ao Quique, tal como ninguem que quer o Vieira saia, quer o Vale de volta.Não é Jorge Jesus ou o caos.

O objectivo do clube é ganhar, está provado que ele não ganha, logo há que arriscar e  tentar ir buscar alguém que consiga vencer. Como estamos actualmente não vamos a lado nenhum.

Isto.
Eu quero é novos Borges Coutinho, a mudança tem de ser feita aí.
O povo não quer, prefere um portista a presidente, mas há.de chegar o dia em que ele sai e que belo dia será. Vão demorar mas vai acontecer.

Depois quando se for a ver a merda em que ele deixou o clube, então quem o apoiou vai ver o que ele realmente é, um dos piores presidentes da história do clube.

Mas ai, quem o apoiou também vai dizer que nunca o apoiou. O Vale depois de se "oficializar" as suas falcatruas, também não teve ninguém a votar nele...
Sim, de repente ninguem apoiou o Kim Il Vieira, desaparecem todos, espero que os remorsos, ressentimento e a dor de terem prejudicado o Benfica ao apoiarem esta personagem sejam enorme.

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:24
não consigo criticar.

estivemos a 2 minutos de ser campeões hoje. estivemos bem, controlámos o jogo, tivemos azar em 2 momentos, nada mais.

não consigo ser critico.

o que acho é que cada vez estamos mais fortes, analisando friamente.

os portistas andaram doidos com este jogo, pensaram que ia ser outro 5-0. vai-se a ver, ganharam com um piço de todo o tamanho.
nada a criticar.

muito fé para quarta-feira

A estratégia à Naval não te merece críticas?

Gostaste, foi?

klaxxon

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 03:24
Vendo bem as coisas, era o treinador ideal para o Sporting:

- Loser de 1ª, mas isso eles também não se preocupam muito

- Discurso à palhaço para levantar as hostes

- Potenciador para a pitalhada toda


Para o Benfica é preciso ter killer instinct e não andar feito mijado nos momentos decisivos, por isso que vá à vida dele, para o clube que gosta.

Acredita que seria recebido como um heroi em alvalade

Era mais um título! :D

Nick Valensi

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra

claro que esse tem culpa.

Mas se um gajo que em 8 jogos com o porto ganha 1 não tem culpa  :rir:

Verdade, tens toda a razão, infelizmente

The_Riggs

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:24
não consigo criticar.

estivemos a 2 minutos de ser campeões hoje. estivemos bem, controlámos o jogo, tivemos azar em 2 momentos, nada mais.

não consigo ser critico.

o que acho é que cada vez estamos mais fortes, analisando friamente.

os portistas andaram doidos com este jogo, pensaram que ia ser outro 5-0. vai-se a ver, ganharam com um piço de todo o tamanho.
nada a criticar.

muito fé para quarta-feira

A académica esteve a 1 minutos de empatar na luz e aposto que criticaste o jogo deles.

G10

substituições patéticas.. nunca quis ganhar o jogo.. na 2 parte teve medo.. e os suinos tiveram a caga toda.. ele de joelhos é uma cena que nunca pode acontecer num treinador.. nunca.

uezor

#494472
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 03:22
O Jesus não é o problema do Benfica, o problema está nas entranhas do próprio clube, temos uma mentalidade perdedora e uma direcção mais preocupada em fazer negócio do que em melhorar a equipa. O Jesus até tem tentado mudar esta atitude, pondo o Benfica a jogar ao ataque e a ganhar jogos e a bater recordes, mas no momento da decisão a equipa borra, por falta de soluções! Será do Jesus ? É que quem vendeu o meio campo titular não foi ele... Nem foi ele que mandou 2 extremos bastante úteis embora a meio da época. Aliás, ele até pediu reforços que lhe foram negados. PQP PAH!

O Benfica jogou hoje para o empate por opção dos jogadores? Do presidente?

PEDROSLB85

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:24
não consigo criticar.

estivemos a 2 minutos de ser campeões hoje. estivemos bem, controlámos o jogo, tivemos azar em 2 momentos, nada mais.

não consigo ser critico.

o que acho é que cada vez estamos mais fortes, analisando friamente.

os portistas andaram doidos com este jogo, pensaram que ia ser outro 5-0. vai-se a ver, ganharam com um piço de todo o tamanho.
nada a criticar.

muito fé para quarta-feira
Concordo ctg assim como já concordei c um user daqui.. Mas fdx pk os corruptos ganharem smp? Expliquem me.. Incrível.. Isto é bruxedo o k é isto? N mereço isto fdx.. Eles n merecem e ganham? Onde esta a justiça? Fdx.. K raiva crl...