Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

uezor

Bem, mais uma época e parece que o final vai ser o mesmo. Quem leva o caneco são os outros. Nada de novo portanto.

AguiaAtenta

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:15
Isso é tudo verdade.Mas realmente estamos a defrontar um autêntico monstro.

Nós subimos o nível.Eles sobem ainda mais. Vamos provavelmente acabar o campeonato com 77 pontos...dava para ser campeão à vontade em tantos anos!

Isto quase dá a sensação que se o Benfica fizer 89 pontos...os gajos fazem 90.

Isso é verdade mas não ajuda quando perdes com eles!
Com 2 empates são logo 4 pontos perdidos por eles e no aproveitamento contra as outras equipas o Benfica é muito eficiente!
É só isto que falta!

PudimDanone

Sim.. o Tugão está cada vez pior. O porco pode na boa ser campeão 5 vezes seguidas invicto, e a melhor parte é que ninguém investigará isso.

O Jesus tinha a oportunidade de ouro de parar essa merda corrupta.. só tinha que vencer 2 jogos em casa, fodeu.

Hugocarvalhoslb

Estou desvastado muito mal mesmo pah crlh como e possivel

Zlatan_Messi

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 03:19
Estou desvastado muito mal mesmo pah crlh como e possivel

é possivel porque temos o JJ como treinador

The_Riggs

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra

claro que esse tem culpa.

Mas se um gajo que em 8 jogos com o porto ganha 1 não tem culpa  :rir:

Rawkzter

Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.

marcopicos

Estes cães raivosos andrades estão-se a preparar para fazer outro penta

PHOUDASSSSSSEEE

Thrain

O Quique empatava este jogo.Mas empatava com o Maritimo, Olhanense e por aí fora antes.

A questão é.Há algum treinador que consiga fazer mais do que 77 pontos neste campeonato ao alcance do Benfica?

PEDROSLB85

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra
Nem mais.. Como disseram no tópico do Lfv já m contentava c um presidente benfiquista..

GiiB_10

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra
Eu acho que a maioria do forum está ciente disso.
Mas infelizmente os Benfiquistas gostam da paródia que é o Benfica actual. Por isso a haver mudanças, só será no treinador.

Endless

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.
Ninguem quer voltar ao Quique, tal como ninguem que quer o Vieira saia, quer o Vale de volta.Não é Jorge Jesus ou o caos.

O objectivo do clube é ganhar, está provado que ele não ganha, logo há que arriscar e  tentar ir buscar alguém que consiga vencer. Como estamos actualmente não vamos a lado nenhum.

Isto.
Eu quero é novos Borges Coutinho, a mudança tem de ser feita aí.
O povo não quer, prefere um portista a presidente, mas há.de chegar o dia em que ele sai e que belo dia será. Vão demorar mas vai acontecer.

Depois quando se for a ver a merda em que ele deixou o clube, então quem o apoiou vai ver o que ele realmente é, um dos piores presidentes da história do clube.

Mas ai, quem o apoiou também vai dizer que nunca o apoiou. O Vale depois de se "oficializar" as suas falcatruas, também não teve ninguém a votar nele...

andereberna

O Jesus não é o problema do Benfica, o problema está nas entranhas do próprio clube, temos uma mentalidade perdedora e uma direcção mais preocupada em fazer negócio do que em melhorar a equipa. O Jesus até tem tentado mudar esta atitude, pondo o Benfica a jogar ao ataque e a ganhar jogos e a bater recordes, mas no momento da decisão a equipa borra, por falta de soluções! Será do Jesus ? É que quem vendeu o meio campo titular não foi ele... Nem foi ele que mandou 2 extremos bastante úteis embora a meio da época. Aliás, ele até pediu reforços que lhe foram negados. PQP PAH!

supersueca

Citação de: aalavic em 12 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 02:56
Só um Benfica derrotado e sem amor próprio continua com isto a treinador, e é exactamente isso que vai acontecer

Afinal o projecto roquette é nosso. Garantir a champions, ganhar umas taças da liga e ficar à frente dos lagartos.
Pobre Benfica!!!

E fazer não sei quantos milhões em vendas de passes de jogadores, potenciar craques...muito bom. Até parece que não te lembras do tempo das pedras da calçada e de vigo e o crl que foda....que deprimente!

Os lagartos andavam mto contentes nessa altura. Agora todas as culpas são do roquette e companhia.

marcopicos

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.

Eles tb já lhes ganharam dois campeonatos mesmo a chegar à praia

não vacilam pqp