Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DeadPool

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.
Em parte tens razão mas foi o Jesus que os pôs em campo... o Jesus tem que saber melhor que ninguém em que forma estão os jogadores... e uma coisa são jogadas isoladas e outra é que se esteja mesmo a ver como vão acabar as coisas...


Quem mete o Roderick em campo e tira o Gaitan não se pode queixar que o Roderick não jogue nada...

AnarquiaVermelha

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.

Keep Dreaming .

insatisfeito

Citação de: Frank James em 12 de Maio de 2013, 02:00
Começo a ter medo do mito de que sem Jesus isto não dá. Muito medo.

olha o braga pós jesus. Melhorou.

Keiroxes

Citação de: pinheiro3 em 12 de Maio de 2013, 01:47
O Jesus dava um bom preparador físico/ Treinador adjunto. Era uma função em que ele podia pôr em prática o que sabe, mas que não lhe daria chances de ter uma palavra a dizer em contratações, mexidas durante o jogo e imprensa.

Exactamente isto o que eu penso, a nível de treino pode ser muito bom, mas a mexer no jogo é simplesmente anedótico. Seria um excelente adjunto, mas o ego dele não permitiria tal coisa. Nem sei como hoje admitiu que a culpa foi dele.

AnarquiaVermelha

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.
Arriscado, no mínimo, eu quero um nome que já saiba o que é ganhar em grandes clubes.

O mourinho era arriscado e deu no que deu .

pec

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:58
Jesus é loser aqui. Metam-no no porto (o seu próximo clube), e vão ver se é "loser". Se o Vitó faz o que faz, com Jesus, chegavam a Fevereiro já campeões.

Comete erros, mas não é a merda que querem fazer do homem, por amor de Deus. E hoje sentiu a derrota como nós. Não me lembro de o ter visto chorar em mais nenhuma ocasião. Ficou destroçado. Não perdeu este jogo porque quis, perdeu-o nos últimos segundos numa chouriçada. Foi cruel. Geriu a equipa o melhor que pôde nas três frentes. Como sempre, calhou-nos a fava (ou melão, neste caso).

Por mais que tente, não lhe consigo imputar todas as responsabilidades desta derrota. Não acho que seja justo.

E sim, vão passar-se anos até voltarmos a fazer um campeonato "quase perfeito" como este, em que chegámos às três frentes com hipóteses reais de ganhar tudo. E se isso aconteceu, parece-me que o treinador também terá contribuído "um bocadinho" para isso. Digo eu...

Dito isto, está obviamente marcado para sempre com estes títulos perdidos.

Mas com isto tudo ainda continua a conversa do que é que acontece se ele vai para o Porto?

O Porto vai ser tri-campeão, bi-campeão com o Vìtor Pereira, venceu uma Liga Europa, festejou um campeonato na Luz, virou uma eliminatória de 0-2 na nossa casa, dois dos campeonatos vão ser invictos.

Se o Jesus for para o Porto acontece o quê exactamente? O que pode ser pior que isto?


|OnE|

E eu a pensar que a maioria dos Benfiquistas queria ganhar campeonatos.

ricardoshearer

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.
aqui sim, o Martins não tem a cabeça no Benfica...eu que acho que o Aimar esta ultrapassado, acho que deveria ser ele a entrar na 2ª feira.


Mas tb já disse que a diferença para o porco foi que não lhes ganhamos na 1ª volta, por incompetência do Artur...Epa e hoje o Rodrigo era de ter entrado..enfim..

sbremoved_28408

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.
Isso só veríamos na prática
Na prática tem 3 Scudettos, 4 Taças de Itália, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 taça de Ingaterra e uma Taça da Liga.

E o Jesus?
O Jesus treina um clube que nos ultimos 20 anos ganhou 3 campeonatos e teve uns 20 treinadores

Não, o Jesus treina um clube centenário que tem mais conquistas do que eu tenho anos de vida.
O que tu disseste não invalida o que eu disse. Ambas as coisas são verdade

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:00
não interessa jogar bem

interessa jogar melhor que os outros.

se jogarmos melhor que os outros, temos mais probabilidade de lá chegar. jogar melhor que os outros incluía, por exemplo, ganhar em casa ao nosso rival directo.

já só pedia não nos borrarmos todos em casa

Almeida92

Vão buscar o Paulo.

Eu esperava que este renovasse, mas era se fosse campeão. Falhou, mais uma vez. Fim de linha.

Indy Jones

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.

mais um andrade doente... mesmo o que precisamos à frente do nosso clube.

E quem disse que o Rui Faria é portista?

Sandokan90

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Maio de 2013, 01:58
queria lembrar a muitos que o jj esteve a 2 min de ser heroi!
Isso vale de muito.

PudimDanone

O Rui Faria vai parar ao porco pro ano... e inteligentemente da parte dele. Tem logo tudo feito para se tornar em mais um "Special Two" tipo AVB...

DeadPool

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:55
Ainda há malta que acredita no campeonato. LOL

É o desespero a falar.... Campeonato ardeu...
Eu também acredito...

Hum... :confused:
Epah o Paços precisa de ir à Champions por causa do dinheiro... a não ser que o Pintinho lhes garanta que o Braga não ganha não vejo razões para o Paços abrir as pernas...