Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:44
PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.
bora mandar o matic, o garay, o cardozo, o gaitan, o salvio, todos embora. essa estrangeirada...

boa comparação  O0, treinadores portugueses com pouquíssimos recursos fazem grandes trabalhos.
assim como em todos os campeonatos do mundo, os respectivos treinadores fazem grandes trabalhos com poucos recursos.

não é o ser português ou italiano que define se é bom ou não.

Manel dos Anzois

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:49
Mensagem de um portista amigo meu às 17h45:

José Martins

epá, eu continuo a dizer que o jesus vai voltar a inventar. desta vez vai-se por à defesa pra ver se saca o empate

Não acho que isso seja inventar. Era absolutamente previsivel que iamos jogar para o empate.

AguiaAtenta


Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Essa da qualificação para a champions que ouço sempre...
Epá nos últimos 10 anos os únicos que falharam a qualificação da Champions foram o Quique e a triplete F.Santos/Camacho/Chalana.

Piksi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.

novais_acf

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:49
Mensagem de um portista amigo meu às 17h45:

José Martins

epá, eu continuo a dizer que o jesus vai voltar a inventar. desta vez vai-se por à defesa pra ver se saca o empate

Não acho que isso seja inventar. Era absolutamente previsivel que iamos jogar para o empate.
Especialmente com este borrado que temos a treinador....

|OnE|

Ide buscar o do Estoril.
O homem p'o ano tem quê... 36?
Ainda dá uma perninha como jogador se for preciso.

Dudek

Eu também acho que o futebol bonito é um mito no Benfica de Jesus, não que seja muito relevante, mas sendo uma bandeira dele, tenho de dizer que não concordo.

Jogamos no 1º ano, nos outros tem sido sempre a espaços. E esta época quer no início quer neste final tivemos jogos muito maus, em que a qualidade de jogo foi francamente má e a diferença entre a vitória e o empate, esteve entregue à qualidade individual de alguns dos nossos jogadores e até alguma felicidade algo raro por estas bandas, como aconteceu na Liga Europa.

Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo, portanto esqueçam a parte da felicidade.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Que se foda, vou dizer.

Isso do futebol bonito para mim é um mito do caraças. Jogou-o em 2010...e depois, nunca mais de forma consistente. Um jogo aqui e ali, agora não me lixem...ainda este ano foi tenebroso nesse aspecto.
concordo

sbremoved_28408

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.
Isso só veríamos na prática

DeadPool

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:49
Mensagem de um portista amigo meu às 17h45:

José Martins

epá, eu continuo a dizer que o jesus vai voltar a inventar. desta vez vai-se por à defesa pra ver se saca o empate

Não acho que isso seja inventar. Era absolutamente previsivel que iamos jogar para o empate.
Quem joga para o empate, perde... é matemático...

dignidadeehonra

Um bom treinador vê-se em títulos e se na hora da verdade vence.

JJ coloca a equipa a jogar bem, vamos mais longe na Europa. E títulos? Está quase a perder 3 campeonatos em 4. Nos momentos decisivos cá dentro fracassou muito. Maior goleada contra o adversário, perder o campeonato em casa e permitir reviravolta na Taça. Época seguinte desperdiça 5 pontos de vantagem. Esta com vantagem de 4 pontos a 3 jornadas do fim, com um jogo em casa com o Estoril e à entrada para a última estamos atrás.

Na Europa vamos mais longe. Olho para os resultados e vejo que em 3 Champions só uma vez passou a fase de grupos. Na Liga Europa já perdeu uma meia final para o braga. Para o Braga não um clube grande. Também aqui teve falhas.

O que o diferencia de outros?

Pode ter menos campeonatos que o vito pereira  na próxima semana e ter passado apenas uma vez na Champions. A diferença é que ele tem mais 2 anos de clube.

Se é um futebol bonito o braga em dia sim joga muito bonito. Apenas não ganha, de resto grandes jogadas.

É bom treinador, acho que toda a gente concorda com isso. Mas não tem ganho. Se não ganha sai. Não estou para esperar mais uns anos até ele conseguir de novo.

novais_acf

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:51

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Essa da qualificação para a champions que ouço sempre...
Epá nos últimos 10 anos os únicos que falharam a qualificação da Champions foram o Quique e a triplete F.Santos/Camacho/Chalana.

Até o Paços de Ferreira já vai ao play-off puta-que-pariu....isso nem vitória moral é! Não brinquem com coisas sérias, pf.

Keiroxes

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:34
O Benfica precisa do Capello ou do Lippi. Não há volta a dar.

Pague-se o que tiver que se pagar, ao menos sabemos que temos um treinador competente.

pec

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:51

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Essa da qualificação para a champions que ouço sempre...
Epá nos últimos 10 anos os únicos que falharam a qualificação da Champions foram o Quique e a triplete F.Santos/Camacho/Chalana.


Eu não quero que haja aqui uma confusão com o que escrevi, eu não quero que ele fique mas estou a dizer que se ficar é porque garante grandes vendas e andamos a entrar na Champions.

Isso na perspectiva da direcção é capaz de ser o mais importante, mesmo que não garanta títulos.

brazio

Não quero cá JJ porque o campeonato têm vindo a perder qualidade e nos próximos anos vai tudo decidir-se nos confrontos directos.

E JJ é simplesmente miserável nos jogos contra o fc putedo seja fora ou na Luz....

Se continuar para o ano temos mais do mesmo...