Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:44
PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.

O sucesso neste clube sempre foi maior com treinadores estrangeiros, já o Bola7 o dizia..


O Bela Guttman era alentejano. O Eriksson minhoto.

Manpaz1904

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Que se foda, vou dizer.

Isso do futebol bonito para mim é um mito do caraças. Jogou-o em 2010...e depois, nunca mais de forma consistente. Um jogo aqui e ali, agora não me lixem...ainda este ano foi tenebroso nesse aspecto.

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2013, 23:09
Nós jogamos bem é contra os Beira-Mares.
Contra equipas mais fortes somos quase sempre comidos.

Mesmo este ano, na Liga Europa, não fomos de vela graças aos postes. 7 ou 8 que lá bateram.

arfm14

Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 01:44
A verdade tem que ser dita: A NOSSA DEFESA É UMA MERDA! E para agravar a equipa não tem qualquer rotina defensiva treinada! É sempre uma aflição ver as outras equipas atacarem contra o Benfica, seja o Barcelona ou o Moreirense!

não é a defesa que é uma merda!  o processo defensivo é que é uma merda! depois tens um cagão no banco que so sabe dar indicações quando está a ganhar. a perder fica sem saber o que fazer

A defesa é má, só o Garay se aproveita e não é tão bom como por vezes nos fazem crer... E sim, processo defensivo não existe, muito mau para 4 anos de trabalho!

maninga

Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.

O ponto forte do Benfica é o seu treinador? Fds eu devo mesmo ser infiltrado!!
Então eu também sou. Um Benfica que em 4 anos vence 1 campeonato e 3 taças da liga ... sim senhor ... é de se lhe tirar o chapéu ....
Não é isso que pretendo para o meu clube, o meu Benfica não é assim!

SLB Stars

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:43
Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:
Achas que ele quer vir, quando a pessoa que manda no clube é a mesma que o queria mandar embora em Janeiro de 2004 para ir buscar o Couceiro?

Tivesse ele, 30M para gastar em jogadores como nos ultimos anos e, limpava campeonato atrás de campeonato, era como se tirar doces a uma criança

Pois, eu estava a ver por aí, a velha raposa com estas condições parecia-me uma situação bem interessante.

Keiroxes

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

ainda por cima eles ficaram todos descompensados, quando eu pensava que nós é que íamos tentar matar o jogo e ir para cima deles, até porque nós não sabemos defender, levo com um balde de agua gelada em cima, ainda não acredito na forma patetica que perdemos este jogo e este campeonato, fdx fdx fdx.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:48
mas têm dúvidas que o mancini saberá infinitamente mais o que é treinar o benfica do que um jj ou qualquer um desses treinadores da moda?

acham que um gajo que já ganhou scudettos como treinador e jogador, que já ganhou a premierleague, que já comandou alguns dos melhores do mundo, que já jogou ao lado de alguns dos melhores do mundo, ia tremer contra os porcos? ia tremer contra o estoril em casa? ou ia lutar logo directo pelo vitoria?

Não tenho dúvidas de que seria melhor que o Jesus.

Mas não gosto muito dele. Mas de uma coisa estou certo. Com 4 pontos de avanço, jamais perderia o título.


DeadPool

Vai fazendo as malas e leva o Roderick contigo...

sbremoved_28408

Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom

ricardoshearer

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:48
mas têm dúvidas que o mancini saberá infinitamente mais o que é treinar o benfica do que um jj ou qualquer um desses treinadores da moda?

acham que um gajo que já ganhou scudettos como treinador e jogador, que já ganhou a premierleague, que já comandou alguns dos melhores do mundo, que já jogou ao lado de alguns dos melhores do mundo, ia tremer contra os porcos? ia tremer contra o estoril em casa? ou ia lutar logo directo pelo vitoria?
Só para relembrar..foi de cona com os lagartos...

Indy Jones


insatisfeito

Depois de uma carreira toda a vacilar no fim muita gente convenceu-se que era um mito da carreira do jesus....

Aakeonan

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Que se foda, vou dizer.

Isso do futebol bonito para mim é um mito do caraças. Jogou-o em 2010...e depois, nunca mais de forma consistente. Um jogo aqui e ali, agora não me lixem...ainda este ano foi tenebroso nesse aspecto.
Futebol bonito ganha zero...Futebol é eficácia.

De que vale atacares 90 min. e num contra ataque perdes o jogo?

Sublinho.

Só queria mesmo dizer que acho um mito o que se costuma dizer, que com Jesus jogamos bom futebol.

Eu não concordo.

vincitore

O Mancini perdeu o titulo como? Pensava que tinha perdido pontos

luis.live

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 01:37
eu também era dos que continuava com o JJ para o ano...

Até este nabo cometer a proeza de perder um campeonato com 4 pontos de avanço e 2 jogos em casa.

isso é verdade. na minha opiniao nao soube gerir o esforço tremendo que os jogadores fizeram na 5f e esteve mal no jogo contra o estoril. e na minha opiniao foi aí que perdemos o titulo.

há mais duas finais para disputar, final da época fazemos as contas...  mas eu continuo a dizer que continuava com ele (JJ). se a opçao for por outro treinador, cá estarei tb para apoiar esse treinador...