Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Que se foda, vou dizer.

Isso do futebol bonito para mim é um mito do caraças. Jogou-o em 2010...e depois, nunca mais de forma consistente. Um jogo aqui e ali, agora não me lixem...ainda este ano foi tenebroso nesse aspecto.

supersueca

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.

O ponto forte do Benfica é o seu treinador? Fds eu devo mesmo ser infiltrado!!

pec

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:44
PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.

O sucesso neste clube sempre foi maior com treinadores estrangeiros, já o Bola7 o dizia..


Red_Wings

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.
Concordo

Far(away)

Eu não consigo pensar em treinadores para o Benfica enquanto o Vieira andar pelo clube.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:32
A triste figurinha que este idiota fez no Estoril, e agora, pior, com o FCP de joelhos a chorar, é o cúmulo.

Não admito isso, e é uma vergonha e humilhação tal que duvido que nos esqueçamos.

Inacreditavelmente perdedor, inacreditavel.

É tudo inacreditavel.


é ridículo.

eu se perdesse tanto na vida mudava de profissão ou de nome ou de país ou de sexo.

mas fazia alguma coisa para mudar.

o benfica para ser BENFICA tem que mandar este indivíduo e o outro ali do tópico ao lado para o raio que os foda.

SigaPaVinho

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:44
PESSOAL QUE GOSTAVA DE VER MANCINI,CAPELLO, DEL BOSQUE E LIPPI E OUTROS GRANDES NOMES , VAMOS LÁ GANHAR NOÇÃO 4M NEM METADE É DO QUE ELES RECEBEM ACHAM MESMO QUE VINHAM PO BENFICA, TAL COMO APOSTAMOS EM JORGE JESUS APOSTAVA SE NUM PAULO FONSECA OU RUI VITORIA, TREINADORES PORTUGUESES SÃO MELHORES QUAL ESTRANGEIRADA.
bora mandar o matic, o garay, o cardozo, o gaitan, o salvio, todos embora. essa estrangeirada...

boa comparação  O0, treinadores portugueses com pouquíssimos recursos fazem grandes trabalhos.

20simao1

11-12, 8 pontos em 3 jornadas. de + 5 para -3
12-13, 5 pontos em duas.      de +4 para -1

vintage jesus

realmente estamos muito bem, ele que continue.

SLB Stars

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:43
Eu já ouvi que o Trapattoni ia para o Nápoles, e que tal pagarmos 3 milhões e tê-lo de volta ?!!!  :confused:

O trap percebeu bem como funcionava a direcção do clube e meteu-se andar com a desculpa que tava longe da família.

Pois, e passados uns meses estava na Irlanda. Não sei se foi o dinheiro ou a direção que não o agradava mas se fôr a primeira hipótese neste momento já o podemos satisfazer, se fôr a segunda nada feito, está visto que isto vai continuar tudo igual.

lonstrup

mas têm dúvidas que o mancini saberá infinitamente mais o que é treinar o benfica do que um jj ou qualquer um desses treinadores da moda?

acham que um gajo que já ganhou scudettos como treinador e jogador, que já ganhou a premierleague, que já comandou alguns dos melhores do mundo, que já jogou ao lado de alguns dos melhores do mundo, ia tremer contra os porcos? ia tremer contra o estoril em casa? ou ia lutar logo directo pelo vitoria?

Sintraboy

Michel Preud'homme para ONTEM!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:48
Eu não consigo pensar em treinadores para o Benfica enquanto o Vieira andar pelo clube.

Resumidamente.

Jotenko

Mensagem de um portista amigo meu às 17h45:

José Martins

epá, eu continuo a dizer que o jesus vai voltar a inventar. desta vez vai-se por à defesa pra ver se saca o empate

ricardoshearer

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.

Que se foda, vou dizer.

Isso do futebol bonito para mim é um mito do caraças. Jogou-o em 2010...e depois, nunca mais de forma consistente. Um jogo aqui e ali, agora não me lixem...ainda este ano foi tenebroso nesse aspecto.
Futebol bonito ganha zero...Futebol é eficácia.

De que vale atacares 90 min. e num contra ataque perdes o jogo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:35
a verdade é que com jj não passamos de um arsenal. desde que o dinheiro vá entrando, joguemos um futebol bonito, e garantimos as idas à ligas dos campeões, está tudo na boa.

titulos? isso é secundário.

Fundamentalmente tens razão e se o Jesus acabar por ficar será por isso mesmo, pela valorização de jogadores e qualificação para a Champions.
O Jesus é bom em tudo menos quando a filha-da-puta-da-placa sobe para indicar as substituições! PQP!


o jesus é o maior quando são recordes de merda tipo: maior número de jogos aqui, maior número de vitórias ali, maior série a marcar acoli, etc.


chega a hora decisiva das competições e perde.