Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.

Far(away)

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.

Tentava-se na mesma. Com um projecto sólido e coerente.

Agora com o Vieira, esquece lá isso. Que ele não cai no conto do vigário.

PudimDanone

Eu também gosto muito do futebol que conseguimos praticar, tivemos jogos para serem revistos muitos anos. Golos fantásticos. Isso é muito bonito... mas no final não vamos ganhar nada.. de que serve isso? Vai ser só mais um jogo, só mais um golo, num campeonato ganho pelos porcos.

Lost_88

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
quem?

luis.live


sbremoved_28408

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:57
Hoje foi só chutão para à frente e o golo veio de um lançamento lateral.. só de pensar que o homem gostava tanto de malhar no futebol inglês..

Parecíamos o Stoke hoje, bem o Stoke não que o Stoke não sofria um golo daqueles nos descontos.
Curioso, o Quique foi lá jogar da mesma maneira e foi um heroi. Tivesse um gajo qualquer mandado uma pantufada a travar aquele contra ataque e o JJ era o maior e a equipa tinha demonstrado estofo de campeão

20simao1

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 01:59
É por demais o que aqui se vai escrevendo... tanta gente ingrata com o melhor treinador do Glorioso desde Eriksson!

Um treinador que nos dá o melhor futebol dos últimos 30 anos, futebol espectaculo!

Ele falhou com o Estoril (ao não colocar mais jogadores frescos) e hoje, pelos comentários que li aqui (apenas neste tópico), pois não vi o jogo e desde há largos anos nunca vejo contra os porcos lá... tão cansado que fiquei de ser sempre roubados naquele antro de merda corrupta!

Não sejam injustos! Pois, 1 campeonato de JJ - dizem vários. E o resto? - o que já não é pouco!

Tudo aquilo que ele devolveu ao Benfica? Quique Flores, Koeman, Fernando Santos e por aí fora, eles levaram-nos a uma final da UEFA? Eles nem a décima parte do que JJ fez! Eles devolveram o futebol ataque ao Glorioso? Algo que agora sucede e há décadas não se via! (vejam as estatísticas, sempre acvima 100 golos por época no tempo JJ).

Se recuarmos 10 anos, nem à UEFA fomos em 2 épocas! Vocês têm memória de formiga?

Tenham mas é calma e juízo, o Benfica cresceu muito com JJ e vai continuar a crescer! Roma e pavia não se construiu num só dia... estamos no caminho certo e JJ tem direito a errar também, pena ter sido no momento das decisões (a aposta na UEFA há muito que devia ter sido deixada para trás, os meus piores receios confirmaram-se, infelizmente).

Ele voltou a falhar nisso, há 2 anos disse que as competições europeias deviam ficar para segundo plano, voltou a cair nesse erro esta época! Mas pronto, tudo o que ele fez de bom e optimo, ninguém o conseguirá apagar!

Obrigado JJ! Estamos contigo sempre, é muito bom que continues nas próximas épocas! A esmagadora maioria dos Benfiquistas continuarão a apoiar-te - não é num fórum tão redutor - pelas gentes que aqui destilam veneno nas horas más - que se vê qualquer amostra digna desse nome.

:slb2:

está tudo dito.

Frank James

Começo a ter medo do mito de que sem Jesus isto não dá. Muito medo.

Rawkzter

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 01:59
É por demais o que aqui se vai escrevendo... tanta gente ingrata com o melhor treinador do Glorioso desde Eriksson!

Um treinador que nos dá o melhor futebol dos últimos 30 anos, futebol espectaculo!

Ele falhou com o Estoril (ao não colocar mais jogadores frescos) e hoje, pelos comentários que li aqui (apenas neste tópico), pois não vi o jogo e desde há largos anos nunca vejo contra os porcos lá... tão cansado que fiquei de ser sempre roubados naquele antro de merda corrupta!

Não sejam injustos! Pois, 1 campeonato de JJ - dizem vários. E o resto? - o que já não é pouco!

Tudo aquilo que ele devolveu ao Benfica? Quique Flores, Koeman, Fernando Santos e por aí fora, eles levaram-nos a uma final da UEFA? Eles nem a décima parte do que JJ fez! Eles devolveram o futebol ataque ao Glorioso? Algo que agora sucede e há décadas não se via! (vejam as estatísticas, sempre acvima 100 golos por época no tempo JJ).

Se recuarmos 10 anos, nem à UEFA fomos em 2 épocas! Vocês têm memória de formiga?

Tenham mas é calma e juízo, o Benfica cresceu muito com JJ e vai continuar a crescer! Roma e pavia não se construiu num só dia... estamos no caminho certo e JJ tem direito a errar também, pena ter sido no momento das decisões (a aposta na UEFA há muito que devia ter sido deixada para trás, os meus piores receios confirmaram-se, infelizmente).

Ele voltou a falhar nisso, há 2 anos disse que as competições europeias deviam ficar para segundo plano, voltou a cair nesse erro esta época! Mas pronto, tudo o que ele fez de bom e optimo, ninguém o conseguirá apagar!

Obrigado JJ! Estamos contigo sempre, é muito bom que continues nas próximas épocas! A esmagadora maioria dos Benfiquistas continuarão a apoiar-te - não é num fórum tão redutor - pelas gentes que aqui destilam veneno nas horas más - que se vê qualquer amostra digna desse nome.

:slb2:

Põe-te na alheta ò andrade.

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:52
Eu também acho que o futebol bonito é um mito no Benfica de Jesus, não que seja muito relevante, mas sendo uma bandeira dele, tenho de dizer que não concordo.

Jogamos no 1º ano, nos outros tem sido sempre a espaços. E esta época quer no início quer neste final tivemos jogos muito maus, em que a qualidade de jogo foi francamente má e a diferença entre a vitória e o empate, esteve entregue à qualidade individual de alguns dos nossos jogadores e até alguma felicidade algo raro por estas bandas, como aconteceu na Liga Europa.

Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo.
Epá, toda a Europa, por foruns, redes sociais, ex jogadores que agora são comentadores elogia o futebol do Benfica  Não é mito nenhum.
também dizem que o Jesus é um grande treinador..

quantos jogos viram eles? Viram 2 ou 3, o Benfica foi intenso, bem ao estilo que eles gostam e ficaram todos impressionados.

Que o Jesus tem uma ideia de futebol ofensivo e positivo, ninguém nega, mas é mentira que o Benfica o faça de forma consistente.
futebol pouo inteligente

HoMiCiDaL

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.

mais um andrade doente... mesmo o que precisamos à frente do nosso clube.

Piksi

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.
Quem?

Rui Faria.
Arriscado, no mínimo, eu quero um nome que já saiba o que é ganhar em grandes clubes.

lonstrup

não interessa jogar bem

interessa jogar melhor que os outros.

se jogarmos melhor que os outros, temos mais probabilidade de lá chegar. jogar melhor que os outros incluía, por exemplo, ganhar em casa ao nosso rival directo.

bombgirl1

oh jesus mas quantos pontos precisas tu para fazer do BENFICA campeão?
Então quando tens tudo na mão para ganhar a merda do CAMPEONATO, tu pões te a defender o empate?
Os CAMPEÕES entram dentro de campo para ganhar jogos e não para empatar..

ACORDA BENFICA!!

kangaroo

COMO É QUE SE PODE PERDER UM CAMPEONATO PARA UMA EQUIPA DE MERDA COMO ESTA DO PORTO???

COM LIEDSONS, KELVINS? ANDAMOS A BRINCAR?



QUE ATITUDE DE JOGAR PARA O EMPATE FOI ESTA?