Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.

É para rir?

essa é a propaganda dos ditadores

ou nós ou o caos.

Nick Valensi

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:07
Plantel sim.11 não.

O Porto tem de facto um 11 fortíssimo.E o meio campo é de facto dos mais fortes da Europa.

Se é um dos mais fortes da Europa como foi o Lucho dispensado do Marselha?
Como veio o City buscar o Javi e não o Fernando?
Como veio o Zenit bater os 40 do Witsel e não os 40 do Moutinho?

Um dos mais fortes o caralho

RedNight

A verdade é esta: esteve a 2 minutos de ser herói.  :cry2:

klaxxon

Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: klaxxon em 12 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:52
Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.

JJ não e solução para nada ! excepto fazer dos adeptos cabeçudos! esteve a dois jogos em casa de ser campeao,  empata o primeiro, no jogo fora não consegue defender um resultado nos descontos! é um falhado o JJ! portanto que quer titulos quer o jj fora, quem quer lutar por eles e ficar cabeçudo no fim, quer que ele se mantenha!

As coisas não são assim tão lineares. Vocês esquecem-se que lutamos contra um Porto muito habituado a ganhar. Eu lembro-me bem do Benfica antes de Jesus e acho que com ele estamos muito mais perto do patamar do Porto. Custa muito perder um campeonato assim, mas era bem pior estar afastado por altura do Natal...

eu preferia estar afastado a muito! assim nao chegava a ter sonhado com nada! agora a três jornadas do fim ter 4 de adiant, duas jornadas depois ter um de atraso, é inadmissivel! JJ é um falhado, nao é treinador para o benfica, e como homem deixa muuito a desejar! ganhe ou perca o campeonato, o lugar dele é na rua!

Pá, o melão é muito grande - acho que nunca me custou tanto perder um campeonato - mas sinto que estamos taco-a-taco com o Porto. É um facto que provavelmente acabámos de morrer na praia, mas não temos razões nenhumas para nos sentirmos inferiores ou sequer criticar o trabalho desta época. Fizemos uma boa prova, e podia perfeitamente ter caído para o nosso lado.

kramxel²

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.

Em 4  anos de JJ:

1 título e 1 humilhação europeia.

1 goleada histórica no dragão, 1 eliminação ridícula para a taça e o Porto campeão na LUz.

1 tronco sem olhos ser campeão no Porto.

Perder o campeonato em casa do rival quando tínhamos 5 pontos de vantagem à ante-penúltima jornada... e o Bitó com o bi...


Querem mais?
Por mim chega de humilhações!

peter_t

Sofrer um golinho daqueles a 2 min do fim? Ninguém com discernimento para dar uma cacetada ou o crl nalgum? nada! TRISTEZA nunca vi nada tão amador!

SigaPaVinho

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:07
Plantel sim.11 não.

O Porto tem de facto um 11 fortíssimo.E o meio campo é de facto dos mais fortes da Europa.

Se é um dos mais fortes da Europa como foi o Lucho dispensado do Marselha?
Como veio o City buscar o Javi e não o Fernando?
Como veio o Zenit bater os 40 do Witsel e não os 40 do Moutinho?

Um dos mais fortes o caralho

esperemos que esta época batam a clausula eram grande rombo na equipa muito difícil de substituir...

BenficaCAMPEAO

Debita-se tanta merda neste fórum. A azia multiplica-se por cada merda que aqui leio.

Endless

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.

É para rir?

Para rir é saber que se um certo artista do apito não inventa um penalti, se calhar o quique tb tinha sido campeão e ganhando no Dragão.

HoMiCiDaL

Citação de: RedNight em 12 de Maio de 2013, 03:09
A verdade é esta: esteve a 2 minutos de ser herói.  :cry2:

não era herói nenhum

eu pelo menos já estava num estado letárgico desde o jogo do Estoril.

kid bengala

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.
Ninguem quer voltar ao Quique, tal como ninguem que quer o Vieira saia, quer o Vale de volta.Não é Jorge Jesus ou o caos.

O objectivo do clube é ganhar, está provado que ele não ganha, logo há que arriscar e  tentar ir buscar alguém que consiga vencer. Como estamos actualmente não vamos a lado nenhum.

AguiaAtenta

Eu gosto do Jesus mas não concordo quando dizem que ele nos aproximou de alguém.
Na minha opinião o que ele mudou em relação aos treinadores anteriores não foi uma aproximação a ninguém foi um distanciamento dos outros. Jesus tem uma forma de jogar muito eficiente contra equipas inferiores não há dúvidas. O aproveitamento contra essas equipas aumentou imenso.
Já a aproximação aos grandes é isto:
Campeonato
Vs Porto
8 jogos
1 Vitória
2 empates
5 derrotas

Nick Valensi

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.
Ninguem quer voltar ao Quique, tal como ninguem que quer o Vieira saia, quer o Vale de volta.Não é Jorge Jesus ou o caos.

O objectivo do clube é ganhar, está provado que ele não ganha, logo há que arriscar e  tentar ir buscar alguém que consiga vencer. Como estamos actualmente não vamos a lado nenhum.

Isto.
Eu quero é novos Borges Coutinho, a mudança tem de ser feita aí.

jase25

É fodido. Em 2010/11 estavam eles a ganhar, e o Gaitán (com a preciosa colaboração do Sidnei) mandou ao poste uma bola que evitava que fossem campeões na Luz. E ontem aquilo. Auto-golo e Kelvin.

Isto ultrapassa qualquer questão tática. A sorte está SEMPRE do mesmo lado.

Não é normal.

Zlatan_Messi

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 03:12
Eu gosto do Jesus mas não concordo quando dizem que ele nos aproximou de alguém.
Na minha opinião o que ele mudou em relação aos treinadores anteriores não foi uma aproximação a ninguém foi um distanciamento dos outros. Jesus tem uma forma de jogar muito eficiente contra equipas inferiores não há dúvidas. O aproveitamento contra essas equipas aumentou imenso.
Já a aproximação aos grandes é isto:
Campeonato
Vs Porto
8 jogos
1 Vitória
2 empates
5 derrotas

É eficiente porque na era do JJ temos melhores jogadores do que tivemos com outros treinadores. O JJ é um loser