Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...

Apresento-te o Bayer Leverkussen:

"2002, the club surrendered a five-point lead atop the league table by losing two of its last three matches while Borussia Dortmund swept ahead with three consecutive victories in its final matches. The 2002 season has been dubbed the "Treble Horror", as Bayer Leverkusen were also beaten 4–2 in the German Cup final by Schalke 04, and lost the UEFA Champions League final to Real Madrid by 2 goals to 1, which also led to some of the English-language media dubbing them "Neverkusen".

Dois anos antes bastava-lhes um empate em casa para serem campeões e perderam contra o...Unterhaching.

Dá-me arrepios pensar que podemos ainda perder tudo. Ter uma época à Leverkussen.


Pedro Nunes 28

O Benfica ganhando é campeão e este senhor a 25 minutos do fim tira o Gaitán para meter o Rodrick ??? Mas está tudo doido ? A isto chama-se incompetência e falta de ambição......, mais mete um miudo num ambiente daqueles...com Aimar no Banco ? Sinceramente, não consigo perceber como ainda existem pessoas que o consigam defender...

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:47
Só lagartos e benfiquistas festejam finais de ligas europas

isso nao tem nada a ver com cores. Se os tripeiros andassem a atravessar o deserto como nós faziam o mesmo

parem lá com essa porcaria :disgust:

Tens toda a razão mas essa é que é a realidade. Por isso é que falei nesses adeptos

sao adeptos dum clube que viram ganhar o quê em toda a sua vida??!! é preciso analisar as coisas sem estes rotulos. Não tenho coragem de culpar ninguem.

São adeptos bonecos infelizmente que põem sempre a carroça a frente dos bois .

Devia de fazer um ano sabático do Benfica mas infelizmente não consigo e o que o Rei dos Pneus  merecia era ninguém comprar RedPass para a próxima época mas as pessoas gostam tanto do Benfica que acabam indirectamente ajudar a manter este sujeito .


rocky

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fly 13

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...
Eu falei de todos! Desde jogadores,dirigentes,treinadores e adeptos.


Meio_metro

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...

Apresento-te o Bayer Leverkussen:

"2002, the club surrendered a five-point lead atop the league table by losing two of its last three matches while Borussia Dortmund swept ahead with three consecutive victories in its final matches. The 2002 season has been dubbed the "Treble Horror", as Bayer Leverkusen were also beaten 4–2 in the German Cup final by Schalke 04, and lost the UEFA Champions League final to Real Madrid by 2 goals to 1, which also led to some of the English-language media dubbing them "Neverkusen".

Dois anos antes bastava-lhes um empate em casa para serem campeões e perderam contra o...Unterhaching.

Dá-me arrepios pensar que podemos ainda perder tudo. Ter uma época à Leverkussen.
Em Portugal num campeonato ridículo...

AnarquiaVermelha

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fraco rei faz fraca a forte gente .

Jeremy

O JJ precisa ao seu lado de alguem com uma cultura de vitoria, mentalidade de vencedor

Special_Red

Os adeptos isto, os adeptos aquilo.
Somos cerca de 6 milhões.
Por isso é normal termos mais gente que os outros clubes portugueses que reage da forma mais variada a certas situações.
Temos mais optimistas que os outros, mais pessimistas que os outros, etc, etc.

É uma treta estarem aqui a culpar adeptos do que quer que seja.
Eles são os menos culpados do que está a acontecer.

Andris

Eu vi logo que a saída do Gaitán para a entrada do Roderick iria dar merda, até comentei isso com quem estava a ver o jogo.

É muito bonito ele potenciar jogadores e :blah:, mas não ganha títulos... E ao fim e ao cabo, é isso que conta.

Chairman

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 11:58
O JJ precisa ao seu lado de alguem com uma cultura de vitoria, mentalidade de vencedor
Precisa é de ir para o desemprego limpar sanitas

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 11:58
O JJ precisa ao seu lado de alguem com uma cultura de vitoria, mentalidade de vencedor
Mas quem é que o atura ??? Alguma vez.....em 2 tempos ficaria com o lugar de treinador...lol..

Hocuspocus

Eu até tenho sido critico de algumas opções do Jesus e já sei que me vai cair tudo em cima com o que vou dizer, mas não acho que ontem tenha sido responsável pela derrota. Quer dizer, quando se perde, e em última análise, o responsável é sempre o treinador. Mas ele apresentou o onze que deveria ter apresentado (eu teria penas jogado com Urreta em vez de Ola John) e a equipa fez um jogo seguro.

Essa imagem que aí colocaram dá-me pena e mostra o quão injusto pode ser o futebol. O Benfica pouco fez para ganhar, é certo, mas o clube do putedo também não jogou nada. Teve mais sorte que nós.

O problema não foi o jogo de ontem, foi o jogo com o Estoril. Aí sim, estragámos tudo.